stilo

badge badge

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

17 de outubro de 2020 41 views

ENTREVISTA STILO MAGAZINE ICONIC: Rafael Luz

Nome: Rafael Luz
Idade: 26 anos
Cidade: Rio de Janeiro
Signo: Sagitário

• Olá, Rafa, sabemos você é um usuário antigo do site, que já conquistou o selo de meaddboy e recentemente o selo de meaddpop, nos fale qual foi a diferença de um reconhecimento para o outro, e qual de certa forma foi mais importante para você e por que?
O selo de boy que veio em 2013, ele foi muito querido, mais nunca o mais desejado, o selo de pop que veio esse ano, esse sim eu desejava desde sempre. Meu amor sempre foi o pop, mas me falavam em 2013 que era melhor eu lutar pelo boy porque eu não ia conseguir ganhar o pop, uma parte por eu ser novo no site e outra parte por realmente acharem que eu nunca ganharia o pop, então eu fui para o lado do boy. Eu amei ganhar o boy na época, até porque né, foi o primeiro, mas a sensação de ganhar o pop na minha volta para o site, sem esperar ganhar, até a reação foi mais forte, pois mesmo que eu quisesse eu nem sonhava que pudesse ganhar.

• Vamos falar de amor não é mesmo, todos nós sabemos do amor que nasceu entre você e a nossa amada Gabriella Careli, que o site proporcionou isso a vocês, fale um pouco, dessa surpresa que aconteceu na sua vida, como se sentiu, o que você espera pro futuro ao lado dela?
Eu costumo falar que eu não esperava por isso, eu falava pra ela quando nos conhecermos, que eu não queria nem namorar, tinha saído de um relacionamento que eu sofri muito e eu tava meio longe de compromisso a um ano, mas tem coisa nessa vida que ninguém consegue controlar, e ainda bem que eu não controlei. Uma das melhores coisas que aconteceu comigo foi ter conhecido Gabi, ela mudou muita coisa na minha vida e para o bem, eu até tinha um certo medo quando eu comecei a falar com ela, mas hoje em dia não largo nem a pau. Espero que a gente possa realmente ter um futuro juntos, pois está sendo bom demais pra durar pouco, e eu nem curto nada com pouca durabilidade haha.

• Sua profissão é ator, desde novinho, você já sabia que esse seria o seu caminho certo, então, conte para nós, qual o trabalho que você já realizou como ator, que mais ti deixou feliz, que mais te iluminou, chegando a dizer, esse vai ser o melhor papel da minha vida?
Eu já tive muitos trabalhos que eu levo pra vida; minha primeira peça; meu primeiro teste, porém o que me marcou mais foi a primeira vez que eu entrei num set de gravação como ator pra gravar uma novela, com toda responsabilidade em cima de mim e toda uma equipe. Pra mim até o momento é o trabalho que mais me dá alegria de lembrar, e eu lembro sempre (sinto muita saudades da sensação que foi está ali naquele momento). Espero que possa vivenciar mais e mais dessa experiência na minha vida.

• Como percebemos, você é bem vaidoso, seja em fotos, como vestimenta, até com os cuidados com o seu cabelo que por sinal amamos esses cachinhos, fale para nós é trabalhoso manter esses cachinhos sempre bem organizados e lindos, fale também como é sua rotina de beleza?
Ah, eu acho que a cima de tudo a gente tem que se amar primeiro, meus cuidados são pra mim, e fico feliz em ver que além de mim outras pessoas também admiram todo esse meu cuidado. Quando eu decidi mudar o visual, sair do topete para os cachos, eu ainda não levava fé que ficaria bom, eu fui deixando o tempo me mostrar o que ia acontecer. Quem me conhece de antes, sabe como era meu lindo cabelo topete, sempre bem ajeitado, e eu tinha medo do que ia vir por aí, como eu ia ficar, se meu cabelo ia cachear, porque ele não é cacheado, né? Ele é um ondulado quase cacheado leve. Vi muitos vídeos pra fazer esse sonho se realizar, um sonho que eu tinha desde os dez anos, que era ter meu cabelo grande e cacheado, balançando no vento kkkk. Vou te falar, TO APAIXONADO NO RESULTADO! Mas não é fácil, tem que ter cuidado na lavagem, tem que fazer cronograma, abri mão dos shampoos e condicionadores com muita química, virei um leitor de rótulo, até pra /luly eu pedi ajuda, aliás ela me ajudou muito. Tem dia que o cabelo acorda bem, tem dia que não. Não é fácil, mas amo e não quero tirar mais kkk, já tô até vendo quando eu tiver que tirar.

