stilo
stilo

badge badge

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

17 de outubro de 2020 34 views

ENTREVISTA STILO MAGAZINE FRESH: Victor

Nome: Victor
Idade: 25
Cidade: Rio de Janeiro
Signo: Gêmeos

• Olá, conte para nós há quanto tempo é fã da Jéssica Alba?
Se eu considerar desde a época que a assisti pela primeira vez, diria 13 anos, mas sempre respondo nas entrevistas que a construção da minha identidade fã por ela foi sendo construída em volta de vários personagens que ela fez. "Escola de Espiões" e "Idas e Vindas do Amor" fizeram parte dessa construção, que foi se prolongando até que eu descobrisse mais sobre seus trabalhos humanitários e a sua empresa "The Honest Company" (bens de produto eco-friendly e com compromisso de não utilizar compostos químicos que comprometam a saúde - eu, como eng. químico, gosto muito desse setor). Essa parte da carreira "non-hollywood" da vida da Jessica se conectou comigo há mais ou menos 1 ano e meio. As redes sociais, nesse contexto, foram fundamentais para que eu sentisse uma aproximação maior com minha ídola que não fosse apenas por fotos e filmes. O instagram dela é repleto de vídeos e fotos que mostram mais do dia a dia dela com a família, com as amigas, na empresa, saindo um pouco dessa bolha Hollywood. Quando percebi, já estava imerso nesse universo da Jessica e pude, finalmente, me considerar um fã de verdade.

• Fale para nós como começou o seu amor pela Jéssica Alba?
Acabei contando um pouco antes, então resumidamente o comecinho foi na época de "Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado", seguindo posteriormente com "Sin City", "Idas e Vindas do Amor", e, finalmente, a partir da conexão das redes sociais com a vida real dela, mostrando quem é a Jessica Alba que não está atrás das telonas, uma mulher super responsável, com uma família linda, uma empresa super bem estruturada e com uma missão incrível, além de transmitir muita positividade em seus vídeos, entrevistas e momentos de lazer com seus filhos e marido.

• Jéssica além de atriz, é empresária e modelo americana, conte para nós, se como modelo Jéssica participou de algum desfile ou posou para alguma divulgação de campanha e se como empresária, ela tem alguma negócio próprio?
Como modelo já participou da divulgação de diveeeeeersas marcas/empresas e revistas. "Maire Claire", "Elle Magazine", "Allure", "InStyle", "Bazaar", "Empire", "Vanity Fair" e "Men's Health" são algumas das revistas. Inclusive, saiu na "Playboy" em 2006 quando foi nomeada entre as 25 mais sexys do mundo. Já divulgou a marca "Campari" no calendário de 2009, além de outras marcas. Como empresária, é co-fundadora da "The Honest Company", uma empresa de bens de consumo de MUITO SUCESSO que vende produtos para bebês, pessoais e domésticos (como eu citei anteriormente, com toda a preocupação quanto aos insumos utilizados na cadeia produtiva, com objetivo de um produto mais "limpo" e saudável).

• Ao pesquisarmos mais profundamente, vimos que Alba manifestou seu amor pela atuação aos 5 anos de idade, porém, o inicio da sua vida não foi fácil, pois, foi marcada por doenças físicas, poderia nos dizer que doenças foram essas e como em sua visão Alba conseguiu superar tudo isso e se tornar essa atriz tão reconhecida e renomada?
Superação, com certeza, é um adjetivo marcante da Jessica. As doenças dela impediu de ter amizades próximas quando criança/adolescente e fazia a família se mudar constantemente, tornando a aproximação com outras pessoas um processo lento e difícil. Fico imaginando como deve ser querer ser alguém de sucesso, que aparece para o mundo todo, quando não se teve a oportunidade de explorar uma relação mais rica com vários tipos de crianças diferentes (isso contribui na construção da identidade da pessoa, inclusive em decisões como carreira, profissão, etc). Felizmente ela passou por todas as dificuldades e encontrou forças para ser a mulher que se tornou. No meio de tantos perrengues, foi aprovada numa competição de atuação e teve a sorte de ter seu trabalho estendido por mais tempo, o que contribuiu para maior visibilidade dela. Quando as coisas são para acontecer, elas vão acontecer. Tenho certeza que ela se orgulha muito de ter passado por tudo que passou, inclusive um sequestro, e ter se tornado tão forte e independente.

• Jéssica passou por um momento devastador em sua carreira quando foi sequestrada, ficando a mercê dos bandidos por 14 h, fale para nós, como você se sentiu com isso?
Situação muito delicada. Inclusive, até hoje, a polícia não resolveu o caso. Hoje em dia crimes de sequestro são mais raros porque são "resolvidos" com mais facilidade por conta do avanço tecnológico e de preparação de profissionais qualificados para resolver situações como essa. Fico imaginando como as coisas eram em 1995 e em tudo que poderia ter acontecido se ela não tivesse sido encontrada. Não é um assunto que me deixa muito confortável, mas certamente é um alívio saber que no final tudo deu certo.

