taehyungx
taehyungx
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 1.095

News

♡ 𝐂𝐀𝐑𝐑𝐄𝐈𝐑𝐀

ㅤㅤㅤㅤ𝗕𝗧𝗦

Em 13 de junho de 2013, ele fez sua estréia como membro da BTS na Mnet 's M contagem regressiva com a faixa "No More Dream" de seu álbum single de estréia, 2 Cool 4 Skool. Ele foi creditado pela composição musical em The Most Beautiful Moment in Life, Part 1, quando co-escreveu e co-produziu a música "Hold Me Tight". Ele também contribuiu para escrever letras da música "Fun Boyz", co-composta pelo colega de banda Suga. Para a música "Run", a melodia de V foi usada com as letras originais de Jungkook para o próximo álbum, The Most Beautiful Moment in Life, Part 2. Além disso, ele contribuiu para a composição musical e as letras de uma música solo chamada "Stigma". V também lançou, não oficialmente, um cover de "Hug Me" com o companheiro de banda J-Hope, bem como um cover de "Someone Like You" de Adele.

Em maio de 2018, sua segunda música solo, "Singularity", foi lançada como o trailer do próximo terceiro álbum do BTS, Love Yourself: Tear. A faixa estreou nas rádios britânicas na rádio da BBC em 25 de outubro . Um mês após seu lançamento, o The Guardian adicionou "Singularity" à lista de reprodução "Top 50 músicas do mês de junho de 2018" e a Billboard a incluiu na lista de críticos das "50 melhores músicas do BTS" no número 28 . No geral, "Singularity" foi geralmente bem recebida pelos críticos e, como resultado, foi mencionado em várias listas da Critics 'Choice no final do ano. O New York Times classificou o vigésimo na lista de " A crítica de música pop do LA Times, Mikael Wood, nomeou-a como a quarta "melhor e mais repetida música de 2018" e acrítica de Guardian Music Laura Snapes a incluiu como uma de suas faixas favoritas em sua "Melhor Música de 2018: Álbuns e faixas".

Em 24 de outubro, V se tornou um dos mais jovens a receber a prestigiosa medalha da Ordem do Mérito Cultural Hwagwan de quinta classe, concedida a ele pelo Presidente da Coréia do Sul, juntamente com os outros membros do BTS por seu papel na disseminação da cultura.

V, junto com o colega de banda J-Hope, colaborou com a cantora sueca Zara Larsson em uma música chamada "A Brand New Day" para o álbum da trilha sonora de seu jogo para celular BTS World. Foi lançado em 14 de junho de 2019 e estreou no número 1 no World Digital Song Sales Chart.

ㅤㅤㅤㅤ𝟮𝟬𝟭𝟲 – 𝗽𝗿𝗲𝘀𝗲𝗻𝘁𝗲: 𝗮𝘁𝗶𝘃𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲𝘀 𝗶𝗻𝗱𝗶𝘃𝗶𝗱𝘂𝗮𝗶𝘀

Em 2016, V fez sua estréia agindo com um papel de apoio em KBS2 do drama histórico Hwarang: O poeta guerreiro juventude sob seu nome real. Ele também colaborou com o colega de banda Jin em um dueto para a trilha sonora intitulada "It's Definitely You". Para comemorar o quarto aniversário do BTS, V lançou "4 O'Clock" em 8 de junho de 2017, uma música que ele co-produziu com o companheiro de banda RM.

V lançou sua primeira faixa solo completa fora do BTS, "Scenery", em 30 de janeiro de 2019 através da página SoundCloud do grupo. A balada foi escrita e composta por V (que também fotografou a capa), produzido pelo produtor da Big Hit Entertainment, Docskim, e contou com contribuições adicionais dos produtores da Big Hit, Pdogg e Hiss Noise.Ele quebrou os recordes do SoundCloud por atingir 100 milhões de streams, dos 20 milhões em mais de catorze dias, o menor tempo para a plataforma. Ao longo das duas semanas seguintes ao lançamento, "Scenery" quebrou o recorde diário de streaming nove vezes. A música recebeu críticas geralmente favoráveis ​​após seu lançamento, com elogios particulares dirigidos às qualidades nostálgicas e sentimentais da letra, que foram equiparadas a uma entrada no diário. Sete meses depois, ele lançou sua segunda música solo e sua primeira em inglês, intitulada "Winter Bear" através do Soundcloud, acompanhada de um videoclipe auto-dirigido pelo canal do BTS no YouTube em 9 de agosto. Ele co-produziu a faixa junto com RM, Hiss Noise e Adora. Ele também fotografou a capa usando seu pseudônimo de Vante.

V participou de uma música intitulada "Sweet Night" para a trilha sonora do drama da JTBC Itaewon Class. A música pop indie é produzida e cantada por V. A canção recebeu críticas geralmente favoráveis ​​por sua composição, desempenho vocal e letras calorosas e estreou no número 2 na U.S. Digital Song da Billboard, tornando-se a estréia mais alta para um solista coreano na parada história.

ㅤㅤㅤㅤ𝗣𝗿𝗼𝗴𝗿𝗮𝗺𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝘃𝗮𝗿𝗶𝗲𝗱𝗮𝗱𝗲𝘀𝘀

Em fevereiro de 2016, foi anunciado que V realizaria sua estreia como ator na série Hwarang: The Beginning, que passou a ser exibido a partir do dia 19 de dezembro 2016 pelo canal KBS2