stilo
stilo

badge badge

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

17 de setembro de 2020 56 views

ENTREVISTA STILO MAGAZINE FANCY: Millena Amorim

Nome: Millena Amorim
Idade: 27 anos
Cidade: Aparecida - pb
Signo: Touro

• Olá, fale para nós há quanto tempo é fã da Martina Stoessel?
- Bom eu sou fã da Martina a +- 1 ano, não vou chegar aqui e dizer que sou fã há muito tempo porque não sou, embora já conhecesse muitos de seus trabalhos.

• Como começou seu fanatismo pela Cantora Martina Stoessel?
- Meu fanatismo começou pelo Instagram, um belo dia estava eu navegando na barra de pesquisa que como todos sabem lá é sem fim, e eu vi pequenos vídeos do clipe Oye e me encantei, vi o clipe por completo e daí por diante comecei a ver mais de suas músicas e simplesmente essa mulher é maravilhosa, tem uma voz e é um encanto em pessoa.

• Sabemos que a Martina Stoessel sofre ou sofreu de Bullying por sua aparência, por ser magrinha demais, como você poderia nos dizer que a Tini enfrentou essa situação, e o que ela diria para as pessoas que praticam tais atos?
- Bom como muitos me dizem ‘a internet é terra de ninguém’, muitos se aproveitam por está por trás de uma tela e acham que aquelas ofensas não vão afetar quem está recebendo a mensagem, a Tini sofre até hoje com o bullying principalmente em seu instagram, acredito que ela ignora os comentários, porém nós tinistas defendemos ela, acho que ela diria que tais atos não ajudam ninguém principalmente se a pessoa já vem sofrendo há muito tempo com tais atos, e que se fazer bullying é uma forma de você que pratica se sentir melhor saiba que isso também não te ajuda em nada, ambos se machucam no final das contas.

• Fale para nossos leitores sobre o mais novo lançamento da nossa querida Tini, chamado High Remix, que juntamente da Martina temos as cantoras Maria Becerra e Lola Indigo, o que mais gostou da música, desde os efeitos do clipe, da letra, das vestimentas, da dança?
- A música em si é da Maria Becerra, a versão original da música chegou à marca de 50 milhões de visualizações, então a Maria resolveu fazer um remix com as participações de Tini e Lola Indigo, o clipe neste momento em que respondo esta com mais de 18 milhões de visualizações chegando a quase 19, eu amei a melodia o mix de efeitos, sem falar que deu pra destacar todas as meninas cada uma com sua voz única, em minha opinião a Tini parecia dona da música, pois ela se destacou bastante no clipe, a letra também é bela eu amei tudo o conjunto do todo fez com que o clipe ficasse perfeito as cores, os efeitos, a Lola gravou em um ambiente parecido, pois ela não estava na mesma cidade que as meninas.

• Temos conhecimento que a Martina por ser uma cantora da Argentina, uma cantora estrangeira, acredita-se que é mais difícil encontrar sites com fotos boas, e como você tem feito para manter seu espaço sempre atualizado e sempre motivando os usuários do site a admirar a Tini?
- Sim é bem difícil encontrar fotos dela, não só dela, mas dos latinos em geral, eu busco fotos de todas as formas em sites, faço capturas dos clipes tento manter atualizado de todas as formas que estiver ao meu alcance, fiz conteúdo interno o que me deu mô trabalhão, mas deixo os crédito para Pri, pois ela me ajudou bastante e também posto as músicas dela aqui, já fiz várias pessoas gostarem dela <3 .

• Além de Cantora Martina Stoessel, também é atriz, ficando mais conhecida através da Telenovela Violetta, você chegou a assisti a telenovela, se sim, fale mais sobre o enredo da novela, como foi a atuação da Tini na novela e o que mais te marcou?
- Não, eu não vi a telenovela da qual ela ficou mundialmente conhecida, mas vi alguns trechos e achei a dublagem horrível, e esse foi o ponto na qual não me fez interessar pela série, mas a Tini em si atua super bem, ela é uma artista completa.

• Quantos álbuns atualmente Martina compôs, e dentre eles qual mais te marcou, o que mais te chamou a atenção e das músicas, você acredita que a Tini sempre tenta passar os sentimentos quando compõe as músicas e canta?
- Em carreira solo apenas dois, um inglês que também contém algumas músicas em espanhol, e outro completamente em espanhol que se chama Quiero Volver, o que mais me chamou atenção foi o segundo álbum com suas letras e melodias fez do álbum único, sim acredito que a Tini sempre põe nas canções suas emoções sejam elas boas ou até mesmo triste, e isso que faz cada canção tocar o coração de cada pessoa, e a faz ter muitos e muitos fãs por isso.

• Sabemos que Martina realizou algumas Turnês ao longo da sua carreira, você conseguiu realizar a vontade de participar de alguma turnê, e se não foi ainda, gostaria de ir, e se planeja isso?
- Não fui, e sim meu sonho é ir a algum show dela a ver pessoalmente nem que seja um pouquinho distante, ouvir pessoalmente ela cantar seria tudo pra mim, só me falta grana mesmo para realizar todos os meus sonhos.

• Bom a Martina teria uma turnê do seu álbum Quiero Volver Tour de 2018-2020, como a pandemia atrapalhou os planos da Tini, e quando ela planeja retornar com a turnê?
- A data prevista para o término de sua turnê é agora dia 19 de Setembro em Buenos Aires, Argentina. Se isso vai acontecer não sei por conta da pandemia:/

• Indique alguém para ser nosso próximo Destaque Stilo!
/stitch meu anjinhoooo <3

Atenciosamente, Stilo Magazine