stilo
stilo

badge badge

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

26 de março de 2020 39 views

ENTREVISTA STILO MAGAZINE FANCY : João (timotheechalamet) 

Nome: João Luis
Idade: 22 anos
Cidade: Campinas-SP
Signo: Libra

• Nos fale como iniciou a carreira do Timothée?
- A carreira de Timmy se iniciou de um jeito beeem lento e ascendente. Ele começou primeiro fazendo participações em curtas - muito ruins, por sinal - na década retrasada, quando tinha entre 12 e 13 anos (2008), e no ano seguinte (2009) participou de uma cena de um dos episódios de Law & Order, mas tudo muito simplório e nada notório. Naquele mesmo ano, atuou em um filme para a televisão chamado Loving Leah, que também não trouxe muito destaque a ele. Timothée acabou participando de um filme de grande orçamento somente em 2014, no caso foi Interestelar, atuando como Tom, um dos filhos do personagem principal na versão mais nova. Aliás, é o filme que Timmy tem grande orgulho de ter feito parte, porque sua carreira mudou a partir dali. Seu maior sucesso, no entanto, só veio após 3 anos, com o lançamento de Me Chame Pelo Seu Nome, onde Timmy foi de fato o protagonista de toda história e conseguiu maior espaço. No entanto, ele já era conhecido por algumas pessoas devido a sua marcante atuação na peça de teatro Prodigal Son, que foi lançada um ano antes (2016) e o fez ganhar até mesmo um prêmio local.

• Conte para nossos leitores como aconteceu o início do seu amor pelo Timothée?
- Meu amor por ele foi gradual, mas eu já sabia que chegaria a se tornar algo de fã quando me deparei com uma foto dele pela primeira vez num grupo do Facebook. Eu vou copiar uma outra entrevista que respondi no site porque não mudaria nadinha do que foi dito por mim ali, então: Apesar de eu ter sido apresentado ao Timóteo no começo de 2017, meu amor por ele foi surgindo apenas nos meses seguintes. Primeiro: ele era um mistério para mim e eu não entendia por que ele me despertava tanto interesse sendo que eu sequer tinha visto algum filme dele, mas estava eu sempre pesquisando sobre Timothée, tentando escolher algum filme lançado por ele que eu me identificava (não achava nenhum), e era estranho porque eu queria conhecê-lo mas de certa forma tudo impedia isso haha. Até que eu resolvi começar a assistir vídeos dele no YouTube antes de assistir qualquer filme, porque eu queria me identificar com Timothée de alguma forma, e conhecendo sua personalidade e seu jeito - ao invés de algum de seus personagens - fazia sentido, pela primeira vez, para mim. E assim foi. Eu lembro que ficava no Meadd atualizando conta de outros ídolos meus e sempre arrumava um tempo para assistir vídeos do Timmy, na época não eram muitos, porque ele estava começando a divulgar Call Me By Your Name - que só fora lançado no fim daquele ano -, mas os vídeos dele eram tão fofos, e eu adorava as fanmade que misturam diversos momentos dele e tudo mais. Eu fiquei nessa até estrear CMBYN porque eu achei que aquele filme seria TUDO o que eu precisava para me conectar com Timmy. E eu acho que pode soar um absurdo, mas eu não gostei taaaaaanto assim do filme quando o assisti. Eu fiquei hiper frustrado, porque eu QUERIA ser fã dele e não me identificava com seus filmes, foi péssimo. E eu acho que foi aí que eu percebi que eu o amava, mesmo sem ele me conhecer - e provavelmente nunca irá -, porque eu simplesmente o queria por perto independentemente de seus papéis ou filmes lançados, eu só queria admirá-lo, a pessoa incrível que ele mostra ser (e eu espero não estar sendo enganado, senão vai ser triste hahahaha) e o talentosíssimo ator que é. Talvez eu tenha amado Timothée Chalamet antes de ter me tornado fã, e isso é um pouco bizarro, mas é verdade. Atualmente, eu consegui me identificar com todos os filmes dele - principalmente porque depois de CMBYN ele só lançou hinos cada vez melhores, mas até os antigos hoje são valiosos para mim (exceto Hostiles, que é uma porcaria e o Timmy aparece por 12 segundos).

• Quais suas expectativas a cerca do Timothée no filme Duna que será dividido em dois sendo que o primeiro terá sua possível estréia em 20 de Novembro de 2020?
- Olha, altíssimas! No início, eu não estava dando nada para este filme. Ok, foi divulgado que ele faria parte, fiquei feliz que ele atuaria ao lado de Zendaya Coleman (aliás, parabéns a minha guxa que está na inicial essa semana representando a atriz!), mas não me chamou tanto a atenção. No entanto, quando comecei a pesquisar melhor sobre o filme, no final de 2019, fiquei chocado com o impacto que esta saga, que inicialmente foi lançada em diversos livros, teve no século passado. Ainda descobri que houve uma adaptação na década de 1980 (acho) e pretendo assisti-la logo mais para ver o que me aguarda. Também adquiri o livro, mas não estou muito empolgado para lê-lo porque tenho outros muito mais relevantes na frente (alguns de filmes com Timmy até), mas está na lista para eu tentar ler antes da estreia. Acredito que o filme será um passo importante para Timmy se tornar mais conhecido ainda pelo grande público, principalmente porque ele possui váaarios livros e seria ótimo ter a segurança de meu ídolo lançando filmes anuais por algum tempo.

