stilo
stilo

badge badge badge

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de julho de 2021 33 views

ENTREVISTA STILO MAGAZINE WORTHY: LS

Nome: Ana Virgínia
Idade: 35 anos {de pura gostosura rs}
Cidade: Teresina Piauí (Inferninho de quente)
Signo: Peixes

• Nos conte a quanto tempo é fã da cantora Luísa Sonza e como começou seu fanatismo?
R: Eu sou fã da Luísa a 5 anos quando ela soltou o vídeo no seu canal de Youtube chamado: Linda, Louca e mimada Oriente, porém, gamei mesmo de vez ao ouvir o cover de Despacito em 2017. Para mim ela é a rainha dos Covers, de tão perfeita. Foi então, que meu fanatismo começou, passei a acompanha-la em tudo, desde os vídeos postados, a construção do seu primeiro single e primeiro álbum chamado Pandora, que eu amo de paixão.

• Dando sequência a nossa entrevista, para introduzir nossa entrevista, vamos falar de como você se sentiu quando a Luísa se afastou das redes sociais, devido a um ataque impiedoso de Hate em cima dela, nos conte um pouco sobre isso?
R: Nossa, eu me senti péssima, eu sinceramente me senti sem chão, pois, não tem como não se abalar, ou não sofrer, vendo alguém que você tanto admira e ama sofrendo, eu acompanhei diariamente todos os ataques por ela sofrido, todos os stories em que ela explicava e explicava sobre as coisas, até sobre ela ter feito cirurgia estética, era sofrido ouvir ela ter que dá satisfação de algo que ela não fez. Gente pelo o amor de deus, quando a pessoa emagrece, o rosto afina, se engorda o rosto engorda, é isto, parece de achar que a pessoa por está com o rosto mais fino, fez harmonia fácil, haja paciência, até hoje preciso explicar isso. Sabe, de tudo que eu já vi nessa vida, a pior coisa, foi ver acusarem a Luísa de provocar a morte do filho de tal pessoa, que nem quero cita o nome, de tamanho ranço que possuo. Isso foi o auge, isso quase acabou com a Luísa e com sua carreira, eu dou graças a deus, que ela tem a nós, os fãns que a amam verdadeiramente e tem a família e o Vitão que demonstrado ser um homem muito bom e que tem feito milagres para Luísa está hoje de volta as redes sociais. É isso, só eu sei o que passei quando vi a Luísa desabando em choro nos stories, senti um desespero por está longe, mais graças a Deus, ela é forte e teve todo apoio necessário e hoje está voltando mais forte e se consagrando uma das melhores cantoras do POP já existente.

• Finalizando, nossa entrevista, Luísa voltou a aparecer em redes sociais toda platinada, o que achou dessa mudança dela e da make mais Dark e para finalizar, nos conte sobre o lançamento do novo álbum Doce 22, ele atendeu todas suas expectativas e o que a Luísa buscou transmitir através dele?
R: Bom, sim a Luísa, teve pequenas aparições antes do seu retorno definitivo, e ela mudou radicalmente, platino o cabelo, tá usando maquiagem mais Dark, é como se ela quisesse passar a mensagem que tá nem ai pra nada mais, que ela viver a verdade dela, ela literalmente ligou o Foda-se para tudo, e isso me deixa orgulhosa demais dela, de finalmente, ela conseguir pegar algo ruim e transformar em algo bom, pois, a maior prova disso é seu novo álbum chamado DOCE 22, porque doce 22? Porque é ela contando tudo que viveu e sofreu dentro dos seus 22 anos, ela precisava se expor, mostra sua vulnerabilidade, para que todos a conheçam verdadeiramente, e isso ela conseguiu com PERFEIÇÃO, muito ORGULHO da minha pitica gente. Sobre o Doce 22, ele possui dois lados, o lado A e o lado B. O lado A, é o lado mais dançante e feliz de certa forma, já o lado B, é o lado mais vulnerável da Luísa, onde ela se permite mostra tudo, que estava entalado durante todos esses anos, para quem não ouviu o álbum ainda, aconselho a presta muito atenção, no Interlude do álbum, é bastante explicativo e muito essencial, escutem com o coração. O álbum, ultrapassou todas minha expectativas, ele me deixou literalmente sem chão, pois, meu deus nunca vi a Luísa, como eu vejo agora e entendo todo o sofrimento, tudo que tem vivido internamente, e que ninguém é de ferro. Eu sinto imenso Orgulho e admiro mais ainda ela, por ser, essa mulher Forte, Guerreira, que bate de frente com o machismo e mostra a que veio, fazendo as mulheres lutarem por seus direitos. Te amo DEUSA.

• Indique alguém para ser nosso próximo Destaque Stilo!
R: Eu vou indicar duas pessoas que eu gosto muito e que merecem bastante, minha BFF @dcameron e minha guxa linda @adelaidevkane (Aninha) amo muito vocês 🤍🤍🤍🍬

Atenciosamente, Stilo Magazine  👽

ucm

1. ucm 23 de julho de 2021


maravilhosa

ucm

2. ucm 23 de julho de 2021

capa linda

lucasbertuol

3. lucasbertuol 23 de julho de 2021

Tudooo

machadobus1

4. machadobus1 23 de julho de 2021

Bela capa

jorgelopez

5. jorgelopez 23 de julho de 2021

que linda a capa AAAAAAAA

franciscomoreira

6. franciscomoreira 23 de julho de 2021

Ameeeeeeei tudooooooo

phoebetonkin

7. phoebetonkin 23 de julho de 2021

AMOOOOOOOOOOOOO
belissimaaaaa

luisa

8. luisa 23 de julho de 2021

AAAAAAAAAAA minha capinha linda <3
ameeeeeeeeeeeeeei! espero que todos gostem da entrevista
tá um amorzinho! amo vocês

nowunited

9. nowunited 23 de julho de 2021

tá perfeito a capa mds aaaaaaaaaaaa

timao

10. timao 23 de julho de 2021

ual lindas capas

prisma

11. prisma 23 de julho de 2021

👏👏👏

juliettefreire

12. juliettefreire 23 de julho de 2021

Tão linda 😻

dcameron

13. dcameron 23 de julho de 2021

MARAVILHOSAAAAA : LOVE:

gazitos_style

14. gazitos_style 23 de julho de 2021

Amoooor , parabéns ♥️

wemersoneverton

15. wemersoneverton 23 de julho de 2021

Alô Alien cadê o selo de fan pra essa pessoa maravilhosa?
Já passou foi da hora kk

adelaidevkane

16. adelaidevkane 23 de julho de 2021

Maravilhosaaaa

leighmeester

17. leighmeester 24 de julho de 2021

QUEEN!
espero esse selo mais que ela talvez KKKKKKKKK
mas vem ai amiga, certeza

oliviarodrigoz

18. oliviarodrigoz 24 de julho de 2021

'Ana <3 uma das pessoas mais doces que encontrei no site! Parabéns

Special