• Sabemos que o reconhecimento mundial de Alba foi quando ela estreou a série de ficção científica Dark Angel, da FOX, o que trouxe um retorno para Alba de uma indicação ao Globo de Ouro, o Teen Choice Award de melhor atriz e Saturn Award de Melhor Atriz, justamente por ter sido um símbolo de empoderamento feminino, agora conte para nós o que mais gostou na atuação da Jéssica e dentre as 2 temporadas, que episódios mais te marcaram e por que?
AAA Dark Angel, tenho que confessar que só assisti parte da primeira temporada, pois não sou fã (at all!) de ficção científica (o que é curioso, já que engenheiros gostam muito). Definitivamente o que mais me atrai nessa atuação específica dela é a representação de uma figura feminina forte, já que ela tinha, de certo modo, a responsabilidade de encontrar os outros transgênicos sem ser descoberta pelos agentes (pra quem não está entendendo, ela é uma personagem que foi criada em laboratório com outros 11 soldados também transgênicos, mas conseguiu fugir para viver uma vida normal). A série é bem antiga (se não me engano é de 2000), época que nem sabia quem era a Jessica hahaha.

• Jéssica também atuou no filme Honey, além de atua como atriz, dançou, você gostou de vê-la além de atriz, como dançarina, como foi este filme para você?
Vou ser sincero, não gosto muito desse filme. Assim como eu respondia nas entrevistas do /ryan que eu odeio "Blade Runner", posso dizer que tbm não sou fã de "Honey". A ideia da história me atrai (seguir um sonho e analisar o preço do sucesso), mas o enredo em si me deixa sonolento. Um ponto muito positivo é que basicamente a personagem dela trabalha com o corpo né, então ela está incrivelmente sexy, esbanjando muita beleza. Curioso que esse filme é considerado um grande sucesso na época (2003), que rendeu muita visibilidade pra Jessica e um posterior papel em "Sin City". Talvez o problema não seja o filme, seja eu, hahaha!

• O que mais gostou na atuação da Jéssica no filme do Quarteto Fantástico, e qual foi suas expectativas sobre a atuação dela no filme?
TUDO! Gente, não aguento com a Sue. Maravilhosa, loiríssima, impecável naquela roupa coladíssima (apesar de que eu já era doido pra ver o Chris Evans pegando aquela chama e me incendiando KKKKKKKKKKKKKK) e atuando impecavelmente. Eu nem sabia analisar atuações, era apenas uma criança quando assisti aos dois filmes, mas já percebia algo diferente na Jessica desde então. Dos 4 heróis, eu gostava mais dela principalmente por conta do poder de ficar invisível e tornar coisas invisíveis (eu criança não ligava pra virar chamas, ser um elástico ou um homem pedra, muito menos hahahaha). Respondendo a pergunta, não tive expectativas quanto à personagem, já que o filme foi criado muito antes de eu pensar em ter expectativas sobre algo na vida KKKK, mas certamente uma atuação certeira que levou ao meu reconhecimento da Jessica como uma atriz foda (e me fez estar aqui, anos e anos depois, com um meaddfan dedicado a ela).

• E, para finalizar, nos fale sobre o trabalho atual da Jéssica?
Jessica havia dado um tempo nas telas pra se dedicar a família e à "The Honest Company". Ela estava em LA's Finest agora, mas a série foi cancelada após a segunda temporada. Não é uma série bem avaliada pela Rotten Tomatoes e não empacou, então acaba que a Jessica voltou a se dedicar à vida extra-tela. Reza a lenda que ela e Maite Perroni podem engatar numa parceria para um filme, mas a confirmação ainda não foi oficializada.

• Indique alguém para ser nosso próximo Destaque Stilo!
army

Atenciosamente, Stilo Magazine  

start

1. start 17 de outubro de 2020

Tudo essa capa! Que arraso

ls

2. ls 17 de outubro de 2020

Parabéns Victor, capa linda!

caradelevingnee

3. caradelevingnee 17 de outubro de 2020

gente que entrevista grande kkk
linda capa

usher

4. usher 17 de outubro de 2020

usher

5. usher 17 de outubro de 2020

Parabéns, Victor!
Arrasou na capa ♥

pops

6. pops 17 de outubro de 2020

Capinha linda 🤩

ericpeace

7. ericpeace 17 de outubro de 2020

🤩

hduff

8. hduff 17 de outubro de 2020

Linda!!!!

lucasbertuol

9. lucasbertuol 17 de outubro de 2020

Esse fan é tudo 🤩

army

10. army 17 de outubro de 2020

Amo esse fan e o dono dele também!

dakotaajohnson

11. dakotaajohnson 17 de outubro de 2020

ameei a entrevista

rbdmx

12. rbdmx 17 de outubro de 2020

obrigada!

usher

13. usher 17 de outubro de 2020

Special