tavinho

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de novembro de 2022 às 23:06 101 views

Ontem, dia 23/11/2022, o meu meadd fez 15 anos! Caramba! tempo demais viu? sou um usuário daqueles que não fica o tempo todo no site, mas nunca esquece daqui. Quantos usuários já fizeram parte deste site e quantos ficaram desde o início... acredito que são poucos, na realidade se conta talvez nos dedos usuários que estão no meadd desde 2007, e que ano viu? lembro como hoje quando criei esse flog, foi a maior zoeira da vida kkkkkk, tinha muita gente e todo mundo falava com uma gíria bem peculiar OlÁ MiGuXo, Me SeGuE qUe Eu SiGo De VoLtA e por aí vai... BrOw AqUi Ta RoOoOoX kkkkkkk.

No início do site, eu tinha feito há cerca de 2 meses atráz 17 anos, assim como mostra a foto acima e essa fotografia foi a minha primeira foto atualizada aqui e que eu achava um máximo (acho até hoje  bigsmile) e pra mim, nesses 15 anos, com 3 selinhos de destaque ganhos  e com toda aquela gratidão, não poderia deixar de agradecer ao criador de tudo isso, que nos proporciona momentos de lazer e a possibilidade de conhecer pessoas de todos os lugares.

Feliz 15 anos meadd.com/tavinho e que venham muitos outros anos para comemorar e compartilhar coisas boas da vida. Abraços!!