• Obviamente, estamos chegando ao fim de mais um ano, e neste ano tivemos uma situação inesperada, de pandemia devido ao Covid-19, como isso afetou sua vida pessoal e profissional e o que tem feito para manter-se bem psicologicamente?
O corona parou tudo né, afastou as pessoas, fechou tudo. Meu trabalho é impossível ser feito em solo, a não ser que você seja independente, com um youtuber, que grava em casa, com uma camera ligada (que aliás eu tô pensando em criar e quero todos lá me dando biscoito, mesmo que os vídeos sejam ruins haha). Então tudo que eu trabalhava, de uma hora pra outra parou! Meus trabalhos com comercial, meus testes para tv e propaganda, meus eventos em festa, num mês eu ganhava por volta de 3mil, no outro mês as quatro empresas que eu trabalhava e mas os comerciais que eu ia fazer, tinham cancelado todos os trabalhos e fechado. Não tá sendo fácil, desde que eu comecei a trabalhar, esse tem sido o pior ano da minha vida em relação a dinheiro. Graças a Deus meu psicológico tem se mantido intacto, mas para os profissionais do entretenimento, seja qual foi, 2020 tem sido muiiiito difícil. Se você tem um amigo(a) do entretenimento, seja ator ou músico, envolvido com turismo, cinema, o que seja, saiba que a vida dela não tá fácil. O maior ramo afetado foi o de entretenimento.

• Rafa, nos fale um pouco da sua personalidade, se você se julga uma pessoa de fácil convivência?
Num geral eu me acho uma pessoa fácil de conviver, tenho minhas manias e defeitos como todos. Eu gosto de ver as pessoas bem, e faço o máximo pra fazer elas ficarem bem. Tô sempre tentando estar presente pra todos, sou muito paciente, e detalhista, pode ter certeza que entro num lugar tentando achar um lugar pra sair se algo der errado haha. Tento sempre ser uma pessoa justa, e me enjôo fácil das coisas, principalmente jogos ou coisas que requer minha atenção máxima pra eu conseguir algo. Por isso os jogos do meu celular duram só três semanas, e eu não consigo ver série longa por muito tempo.

• Agora, para encerrar, queremos falar um pouco sobre, o seu modo de pensar, nos explique em sua visão, que se você conquista o reconhecimento do Alien no site, após um retorno recente no site, você se torna alvo de disse me disse, e recente má aceitação quanto a isso, que recado poderia dá as pessoas que não ficam felizes com a felicidade dos outros?
Não existe um certo ou um errado quando o assunto é ser destacado pelo alien, só sabemos que para nos destacarmos o alien tem que notar a gente e nos colocar na grade. E vou te falar, o selo nem é o mais importante aqui para se ter tanta briga assim. É óbvio que ser reconhecido é lindo, mas depois que você ganha, percebe que é algo bem normal e não muda nada. O que me mantém hoje em dia no meadd são as pessoas, o que me fez voltar foram as pessoas, esquecem esse negócio de briga por selo, chateação porque tal pessoa ganhou três selo num ano, e vivam a história! Vai valer bem mais no futuro as histórias contadas do que os estresses por causa de selo. Só nessa volta, já conheci pessoalmente pessoas maravilhosas, como /camiilla /baabuuh, /cerejona_, /Viniciusoto, /Petersonlins/revicen /juhrangel_ /leopqdapple e por aí vai... reencontrei o meu amigo /ericpeace, conheci meu amor /gcareli. Temos coisas melhores pra levar do meadd sem ser estresse por selo, de verdade ❤️

