stewart
Photos
News

[♥] Biografia

Kristen Jaymes Stewart nasceu no dia 9 de abril de 1990 na cidade de Los Angeles, no estado da Califórnia (CA), Estados Unidos. Viveu durante algum tempo no Colorado, então voltou para Los Angeles, onde vive atualmente com sua família, sua mãe, seu pai John Stewart (produtor de TV, trabalha atualmente pra FOX) e seu irmão mais velho Cameron. Kristen é uma surfista de nascença e adora rock, tais como Led Zeppelin, Cream e U2.

Seu primeiro papel nas telonas foi no filme “The Safety Of Objects” (Encontros do Destino), em 2001, na pele de Sam Jennings, mas ela já havia feito uma pequena participação no filme da Disney “The Thirteenth Year”. Logo após, em 2002, Kristen entrou para o filme “Panic Room” (O Quarto do Pânico), no papel de Sarah Altman, substituindo a atriz Hayden Panettiere, onde atuou com Jodie Foster.

Seu currículo artístico não parou por aí, de 19 filmes já estrelados por ela, Kristen protogoniza 5, sendo eles: “Speak” (O Silêncio de Melinda), “Catch That Kid” (Segurem Essas Crianças), “The Messengers” (Os Mensageiros), “Twilight” (Crepúsculo) e “Welcome To The Rileys” (Atualmente Filmando). Além dos que protagonizou, Kristen também já fez ótimos papéis como coadjuvante e ainda encontrou tempo para projetos um pouco menores, como a jovem e doente Georgia, interpretada por ela no filme “The Cake Eaters” em 2007.