tatawerneck
tatawerneck
Visitors

Today: 15
Week: 36
Total: 242.354

News

× Tatá Werneck sofre com efeito sanfona: "Engordo gravando"

Desde que surgiu nas telinhas, Tatá Werneck nunca esteve tão magra. A estrela, que acaba de estrear na pele da personagem Danda em "I Love Paraisópolis", precisa ralar para continuar com o peso atual. A própria atriz comenta a sua relação com a balança, em entrevista à Revista da TV, do Jornal O Globo.

"Estou fazendo minha cabeça para começar uma dieta, eu não posso comer glúten, então comecei a maneirar a alimentação", conta a beldade, que admite dificuldade em seguir algum regime quando precisa rodar cenas diariamente. "Engordo gravando porque não consigo ter uma alimentação muito regrada. Hoje roubei comida do estúdio de Alto astral, comi cinco bolos", brinca.

O efeito sanfona, que atinge muuuitas pessoas, é ainda mais cruel com Tatá. Atualmente, a humorista desfile seus 45 quilos pela telinha da Globo. Porém, há um tempo, a musa exibiu uma silhueta mais cheinha. "Emagreço e engordo muito rápido", revela a morena, acrescentando que estava magra na primeira semana como Valdirene de "Amor à Vida", mas depois desandou. "Na época da MTV também não estava magra. Põe no Google...", diverte-se a hilária companheira de cena de Bruna Marquezine.