• Indique alguém para ser nosso próximo Destaque Stilo!
/Camiilla

Atenciosamente, Stilo Magazine  

usher

1. usher 17 de outubro de 2020

E ainda vai me conhecer ♥
Maravilhosa entrevista e capa linda!
Parabéns meu amigo. ♥

ls

2. ls 17 de outubro de 2020

Meu rafinha, dos cabelinhos cacheados e dourados que tanto gosto!
Ameeeeeeeeeeeeei sua entrevista, foi tão gostosa de ler! Parabéns amor
teeeeeeeeeeeeeee adoro e vamos nos conhecer ainda! <3

cerejona_

3. cerejona_ 17 de outubro de 2020

Amigo lindo.. ♥️
Um doce atencioso cuidadoso foi uma honra passar esse dia contigo e com a Gabi
Amo

rafaelluz

4. rafaelluz 17 de outubro de 2020

Que linda capa!!!
Obg a revista por ter me dado essa oportunidade de me expor mais aqui, explicar mais sobre mim. Adorei a entrevista ❤️

legends

5. legends 17 de outubro de 2020

imaginedragons

6. imaginedragons 17 de outubro de 2020

Esse fez o TCC - Aprovado

imaginedragons

7. imaginedragons 17 de outubro de 2020

O tamanho da entrevista uai kkkkk

rafaelluz

8. rafaelluz 17 de outubro de 2020

7. imaginedragons há 2 minutos
-
Eu não sei escrever poucoook 😭

stilo

9. stilo 17 de outubro de 2020

8. rafaelluz há poucos segundos
7. imaginedragons há 2 minutos
-
Eu não sei escrever poucoook 😭
__
mais nós amamos, entrevista grandes ah sim, significa que vocês levam a sério nosso trabalho e valorizam a revista. <3

imaginedragons

10. imaginedragons 17 de outubro de 2020

Eu sei amor, foi um comentário irônico brincando com o entrevistado rs

imaginedragons

11. imaginedragons 17 de outubro de 2020

8. rafaelluz há um minuto
7. imaginedragons há 2 minutos
-
Eu não sei escrever poucoook 😭
__
Poque é tagarela kkkk

imaginedragons

12. imaginedragons 17 de outubro de 2020

kkkkkkkkkkkkk então é igualzinha a eu kkkkkkkkkkkkk

leopqdapple

13. leopqdapple 17 de outubro de 2020

Entrevista top irmao, tambem foi otimo ter conhecido você pessoalmente, e o pessoal tem que parar de chorar por que tal pessoa ganhou 2 , 3 selos no ano, tem gente que merecia todos rs, e tem gente que nao ganhou ainda pq na visao do alien, ainda nao merece ou outros merecem antes rs

Tmj

luizhenrique_

14. luizhenrique_ 17 de outubro de 2020

Rafa liiindo

anavirginia

15. anavirginia 17 de outubro de 2020

imaginedragons

16. imaginedragons 17 de outubro de 2020

simmm hahahaha somos um caso serio amor kkkk

lucasbertuol

17. lucasbertuol 17 de outubro de 2020

Adorei 🤩🤩

wondergal

18. wondergal 17 de outubro de 2020

nossa que homi bonito
será que é solteiro

wondergal

19. wondergal 17 de outubro de 2020

ixi, essa moça vai ficar sem namorado
vou roubar ele pra mim

euwels

20. euwels 17 de outubro de 2020

😍

wondergal

21. wondergal 17 de outubro de 2020

mintira
ele é todinho dela
um casalsão da porra

gcareli

22. gcareli 17 de outubro de 2020

Maravilhoso ❤❤❤

lukaslee

23. lukaslee 17 de outubro de 2020

Aí aí meu rafinha pftoe

lukaslee

24. lukaslee 17 de outubro de 2020

Aí acho que vou dar canseira na galera com minha entrevista

sandyejunior

25. sandyejunior 18 de outubro de 2020

super entrevista