tatawerneck
tatawerneck
Visitors

Today: 5
Week: 21
Total: 242.339

News

× Tatá Werneck beija namorado em estreia de espetáculo no Rio

Tatá Werneck esteve na noite desta sexta-feira, 19, na sessão para convidados da peça "#broncadequê?", em cartaz na Gávea, Zona Sul do Rio. A atriz, que chegou atrasada para o espetáculo, foi até o teatro para ver o namorado, Renato Góes, que está no elenco do espetáculo.
Sou meio tímida para falar sobre essas coisas de relação e vida pessoal. Sou bem discreta. Eu acho que ficar falando muito desvia um pouco o foco", disse ela assim que terminou a peça.
Para a edição de junho da revista Joyce Pascowitch, a atriz falou sobre o namorado e contou ter conhecido o rapaz nos bastidores da novela "I Love Paraisópolis", em que vive Danda. "Sabia que ia ter essa pergunta. Vim ensaiando no avião uma reposta", brincou ela, que disse não gostar de falar sobre seus relacionamentos. "Você nunca vai ler uma notícia tipo: ‘Tatá ficou com Fulano’, ‘Tatá foi vista bêbada, jogada na calçada’. Se eu ‘fico’ com alguém, é porque tem uma história, entende?"Depois do beijo no namorado, Tatá explicou ainda sobre o fato de ter procurado uma fonoaudióloga para dar mais ênfase na sua interpretação na novela "I love Paraisópolis" e descartou qualquer problema na sua diccção:
"Não tenho problema de dicção. Foi uma escolha minha para dar ajuda para a personagem, pelo sotaque dela carregado. Era por uma característica da personagem mesmo, nada além."