stilo
stilo

badge badge

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de setembro de 2020 23 views

ENTREVISTA STILO MAGAZINE FANCY: Davy Aguiar

Nome: Davy Aguiar
Idade: 27
Cidade: Rio de Janeiro
Signo: Sagitário

• Olá, fale para nós há quanto tempo é fã da série Greys Anatomy?
Eu sou fã da série desde 2015.

• Como começou seu fanatismo pela série Greys Anatomy?
Começou desde quando assisti o primeiro episódio, é paixão na certa! São tantos detalhes, tantas emoções que a série me prendeu e conquistou de cara!

• É com imenso prazer, que falamos de uma série tão marcante como Greys Anatomy por ser uma das maiores séries médicas mais longas até o nosso conhecimento com 16 temporadas, a série passou por várias perdas ao longo dos tempos, qual o personagem que você mais sofreu ao ver que saiu da série e por que ?
Posso falar mais de um? haha se a resposta for sim... A perda que mais me fez sofrer foi a do George O'Malley e da Cristina Yang, além de ser personagens que estavam desde o início, eu me identificava muito com eles!

• Nesta última temporada, que foi a 16ª o Alex Karev saiu da série, para choque de muitos dos ídolos e fãns dele, introduzindo nossa querida Isis Stevens novamente, ao aparecer rapidamente com 2 filhos dele fruto dos óvulos inseminados quando ela teve câncer, você concordou com esse fechamento do Alex, tendo em vista que ele estava casado com a Jô Wilson?
Não, não gostei da forma como tiraram o Alex da série, eu shipava muito ele com a Jo pois ela foi uma personagem que já sofreu tanto na vida e não achei nada justo ele abandona-la dessa forma mas enfim, é a vida né?
 

• Agora fale um pouco para nós, quais são suas expectativas para 17ª temporada de Greys Anatomy?
As minhas expectativas são muitas! Pois a COVID-19 foi uma pandemia mundial e eu espero que eles retratem de forma muito real o desespero dos médicos durante esse período tão dificil para os profissionais de saúde, como eu sei que Grey's não decepciona nesse quesito... Já sei o que esperar!

• Falando em personagens icônicas da série temos nossa querida Cristina Yang, o que você mais gostava nela, seja no modo de atuar, ou até mesmo da própria personalidade da personagem na série e como reagiu a sua saída?
A Cristina Yang, não existe palavras que descrevam tudo que ela foi pra série, mas vou resumir em poucas palavras... Eu admirava a determinação dela, a inteligência (nossa) como eu babava o amor que ela tinha pela cardio e mesmo sendo uma interna na primeira temporada, ela já mostrou literalmente para que veio! Eu sofri muito com a saída dela, nos primeiros momentos, eu fiquei desanimado e procurando um sentido para continuar, e encontrei finalmente quando começou uma nova temporada, como disse anteriormente, Grey's não decepciona.
 

• Vamos falar do amor épico de Meredith Grey e Derek Sherpherd, como você via o casal em si, com tantas idas e vindas, você poderia falar que esse foi o casal que você mais Shippou dentro de toda a série, se sim, nos fale por que, se não, nos diga qual foi o seu casal preferido e por que?
Eles estão acima da categoria CASAL, acho que é muito além disso, mesmo diante tantas temporadas (tantos anos) eles nunca perdiam o encanto! Pra mim sem sombra de dúvidas o melhor casal da série e sempre será (PQ choras DeLuca?).

• Para encerrar falando do mundo médico de Greys Anatomy, fale para nós, como foi ter conquistado o tão almejado selo de Fã e ter sido reconhecido pelo Alien, e fale se você já assistiu várias vezes a série novamente desde seu inicio, se sim, nos fale por que, se não nos diga por que?
Foi uma sensação incrível, depois de tantos anos cuidando e me dedicando o reconhecimento veio em boa hora sim! Eu já assisti do inicio uma vez, e hoje em dia, quase sempre eu retorno pra reassistir momentos marcantes ao decorrer da série, é sempre muito nostálgico voltar e ver como eles evoluiram!

• Indique alguém para ser nosso próximo Destaque Stilo!
/robertpattinson

Atenciosamente, Stilo Magazine