stylesgirls
stylesgirls
Visitors

Today: 0
Week: 2
Total: 70.812

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

20 de outubro de 2015 às 10:49 30 views

STYLESFAN: annalynnebr

Qual a sensação de ser destaque na Styles ?
- Wow, sensação incrível! Principalmente quando se é pego de surpresa! Adorei saber que sou Styles FAN da semana *-* 


Conte-nos um pouco sobre você e quando começou a ser Fan da AnnaLynne McCord?
- Hey guys! Eu sou a Régia, formada em administração e estudando contábeis, trabalho em um negócio próprio da família, moro em Camaçari-BA. Bom, comecei a ser fan da AnnaLynne enquanto assistia a série 90210, da qual ela fazia parte do elenco. Sua personagem Naomi, uma garota riquinha e mimada, e ao mesmo tempo sofredora, sofre pela separação dos pais, me cativou. Eu ficava intrigada com a atriz, intrigada no bom sentido, ficava indignada o quanto ela era talentosa e linda, então comecei a pesquisar tudo sobre ela. E hoje tenho meu fan há pouco mais de 2 anos, e minha admiração e amor por ela só cresce a cada dia.


Coleciona algo do seu ídolo ?
- Infelizmente não. Aqui no Brasil é muito difícil conseguir revistas, box das séries e filmes que a AnnaLynne faz parte. A única coisa que tenho com todo amor, carinho e dedicação é o meu meaddfan <3.


O que mais gosta de fazer nas horas vagas ? Tem algum hobby ?
- Então, sou uma pessoa muitooooooooo caseira. Quando estou nas minhas horas vagas, tem 03 coisa que adoro fazer: ler, assistir séries e assistir filmes. Adoro também jogar The Sims (Vício *-*), ir a praia, pegar um cinema com minhas amigas. Não sou de festas, baladas. Sou bem básica mesmo.


Qual a melhor coisa do site para você ?
- A melhor coisa do site, são as amizades verdadeiras. Estou no site desde 2009 (com outros logins) e posso dizer a vocês, as amizades que fiz aqui, irei levar para toda minha vida *-*


O que acha da nossa Revista ?
- Eu acho um espaço muito fofo e dedicado, que tem esse objetivo de nós conhecermos um pouco mais sobre os outros meadds. Parabéns pelo trabalho de vocês.


Uma indicação para Destaque.
- /hiddleston

 

STYLESFAN: annalynnebr

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd