suits
suits

News

ยฆ ๐…๐€๐ / ๐š‚๐š„๐™ธ๐šƒ๐š‚

โ” โ” โ” โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ” โ” โ” โ”

ใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คSuits (Homens de Terno (pt-BR) ou Defesa ร  Medida (pt-PT)) รฉ uma sรฉrie de televisรฃo de drama legal americano, criada e escrita por Aaron Korsh. A sรฉrie estreou em 23 de junho de 2011, no canal USA Network, onde รฉ exibida atualmente. Suits se passa em um escritรณrio de advocacia fictรญcio na cidade de Nova Iorque. A sรฉrie foca nos personagens Mike Ross, interpretado por Patrick J. Adams, que inicialmente trabalha como associado legal para Harvey Specter, interpretado por Gabriel Macht, apesar de Mike nunca ter frequentado a faculdade de direito.

ใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คA sรฉrie foi indicada para diversos prรชmios desde 2012, onde Gina Torres e Patrick J. Adams receberam diversos elogios por seus papรฉis como Jessica Pearson e Mike Ross, respectivamente. Gina venceu o prรชmio de "Melhor Atriz de Apoio em Sรฉrie de Televisรฃo", ofertado pelo NHMC Impact Awards. Patrick foi indicado como "Melhor Ator em Sรฉrie de Televisรฃo Dramรกtica", e a sรฉrie foi indicada duas vezes para o People's Choice Awards, como "Melhor Sรฉrie Dramรกtica em Canal Fechado".

ใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คEm agosto de 2016, a sรฉrie foi renovada para a sรฉtima temporada com dezesseis episรณdios, que estreou em 12 de julho de 2017.

ใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คEm 30 de janeiro de 2018, foi anunciado que a sรฉrie havia sido renovada para a oitava temporada, porรฉm sem a participaรงรฃo de Patrick J. Adams, por motivos pessoais, Meghan Markle, devido ao seu casamento com o Prรญncipe Henrique de Gales, e Gina Torres, que estรก planejando uma nova sรฉrie.

ใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คEm 23 de janeiro de 2019, a sรฉrie foi renovada para uma nona e รบltima temporada de dez episรณdios, tornando-se a mais longa sรฉrie da USA Network em termos de temporadas e episรณdios.

ใ…คใ…คใ…คใ…คใ…คA sรฉrie chegou ao fim no dia 25 de setembro de 2019 totalizando 134 episรณdios.
โ” โ” โ” โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ” โ” โ” โ”