superjunior
superjunior
Visitors

Today: 0
Week: 1
Total: 53.090

News

𝗦𝗠 π—•π—Όπ˜† π—šπ—Ώπ—Όπ˜‚π—½ π—£π—Ώπ—Όπ—·π—²π—°π˜ | ℙ𝕣𝕖 - 𝔻𝕖𝕓𝕦π•₯

No ano de 2000, a SM Entertainment realizou suas primeiras audiçáes internacionais, em Pequim, recrutando Han Geng, que fora escolhido entre 3,000 competidores. No mesmo ano, Leeteuk, Yesung e Eunhyuk foram escolhidos após participarem das audiçáes anuais da SM Entertainment, em Seul. Sungmin e Donghae tornaram-se trainees após ganharem, juntos, em primeiro lugar, um concurso patrocinado pela SM Entertainment em 2001. Em 2002, Heechul e Kangin foram escolhidos junto a Kibum, que fora descoberto por um agente de talentos em Los Angeles, na Califórnia. Siwon tornou-se trainee em 2003, após ser recrutado por agentes da empresa, e Ryeowook em 2004, depois de ganhar a edição anual do Chin Chin Youth Festival, concurso de canto realizado na Coreia do Sul para jovens artistas, trabalhando como trainee por apenas dois meses antes de sua estreia. Shindong e Kyuhyun, este ganhando o terceiro lugar na edição de anual do Chin Chin Youth Festival, foram descobertos em 2005. Entretanto, Kyuhyun juntou-se ao grupo somente em 2006


As notΓ­cias de que a SM Entertainment tinha planos de formar um grande novo grupo espalhou-se pela internet em 2004. No inΓ­cio de 2005, o produtor da companhia, Lee Soo-man, confirmou os rumores e anunciou que estava preparando uma boy band com doze integrantes, que seria lanΓ§ada perto do final do ano. O produtor chamou o grupo de "O PortΓ£o para o Estrelato na Ásia",jΓ‘ que a maioria dos integrantes foram atores, MCs, modelos ou DJs de rΓ‘dio antes da estreia com o grupo. Heechul, Siwon e Kibum comeΓ§aram a carreira atuando em dramas e filmes; Leeteuk, Yesung, Kangin, Shindong, Sungmin e Eunhyuk apresentaram-se na televisΓ£o e tornaram-se DJs e MCs ativos, antes e depois de estrearem como cantores; Han Geng fez sua primeira aparição como modelo. Lee Soo-man tambΓ©m disse que o grupo sofreria alteraçáes na formação, com novos integrantes substituindo as geraçáes anteriores a cada ano, formato inΓ©dito no mercado do K-pop. Este conceito de formação rotativo seria inspirado no girl group japonΓͺs Morning Musume.


Super Junior 05 fez sua primeira aparição, antes de sua estreia oficial, no canal de televisão sul-coreano Mnet, em 11 de setembro de 2005. Durante a apresentação, eles performaram vÑrios estilos de dança hip hop, onde o grupo dançou "Take It To The Floor" da banda B2K. Han Geng, Eunhyuk e Donghae fizeram uma performance especial separados do grupo, dançando "Caugh Up" do cantor estadunidense Usher. Entretanto, a performance só foi ao ar em 16 de maio de 2006, como segmento no Super Junior Show, o primeiro documentÑrio do grupo na televisão.