stilo
stilo

badge badge

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

8 de março de 2021 35 views

ENTREVISTA STILO MAGAZINE FANCY: Peterson

Nome: Peterson
Idade: 25
Cidade: Rio de Janeiro
Signo: x

• Nos conte, há quanto tempo é fã da Drew?
Cara para ser bem sincero eu não recordo o ano que comecei a ser fã, mais a conheci e me apaixonei quando assisti As Panteras no VHS, old times diria hahahahah, então isso aí já tem uns anos legal viu, eu era criança.

• Para continuarmos a nossa entrevista e a pergunta acima, nos fale como começou seu fanatismo pela Drew?
Logo que assisti As Panteras, como eu disse, tudo que passava na televisão com as atrizes, eu procurava assistir, na época não tinhamos acesso a internet fácil igual hoje em dia, então era tudo que eu conseguia acompanhar era por televisão, que por sinal também era tudo limitado, não era todo dia que a Drew estava na Rede Globo.

• Drew além de atriz, produtora, apresentadora, também é uma diretora norte-americana, poderia nos falar algum filme, documentário, série, que ela tenha dirigido, e conte para nós e nos explique em qual desses a Drew tem mais vocação e se dá bem?
Flower Films é a Produtora fundada por Drew Barrymore com sua sócia Nancy. Onde a maioria se não todos, os projetos de ambas, são produzidas pela mesma, Drew tem grande participação em todos esses ramos falados, mais qual é mais amo e quero ver muito ainda ao longo da vida, é na atuação. Gosto muito das comédias que ela faz, mais ainda com meu coração 70% Charlie Angel's, eu gosto dela fazendo também ação.
Good Morning Charlie.

• Drew teve uma infância muito dolorosa e sofrida, marcada pelo abuso de álcool e drogas, com duas internações em clínicas de reabilitação, como foi para você, vê-la sofrendo ah sim, e ao vê-la recuperada qual a sensação que teve?
Quando eu a conheci (muito íntimos 🤩😂) ela já tinha passado por tudo isso, então essa fase eu não tive conhecimento, mas hoje vemos que ela é uma grande exemplo, vendo por tudo que ela passou e ver onde ela está hoje, poderia te tido um fim ainda muito jovem, mas não, conseguiu papéis de muita confiança e de muito sucesso, deu a volta por cima se livrou de tudo e todos que a faziam mal, e hoje está aí essa MULHER INCRÍVEL fazendo sucesso a cada projeto que ela faz parte.

• Drew foi nomeada como Embaixadora Contra a Fome, para o Programa Alimentar Mundial (PAM) das Nações Unidas; Desde então, ela doou mais de 1 milhão de dólares para o programa, como foi para você ver esse lado humanitário dela, o que mais te faz admirar ela?
Quando passou à ser a Embaixadora oficial do Projeto Drew visitou um país pelo qual me foge da mente agora, mas lá ela ver a precariedade das coisas, onde ela fica sensível e quis dizer que 'algo simples faz toda a diferença' ao alimentar as crianças na escola, onde muitas de fato, não deixam de ir pela 'comida' assim posso dizer. E isso ainda é um assunto que ainda fere muito, pois mesmo com as mudanças que vem tendo no mundo vemos que a fome também sofrendo alteração, é só dar um Google e ver que a cada mês, ano que se passa mais gente vem sofrendo da fome.
É um assunto triste que precisa muito de ajuda.

• Sabemos que o filme Para Sempre Cinderela, onde Drew protagonizou como a Cinderela foi um dos melhores filmes que ela protagonizou, nos diga quando assistiu o que mais amou, o que mais te encantou, e sobre a atuação dela o que mais te admirou, nos conte tudo?
A Drew sempre amou muito fazer oque o que faz, oque me deixa muito admirado no filme e a entrega dela ao personagem. Uma personagem forte de uma beleza admirável, Drew sempre muito incrível.

• Sobre o filme, como se fosse a primeira vez, como foi para você ver atuação da Drew vivendo uma moça que sofreu um acidente e perdeu a memória e vivendo todo os dias do mesmo jeito, você acredita que ela teve que se preparar muito para viver esse papel, conte para nós quais dificuldades você acredita que ela possa ter tido e superou?
É o filme da carreira, com Adam Sandler, sou suspeito a falar desse filme, pois eu ainda não sei quem ocupa o primeiro lugar do projeto que eu mais gosto. Eu acho lindo, e acaba sendo divertido, pois era todo dia uma nova conquista, um novo romance, uma nova história de amor. Eu não acho que tenha tido alguma dificuldade, pois o mundo parou para ele no dia do acidente, e não foi algo que apagou todo seu passado, ou seja todos os dias ela acordava sendo a mesma pessoa. Acredito que teria sido complicado caso ela acordasse todo dia achando ser uma pessoa diferente, com jeitos diferentes, gostos diferentes, estilo diferente, pois e como o nome do filme diz 'Como se fosse a primeira vez', todo dia um nova pessoa, uma história diferente. Drew mas uma vez sendo necessária, entrega total ao que faz.

• Indique alguém para ser nosso próximo Destaque Stilo!
@nunited

Atenciosamente, Stilo Magazine  

lealexa

1. lealexa 8 de março de 2021

Parabéns meu pet lindo!
que capa fofa e entrevista gostosa! <3
sucesso meu lindo!

phoebe

2. phoebe 8 de março de 2021

meu maravilhoso! parabéns <3

ls

3. ls 8 de março de 2021

neném, parabéns !!!!

lovatodemi

4. lovatodemi 8 de março de 2021

ashley

5. ashley 8 de março de 2021

😍😍😍

alexanderskarsgard

6. alexanderskarsgard 8 de março de 2021

Que capa linda
Adorei a indicação!

itallo

7. itallo 8 de março de 2021

❤❤❤❤❤❤

connection

8. connection 9 de março de 2021

que bommm, feliz por isso

esterexposito

9. esterexposito 9 de março de 2021

merecido demais! <3

prasempre

10. prasempre 9 de março de 2021

Seguindo

ventruetrevas

11. ventruetrevas 9 de março de 2021

Eu amo uma revista! 🅰️🅰️🅰️🅰️🅰️

demislovato

12. demislovato 9 de março de 2021

simmmm

Special