taylorswift13
taylorswift13

News

❖ 𝐏𝐫𝐞̂𝐦𝐢𝐨𝐬

Ver artigo principal: Lista de prêmios e indicações recebidos por Taylor Swift

Desde 2007, Swift já recebeu mais de 150 indicações e ganhou mais de 100 prêmios, incluindo: 5 ACM Awards, 7 AMA, 23 Billboard Music Awards, 10 BMI Awards, 6 CMA Awards, 10 Grammy Awards, 2 Nickelodeon Kids' Choice Awards, 3 People's Choice Awards, 20 Teen Choice Awards, 2 VMA e 3 EMA. No Academy of Country Music (ACM) Awards, a maior e mais importante premiação da música Country, em 2008, Swift recebeu o prêmio de "Nova Cantora". Em 2009, recebeu "Álbum do Ano" pela performance e pela produção de "Fearless". Swift também ganhou o Crystal Milestone Award, dado por atrair crianças e pré-adolescentes para a música Country. No ACM Awards de 2011, ela ganhou na categoria "Entertainer do Ano", a mais importante da premiação.

Taylor Swift concorreu em 8 categorias e ganhou 4 prêmios no 52ª Anual Grammy Awards: Best Female Country Vocal Performance (White Horse), Best Country Song (White Horse), Best Country Album e Album Of The Year (Fearless). Nessa última categoria, que é a mais importante da premiação, Taylor bateu o recorde que pertencia a Alanis Morissette, tornando-se a mais jovem artista a receber, com apenas 20 anos. Na premiação da Nickelodeon, a Kids Choice Awards de 2010, Taylor ganhou dois prêmios, o de melhor cantora do ano e o de melhor música pelo single "You Belong With Me". Em 2011, foi indicada às mesmas duas categorias: Música Favorita (com Mine) e melhor cantora, porém não ganhou nenhuma. Em 2013, a cantora foi indicada novamente, com Canção do Ano (por We Are Never Ever Getting Back Together) e Melhor Canção Original (por Safe & Sound), ganhando apenas a ultima categoria.

Em maio de 2013, Taylor Swift foi a grande vencedora da premiação da Billboard 2013, ao ganhar oito prêmios na cerimônia realizada em Las Vegas (domingo, 19). Ela foi nomeada melhor artista do ano, dominou no gênero de música country e seu disco "Red" foi escolhido como melhor, superando "21" de Adele, "Babel" de Mumford & Sons e os trabalhos "Take Me Home" e "Up All Night" do grupo One Direction, da qual seu ex-namorado Harry Styles é integrante. Swift ainda agradeceu a seus fãs, discursando que "Vocês são a melhor e mais longa relação que tive". Na 58ª edição do Grammy Awards, a cantora foi premiada com mais três Grammys, de Melhor Clipe, por Bad Blood, e Melhor Álbum Pop Vocal e Álbum do Ano por 1989, tornando-se assim a primeira mulher a vencer duas vezes a categoria álbum do ano.

Em 2018, com apenas 13 "tweets" foi eleita a mulher mais influente do ano no Twitter. A cantora atingiu uma nota de 98 (em 100) ao divulgar os videoclipes das músicas "Delicate" e "End Game", as datas da sua digressão "Reputation" e ainda o filme do seu irmão, "Cover Versions".