tatawerneck
tatawerneck
Visitors

Today: 5
Week: 21
Total: 242.339

News

Carreira em 1992

{ Pagina Anterior | Próxima Pagina }

Tatá sempre soube que queria ser atriz. Aos 9 anos, fez o curso de teatro Sura Berditchevsky. em 1994 participou do quadro Xala Clip do Xuxa Park como repórter mirim. Aos 11, participou de sua primeira peça profissional no musical Annie e desde então não parou mais. Foram 20 anos de teatro e 18 peças, entre elas Histórias do final da fila, Ninguém mais vai ser bonzinho e Improvisáveis, com a qual, ao lado de quatro amigos, lotava mais de três sessões por dia em colégios cariocas.

Tatá criou em 2004, com amigos da faculdade, o grupo de teatro Os Inclusos e os Sisos - Teatro de Mobilização pela Diversidade, sendo este o primeiro grupo de teatro no Brasil a fazer uma peça totalmente acessível para pessoas com deficiência. A iniciativa recebeu um prêmio internacional e o projeto foi considerado um dos mais inovadores do mundo pela Essl Foundation, entidade que participa da implementação da Convenção sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência da ONU. A atriz mesmo atuando em peças teve que trabalhar em outras áreas 'É muito difícil fazer teatro. Cheguei a vender cosméticos de porta em porta", contou.

Na televisão, interpretou a personagem Carla da série Os Buchas, com roteiro de Álvaro Campos. Revelação do teatro de humor de 2009, Tatá trabalhou na peça Avacalhado. (junto dos atores Fábio Nunes, Rafael Infante, Diego Becker e o músico Luizinho Lima), onde recebeu o convite para se juntar à galera do DEZImprovisa, um tipo de extensão do original DEZnecessários