stationn19
Visitors

Today: 0
Week: 77
Total: 1.830

News

6ª Temporada

A sexta temporada de Station 19 estreou em 6 de outubro de 2022.

𝐄𝐩𝐢𝐬𝐨𝐝𝐞𝐬

1 Episódio - "Agitamos e gritamos" ("Twist and Shout")

A tripulação da Estação 19 entra em ação quando um violento tornado atinge Seattle. Em meio ao caos, a equipe faz uma descoberta chocante sob uma árvore, e os instintos de socorrista de Travis entram em ação em um evento político.

2 Episódio - "Todo mundo tem algo a esconder, exceto eu e meu macaco" ("Everybody's Got Something to Hide Except Me and My Monkey")

Travis discute sua posição na corrida para prefeito, pois está determinado a expulsar Dixon, e Maya admite ter feito chantagem. Enquanto isso, a equipe é chamada para um incêndio em um complexo de apartamentos em ruínas que revela uma causa perturbadora.

3 Episódio - "Dançando com nossas mãos amarradas" ("Dancing With Our Hands Tied")

A equipe da Estação 19 responde à cena de um acidente de carro onde dois adolescentes ficam presos dentro de um carro elétrico. A cena fica cada vez mais tensa quando o pai do adolescente aparece furioso com o filho por ele ter levado seu amado carro sem permissão. Ben e Maya se veem no meio de uma disputa doméstica envolvendo um casal que eles detestam.

4 Episódio - "Demônios"("Demons")

Maya e Theo atendem uma ligação em um carnaval de Halloween; mas quando o fogo atinge o labirinto de milho, os perigos aumentam rapidamente e Maya arrisca sua própria vida para provar seu valor para seu capitão cada vez mais hostil. Enquanto isso, a Estação 19 hospeda as crianças da vizinhança para doces ou travessuras; uma guerra de pegadinhas começa na casa e Jack é assombrado por um fantasma de seu passado.

5 Episódio - "Pegue os Pedaços" ("Pick Up The Pieces")

A tripulação da Estação 19 trabalha contra o relógio para resgatar um grupo de funcionários presos dentro de uma usina de reciclagem de baterias com defeito. Carina planeja uma surpresa especial na tentativa de se reconectar com Maya. Travis é pego na mira da política suja, e Jack aparece no dia da clínica apenas para ser confrontado com novos detalhes sobre seu passado.

6 Episódio - "Todo mundo diz que não" ("Everybody Says Don't")

Quando uma tempestade elétrica atinge um helicóptero, a equipe é impedida de hospedar um acampamento de bombeiros para mulheres jovens, e Natasha chama Jack para ajudar Vic a administrar o acampamento. À medida que a tempestade se aproxima do lado de fora, as coisas ficam ainda mais quentes entre Carina e Maya.


7 Episódio -
8 Episódio -
9 Episódio -
10 Episódio -
11 Episódio -


Spoilers

Danielle Savre dirigirá um episódio nesta temporada.