• Nos fale, Timothée tem algum Legado familiar que possa te-lo influenciado a seguir a carreira de ator?
- Eu entendo o fato dessa pergunta existir, e isso mostra que vocês investigaram a fundo a carreira dele, hein, Stilo? E parabéns por isso, fico feliz! Sinceramente, eu diria que sim, mas não é exclusivo. Para quem não sabe, Timothée possui um tio cineasta e uma tia produtora (e roteirista?) de projetos televisivos, além dele possuir um avô roteirista também e uma irmã(!), a fofa Pauline, que também é atriz. No entanto, eu acredito que Timothée seja muito habilidoso e acabaria se encontrar no mundo da atuação de um jeito ou de outro. Ele interpreta seus papéis muito naturalmente e isso é um diferencial que não vejo nem em todos meus ídolos atores - Josh, eu te amo e o Timothée nunca vai tirar o #1 que você ocupa no meu coração, mas é verdade hahaha.

• Sabemos que Timotée estreou no Teatro a peça autobiográfica de John Patrick Shanley, você já assistiu?
- Ahhh, Prodigal Son!! Eu já comecei, felizmente um fã disponibilizou a peça toda online e eu já vi mais da metade, mas não terminei porque 1) estava sem tempo e 2) se eu terminá-la, não terei nada novo para ver do Timmy, então estou esperando o momento certo para terminá-la. Mas não deve demorar muito. Timmy está muito bem no personagem e eu recomendo a todos que assistam! Aliás, vocês me deram uma ideia excelente de divulgá-la para o site. Vou terminar de assisti-la e farei isso, espero que vocês da Revista assistam também. ♥

• O que você mais admira no Timotée?
- Não considero Timothée perfeito, mas fora o fato de ser um ator excelente, como disse anteriormente, vou destacar outro ponto importante: ele é extremamente carinhoso com fãs e com amigos, de verdade! Só pra vocês terem noção do quanto, na última semana, um dos atores que trabalhou com ele em um de seus próximos projetos, Duna, disse que o que o está motivando a participar de eventos de divulgação e possíveis premiações é o elenco com quem trabalhou, sendo Timmy um dos principais responsáveis por isso (https://twitter.com/Chalamet_Brasil/status/1233147428703997953). Além disso, conseguimos ver como ele se dá bem com o elenco com quem contracena e está sempre disposto a tirar fotos com fãs - tem evento dele com 20 fotos no Tapete Vermelho e 100 fotos dele autografando e tirando fotos com fãs, porque perde tempo e depois não consegue ser fotografado profissionalmente hahaha (mas tem como odiar isso? Nunca!).

• Além do Timotée, tem mais algum outro artista que você admire?
- Diversos artistas que criam, compõem e mostram seu talento de forma genuína possuem certa admiração por mim. Eu cresci com música pop então eles são meus maiores espelhos de admiração, então cito Lorde, Lady Gaga, Taylor Swift, Tove Lo, Carly Rae Jepsen, Dua Lipa, Shawn Mendes, Troye Sivan, Miley Cyrus... também admiro muito trabalhos como Katy Perry, Halsey, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Jão que são artistas que comecei a ouvir mais nos últimos tempos. No mundo do cinema, AMO/VIVO POR Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Timothée Chalamet, mas passei a admirar alguns outros atores nos últimos tempos que talvez em breve vocês vejam pelo meadd... haha!

• Você possui algo em comum com o Timothée? Se sim, o quê?
- Eu acho que o fato de tentar deixar todos confortáveis e fazê-los rir seja algo que temos muito em comum. Timothée sempre tenta ceder espaço para que as pessoas sejam elas mesmas quando estão com ele - ao menos é o que ele transmite, né, posso estar errado. Essa pergunta é muito difícil pra mim porque julgo a personalidade de alguém a distância e ainda a comparo comigo mesmo, então sinto que será uma resposta meio ruim e peço desculpas desde já hahaha. Eu também acho que ele sempre tenta se envolver do melhor jeito possível com suas produções, e é algo que faço também - no caso, me envolver com minha carreira do jeito mais pessoal possível.

• Poderia nos dizer você encontra alguma dificuldade para obter as melhores fotos do Timothée para divulga-lo aqui no site?
- Graças ao pêssego, Timothée possui alguns fãs espalhados pelo mundo que fazem o possível para administrar uma boa galeria deles, então eu possuo milhares de fotos em 3 principais fontes de fotos dele, além das que encontro no Getty Imagens e outras plataformas de agências de paparazzi. Não são inúmeras fotos como rola com minhas divas Taylor e Gaga, mas são o suficiente para que eu fique enchendo o saco do site por pelo menos mais um ano incansavelmente - e depois repita tudo u.u hahaha.

• Indique alguém para ser nosso próximo Destaque Stilo!
- Indico /ryan, acredito que o Victor vá adorar responder uma entrevista como as que a Stilo sempre faz! ♥

Atenciosamente, Estilosa 

loversmanu

1. loversmanu 26 de março de 2020

parabéns João !
excelente entrevista

dua

2. dua 26 de março de 2020

timmy ficou lindo d+

galgadot

3. galgadot 26 de março de 2020

Timmyeeeeee maravilhoso, Jo você se supera em cada entrevista, é nítido o amor e admiração que você sente por ele.

hein

4. hein 26 de março de 2020

Hola, pasa por aca y responde mis preguntas, saludos!

elitenetflix

5. elitenetflix 27 de março de 2020

EU AMO UM FAN

phoenixjoaquin

6. phoenixjoaquin 29 de março de 2020

AWWW PARABENS QUERIDO AMIGO!!! ♥ AMOOOOO ESE MEADD!!!

Special