stationn19
Visitors

Today: 0
Week: 77
Total: 1.830

News

4 ª Temporada

A quarta temporada de Station 19 foi encomendada pela ABC em 11 de março de 2020. A temporada estreou em 12 de novembro de 2020. Vai ao ar nas noites de quinta-feira às 8/7c.

𝐄𝐩𝐢𝐬𝐨́𝐝𝐢𝐨𝐬

1 Episódio - "Nada parece o mesmo" ("Nothing Seems the Same")

Quando a pandemia do COVID-19 atinge Seattle, a tripulação da Estação 19 se apoia mutuamente. Andy tenta entender o retorno de sua mãe, enquanto Sullivan se adapta a uma nova rotina. E é só colocar a mão na massa quando um grupo de adolescentes inadvertidamente inicia um incêndio violento.

2 Episódio - "Mundo selvagem" ("Wild World")

Andy takes the day off to continue to sort out her family life. Maya and Carina do their best to maintain their relationship while unable to physically see each other due to COVID-19 restrictions, and Sullivan strives to work on his sobriety. Meanwhile, the team responds to a call involving a wild animal.

3 Episódio - "Nós somos família" ("We Are Family")

O futuro da carreira de Sullivan está em jogo quando sua audiência disciplinar começa, e Ben, o Dr. Richard Webber, Emmett Dixon e o ex-chefe dos bombeiros Dixon são chamados para testemunhar. Enquanto isso, a equipe investiga um incêndio elétrico em um prédio de apartamentos abandonado que serve como casa e espaço de atuação para algumas das drag queens mais proeminentes de Seattle.

4 Episódio - "Não olhe para trás com raiva" ("Don't Look Back in Anger")

A equipe responde a uma difícil disputa doméstica envolvendo uma mulher grávida. Enquanto isso, Travis luta para lidar com uma crise familiar, e o relacionamento de Maya e Carina continua a crescer.

5 Episódio - "Fora de controle" ("Out of Control")

Andy e Sullivan encontram uma maneira de se manterem conectados. Ben enfrenta uma derrota difícil, e Jack e Inara ficam mais próximos. Enquanto isso, fora do serviço, a equipe entra em ação para ajudar uma mãe em perigo, mas seus esforços heróicos geram conflito com policiais que não estão ansiosos para oferecer apoio.

6 Episódio - "Treinar em vão" ("Train in Vain")

Carina e DeLuca perseguem Opal, a mulher suspeita de tráfico sexual. Enquanto isso, Maya deixa Andy encarregado da inspeção anual, e Dean e Vic lutam para lidar com as consequências da prisão traumática de Dean.

7 Episódio - "Aprendendo a voar" ("Learning to Fly")

A tripulação da Estação 19 é chamada para uma reunião de culto onde encontram seu líder, o irmão John, dançando no telhado e alegando que pode voar. Enquanto isso, Travis recebe uma visita surpresa de seu pai, e Dean toma uma decisão difícil que pode afetar a trajetória de sua carreira.

8 Episódio - "Não se engane, ele é meu" ("Make No Mistake, He's Mine")

A vida amorosa de Vic se complica novamente quando ela descobre um segredo chocante. Enquanto isso, Andy fica frustrado com Sullivan por minar sua autoridade, e Maya luta para manter seu ciúme sob controle quando uma das antigas paixões de Carina vem visitá-la.

9 Episódio - "Ninguém está sozinho" ("No One is Alone")

A amizade de Vic e Travis é posta à prova quando eles respondem a chamadas para ajudar dois melhores amigos necessitados. Enquanto isso, Jack percebe que tem um impacto maior sobre Marcus do que imagina, e novos detalhes sobre a trágica morte do falecido marido de Travis são revelados.

10 Episódio - "Salve-se" ("Save Yourself")

Andy, Sullivan, Dean e Ben se deparam com uma escolha difícil ao tentar salvar um casal preso em seu carro. Enquanto isso, Dean questiona sua luta legal contra o Departamento de Polícia de Seattle. O pai de Travis teme que ele seja descoberto quando seu "amigo do golfe" for exposto ao COVID-19 e o status de imigração de Carina for questionado.

11 Episódio - "Lá vem de novo" ("Here It Comes Again")

Maya, Jack, Vic, Travis e Sullivan respondem a um chamado em uma pista de gelo. Enquanto isso, uma grávida e o marido procuram ajuda na delegacia e Maya e Carina têm uma conversa difícil.

12 Episódio - "Levante-se, levante-se" ("Get Up, Stand Up")

Após o clamor nacional após o trágico assassinato de um homem negro desarmado, Maya traz a Dra. Diane Lewis para aconselhar a equipe.

13 Episódio - "Acho que estou flutuando" ("I Guess I'm Floating")

Ben e Dean lutam entre a vida e a morte após o banquete da Black Fighter's Coalition.

14 Episódio - "Confortavelmente entorpecido" ("Comfortably Numb")

Ben finalmente enfrenta os problemas de saúde que vinha adiando. Enquanto isso, Jack e Inara ajudam seu vizinho a sair de uma situação ruim, e Carina e Maya reavaliam seu relacionamento.

15 Episódio - "Diga o nome dela" ("Say Her Name")

Quando Vic ajuda seus pais em uma perda devastadora, eles têm uma conversa há muito esperada sobre a angústia de ser negro na América.

16 Episódio - "Para todo o sempre amém" ("Forever and Ever, Amen")

Maya aborda alguns problemas familiares não resolvidos, e a equipe resolve o problema por conta própria quando se depara com um momento de vida ou morte em cena. Enquanto isso, o casamento de Andy e Sullivan é posto à prova.