tayloralisonswift
tayloralisonswift

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de fevereiro de 2021 às 06:48 246 views

Oi pessoal ♥️ sei que faz um tempo que não apareço por aqui e queria explicar um pouquinho do que anda rolando... Claro que não é todo mundo que se importa ou quer saber, mas sinto que devo falar, por quem me apoia aqui, por quem torceu por mim e por quem pediu esse tempo todo pelo meu selinho que veio no final do ano passado. Não quero que pensem que abandonei meu fan só porque fui selada.

Bom, a minha saúde mental está em frangalhos, pra dizer o mínimo. Mal consigo falar com meus amigos mais próximos e as minhas bests (@tini & @poulter) estão de prova. Tenho feito acompanhamento médico, mas não está saindo como o esperado. Minha situação financeira / empresarial está piorando a situação, mas não posso desistir de nada que venho fazendo nos últimos meses, nem dar um tempo. Daí tenho altos custos com remédios que não são 100% efetivos, não tenho tempo, não tenho disposição, não tenho ânimo... É muito difícil por em palavras como vem sendo meus dias, não tenho energia pra fazer o básico por mim mesma, literalmente.

Mas ontem (17/02), foi meu aniversário. As meninas da união (@uboop) fizeram uma capinha pra mim e meu namorado me deu um quadro, com uma das capas que eu estava considerando usar para minha capa oficial de fan. Ele me disse que não me deu um quadro qualquer com uma foto da Taylor porque queria que eu lembrasse do esforço que eu fiz pra ser #1 FAN, que quando eu quero algo, eu consigo. E meu amor e admiração pela Taylor me ajudam muito em momentos difíceis, as canções dela me ajudam muito mais do que ela poderia sonhar. 

Então, tentarei voltar em breve. Comentários na anterior.

Saudades de vocês ♥️ beijos, Ari.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd