stilo
stilo

badge badge

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

16 de setembro de 2020 43 views

ENTREVISTA STILO MAGAZINE FANCY: Gabi

Nome: Gabi
Idade: 28 anos
Cidade: São Paulo/SP
Signo: Gêmeos

• Olá, fale para nós há quanto tempo é fã do Leonardo DiCaprio?
Me tornei fã do Leo DiCaprio desde a primeira vez que o vi, então eu acompanho sua carreira há mais de 20 anos.

• Como começou seu fanatismo pelo Leonardo DiCaprio?
Através de "Titanic", mais precisamente em 1998, quando o filme estreou no Brasil e eu tinha uns 5 anos de idade. A partir desse momento, sempre estive ligada ao Leo de alguma maneira. Seja acompanhando cada filme novo, indo ao cinema ver seu rostinho brilhando em seus tantos e tantos papeis sensacionais, seja reprisando cada filme favorito incontáveis vezes, ou o seguindo em suas causas humanitárias, admirando o seu apego pela natureza, pelos animais e sentindo em mim que todos esses sentimentos eram meus também. Enfim, com toda certeza estou deixando muitos detalhes passarem, mas o que quero dizer com tudo isso é que o amo e admiro tanto que não sei definir ou expressar o quanto.

• Qual o trabalho atual do Leo?
No início desse ano foi confirmado que Leo estará ao lado de Robert De Niro em um novo projeto do diretor Martin Scorsese: “Assassinos da Lua das Flores” (“Killers of the Flower Moon”). O longa será produzido pela Apple e tem previsão de lançamento para 2021. Porém, como a divulgação desse projeto foi feita antes da pandemia, há grandes chances dessa previsão ser alterada.

• Falando no talentoso ator Leonardo DiCaprio, sabemos que o filme 'épico' dele foi Titanic, fale para nós sobre o desempenho dele enquanto ator, que sentimentos ele te transmitiu através do filme e o que mais amou no filme e na atuação dele?
“Titanic” é um filme clássico, épico e lendário, pelo qual é bem difícil não se apaixonar ou se emocionar. Eu acho a atuação dele tão fascinante nesse filme, sou apaixonada pelo papel e pela história que é tão perfeita também. Não é, de longe, a melhor atuação dele, mas é a mais marcante para mim, a que mais me emociono em falar sobre, pois foi o modo como eu o conheci. Aliás, tenho certeza de que "Titanic" foi o filme que mais vezes eu reprisei, realmente perdi as contas de quantas vezes o assisti sozinha, com a família e com os amigos.

• Sabemos que em 2019, Leonardo participou do filme Once Upon a Time In Hollywood, poderia nos falar um pouco sobre o filme, o que achou do início e do fim do filme, se havia algo que ficou na expectativa e não apareceu?
Eu adorei esse filme! Assisti no cinema e algumas vezes depois que o DVD chegou em casa. Acho a história super interessante e o fato de Leo interpretar a vida de um ator torna toda a atmosfera do filme mais especial ainda. O filme mostra a realidade dos astros de Hollywood, tanto quando estão em ascensão quanto quando no fracasso, quando recebem críticas, quando acreditam que a carreira já acabou por não conseguir nenhum papel que os proporcione se destacar. Sendo assim, o filme correspondeu ao que eu tinha como expectativa, sendo também uma produção dirigida por Quentin Tarantino, o qual já conheço muito o trabalho e a forma de fazer filme, e é um dos diretores que mais admiro. Além de mostrar todas essas aflições, OUAT nos traz uma das melhores atuações do Leo, a qual foi indicada ao Oscar de melhor ator esse ano.

• Sobre o filme O Homem da Máscara de Ferro, foi um sucesso de bilheteria, porém, recebeu críticas negativas, você poderia nos falar mais como foram essas críticas e em sua visão o filme realmente merecia essas críticas?
Sim, o filme foi um fracasso no Rotten Tomatoes. Ainda assim, é um dos filmes dele que mais assisti, eu particularmente gosto bastante. A crítica do Rotten é no sentido de que o filme precisava de mais brilho, mais alegria, mais sorrisos, melhor caracterização dos personagens e diálogos, menos pensamentos e mais ação, além dos sotaques diferentes dos mosqueteiros (foram escalados atores de diferentes nacionalidades), o que pesou negativamente também. Já a atuação do Leo eu gosto bastante, acho que o erro foi mais do enredo e da produção do longa. Pode não estar entre os melhores, mas ainda assim é bom.

• Além de excelente ator, Leonardo também é um defensor dedicado do meio ambiente, tendo visto que a ONU o nomeou seu representante das alterações Climáticas em 2014, como foi para você ver este lado humanitário do Leo, você acha que as vezes a fama cega as pessoas, e esquecem de admirar o homem e a pessoa por trás do artista e de sua fama?
Eu particularmente amo e me orgulho muito desse lado ativista do Leo. Em 1998 ele criou a própria fundação de defesa ao meio ambiente, chamada Leonardo DiCaprio Foundation. E sim, acho que a fama pode cegar as pessoas, porém, no caso do Leo, ele faz muita questão de mostrar todo seu lado humanitário, expondo quase nada de sua vida privada. Então, quem o conhece até superficialmente sabe quem ele é e o que faz. Muitos gostam dele por isso e o admiram, outros não. Será sempre impossível agradar a todos e Leo sempre fez ZERO questão disso, o que ele quer é diariamente expor e demonstrar o impacto das burradas humanas em nosso planeta, o que está causando o risco de vida não somente das florestas, dos nossos animais e ecossistema como um todo, mas até mesmo de nossa própria espécie.

• O filme no qual Leonardo protagonizou ganhou um Globo de Ouro, na categoria de Melhor Ator (Drama) em 2005, o que mais te chamou a atenção no filme, e se o Leo correspondeu a suas expectativas do filme, fale mais para nossos leitores?
Esse filme é “O Aviador” (dir. Martin Scorsese, 2004). O prêmio recebido no Globo de Ouro em 2005 foi reflexo de toda sua dedicação em interpretar a história verídica de Howard Hughes, aviador que ganhou fama ao quebrar o recorde mundial de velocidade em um avião, construir aviões e por se tornar dono de uma das maiores empresas aéreas norte-americanas. O Aviador é um filme brilhante, indicado a 11 Oscars e disparado um dos melhores e mais bem produzidos filmes da carreira do Leo.

• Indique alguém para ser nosso próximo Destaque Stilo: /hs para Stilo Classic.

Atenciosamente, Stilo Magazine  

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd