stefhanyabsoluta
stefhanyabsoluta

News

# Stefhany em Cheias de charme

Depois de muitas expectativas, finalmente chegou a vez da Musa do Piauí, Stefhany Absoluta, entrar em cena em “Cheias de Charme”. A cantora gravou ontem (19/09/2012), sua participação na novela das sete na TV Globo.

A participação de Stefhany na novela era algo muito esperado pelos fãs, que chegaram a lançar na web a campanha “Stefhany em cheias de charme”. A ação lançou um vídeo que movimentou as redes sociais, sendo compartilhado em páginas como FaceBook, Twitter, e até mesmo o Orkut. Outra diva que torceu muito por este momento, foi a Preta Gil, que em entrevista revelou sentir falta de uma participação da cantora piauiense. Segundo Preta, a participação da Absoluta no folhetim justifica-se pelo histórico de sua carreira, que em muito se parece com o das Empreguetes, já que a Absoluta também virou fenômeno através da internet. “Pouco se fala na Stefhany do Cross fox, mas acho que houve muita inspiração em cima dela”, disse Preta em entrevista quando gravou sua participação na novela Global.

"Foi uma responsabilidade muito grande, mas foi divertido! Adorei as meninas (se referindo as empreguetes), foi um prazer enorme", disse a absoluta sobre a participação. A cena irá ao ar a partir do dia 22/09(sábado), já nos últimos capítulos, e promete muita emoção. Stefhany, que ficou muito feliz com o convite, agora faz dupla com sua irmã Ari Loba. As duas estão em turnê pelo nordeste, apresentando o seu novo CD intitulado “Somos Absolutas”.


Fonte target="_blank">Leia+ target="_blank">Fonte