taylorswift1
Photos
News

Curiosidades: Por que "I Knew You Were Trouble." é sobre John Mayer?

Olá Swifties,
Para a primeira postagem do blog não relacionada à downloads, trago um assunto que tem me dado muito nos nervos desde que Haylor surgiu: A pessoa para quem "I Knew You Were Trouble." foi escrita.
Vi muitas pessoas comentando que é pro Harry Styles, o que é um absurdo não só porque a Taylor não prevê futuro como também pelas evidências que mostram que é sobre John. Eu sempre soube que era pra ele mas nunca tive certeza então pesquisei muito mesmo sobre cada detalhe na música e o no clipe e também coloquei coisas que eu acho que se encaixam. Enfim... nesse post listarei os prós, contras e colocarei alguns detalhes adicionais. Então vamos lá!

PRÓS:

1- No clipe, Taylor usa uma blusa de circulo igual à que ela usou no The Paul O'Grady Show em maio de 2009. Tudo bem, ela não tinha namorado o John ainda mas ele disse que queria uma colaboração com ela em março do mesmo ano então eles poderiam já ter se conhecido. De qualquer forma, poderia também significar que o romance aconteceu durante a era Fearless.


2- Na música ela fala "Um novo furo no seu cinto é tudo o que eu sempre serei", em referência à longa lista de ex's de John. Também pode ser relacionado ao que Kristin Cavallari disse sobre John. Isso pode ser conferido aqui.
3- Taylor revelou que Treacherous e IKYWT são sobre a mesma pessoa e Treacherous trás referências sobre "Gravity" e "Your Body Is A Wonderland" (onde ele diz "eu usarei minhas mãos" e em Treacherous há "eu farei tudo o que você disser se você disser com suas mãos").
4- Em Dear John há "Talvez a culpada seja eu e o meu otimismo cego". Isso não lembra "E eu percebo que a culpa é minha" e "Eu sabia que você era problema quando chegou, então que vergonha pra mim agora", de IKYWT não?
5- Ainda em Dear John ela fala "E você adiciona o meu nome na sua longa lista de traídas que não entendem, e eu olho para trás arrependida de como eu ignorei quando disseram 'corra o mais rápido que puder'" que se encaixa com a ponte, o lance do cinto e o refrão de IKYWT.
6- Em Half Of My Heart, do John com a Taylor, ele fala "metade do meu coração é a parte de um homem que nunca amou nada realmente", isso não lembra a ponte de IKYWT não?
7- O cara do vídeo possui o mesmo estilo de John Mayer e toca violão. Além disso, Taylor cantou Half Of My Heart com John uma vez e no clipe ela está usando uma jaqueta parecida com a dele durante a peformance.


Com tantos fatos fica quase impossível contra argumentar. COINCIDÊNCIA? NÃO QUANDO SE TRATA DE TAYLOR ALISON SWIFT!

CONTRAS E DETALHES ADICIONAIS:

1- Quando vi que na foto da capa do álbum Fearless tinha um colar de chave, relacionei à I Knew You Were Trouble, mas o colar do clipe é diferente. Se fosse igual, eu diria que o romance aconteceu na era Fearless. Então pesquisei e vi uma informação de que Taylor usou o mesmo colar do clipe em janeiro de 2010, época em que ela namorava John, no Sound & Speed Festival, porém esse colar não é o mesmo.


2- Ainda no colar de chave, também vi a informação de que Taylor o jogava fora em referência ao que ela se tornou depois de ter deixado Taylor Lautner para ficar com John. Não podemos descartar essa possibilidade.
3- Em Treacherous, a mensagem secreta é "Won't stop until it's over" (não vou parar até que isso acabe). Foi dito em algum lugar que uma das bandas preferidas de Jake é The Temper Trap, a qual tem uma música chamada Sweet Disposition (referência a All Too Well), que tem uma linha que diz "Won't stop until it's over".
4- Reeve Carney, o par romântico do clipe, possui 1,84 m de altura. John Mayer tem 1,90 m e Harry Styles possui 1,78 m. Poderia isso ser alguma referência de que o verdadeiro cara era maior que Taylor? Bem... isso fica impossível de saber já que tamanho não é documento e pode ser que seja só uma coincidência. Só citei aqui como detalhe adicional mas não significa que seja verdade.

**Quanto ao lance das indiretas (que seriam pro Harry):

1- No BRIT Awards foi só mal interpretação do verbo to be. Ela disse: "It's not hard to access that emotion when the person the song *IS* about is standing by the side of the stage watching," em que foi entedida como "a pessoa para quem essa música *É* direcionada" ao invés de ESTÁ. Convenhamos de que a música se encaixa perfeitamente em grande parte dos relacionamentos de Taylor e ela e Harry Styles tinham terminado a pouco tempo então ela poderia estar dedicando essa música à ele no momento da peformance, e não quando escreveu.
2- O VMA estava sendo transmitido nacionalmente e ela já sabia que a mídia iria comentar sobre isso então a pessoa não precisaria estar lá necessariamente.

Concluímos que não importa o quanto a gente tente, I Knew You Were Trouble. é uma caixinha de surpresas, não só por não sabermos sobre que é, como também o ponto que vem ao final do título da música Ei, seria isso uma referência à WANEGBT? Tipo... se isso é um ponto final significa que a relação acabou e eles não vão voltar, mas ela e Harry namoraram quando a música foi single e há boatos de que eles namoraram no começo de 2012. Então se ela e Harry voltaram, a música não poderia ser para ele, ok? Bem... isso tudo é muito confuso