stationn19
Visitors

Today: 0
Week: 88
Total: 1.841

News

3ª Temporada

terceira temporada de Station 19 foi encomendada pela ABC em 10 de maio de 2019. É composta por 16 episódios e estreou em 23 de janeiro de 2020 às 8|7c. A partir de seu décimo terceiro episódio, a temporada foi transmitida às 9 | 8c, ocupando o intervalo de tempo da décima sexta temporada de Grey's Anatomy, que foi interrompida devido à pandemia de coronavírus que interrompeu a produção.

𝐑𝐞𝐬𝐮𝐦𝐨

O estilo de vida imprevisível e o ciclo de vida de nossa equipe de socorristas afetarão significativamente os relacionamentos dentro e fora do corpo de bombeiros. Veremos Andy continuar lutando com seu pai, o ex-capitão Pruitt, enquanto ele trava sua própria batalha secreta; e Ben desenvolverá uma nova tática de resposta a emergências que combinará suas habilidades como cirurgião e bombeiro. Enquanto isso, Jack enfrenta desafios morais que testarão seu caráter; Vic continua em busca da felicidade depois de perder Ripley e vai ajudar um bom amigo que precisa desesperadamente de ajuda; e Travis é forçado a enfrentar eventos difíceis de seu passado. Dean será testado de maneiras que nunca imaginou; e Maya, sempre empreendedora, fará sacrifícios em sua vida pessoal para alcançar seus objetivos de carreira. E enquanto os sentimentos de Sullivan por Andy ainda perduram, o mesmo acontece com a dor debilitante de sua recente lesão na perna.

𝐏𝐥𝐨𝐭𝐬

A temporada inclui flashbacks sobre por que os bombeiros escolheram seguir esse trabalho.
Andy lida com sua raiva e tristeza depois que Ryan morre devido a um ferimento à bala e Robert a recusa em favor de uma promoção a chefe de batalhão, enquanto nega a promoção a capitão. Em vez disso, Maya é nomeada capitã, causando um desentendimento entre os dois. Ela também tem um desentendimento com seu pai, que a envergonha por se apaixonar por seu capitão e recusa a terapia para o câncer dele. Robert a ajuda a superar a dor, aproximando os dois afinal e eles começam um relacionamento.
Enquanto lamenta a perda do aborto espontâneo de Bailey, Ben sente que suas habilidades cirúrgicas estão sendo desperdiçadas e combina seus dois mundos criando a Equipe de Resposta Médica, um caminhão que abriga uma sala de cirurgia totalmente funcional.
Depois de recusar Andy romanticamente para proteger sua promoção, Robert é promovido a chefe do batalhão e nomeia Maya como o novo capitão da estação 19. Quando a dor em sua perna aumenta regularmente, ele começa a se automedicar e desenvolve o vício em drogas. Eventualmente, ele conforta um Andy enlutado, que coloca suas prioridades em perspectiva, e eles começam um relacionamento.
Jack começa a dormir com a esposa de um colega bombeiro, quebrando o código entre os bombeiros e, assim, ameaçando sua posição no departamento. Ele também se lembra de seu passado quando ajuda crianças desabrigadas em um acampamento, fazendo-o questionar seu lugar no mundo.
Victoria começa um relacionamento com o cirurgião plástico Jackson Avery, do Grey Sloan Memorial Hospital. Enquanto eles navegam no relacionamento com suas diferentes educações e estilos de vida, Vic é despejado e vai morar secretamente com ele, fazendo com que eles se separem. Ela então vai morar com Dean para ajudá-lo com sua filha recém-nascida.
Travis dorme com Emmett Dixon, que acaba por ser o filho do novo chefe dos bombeiros e o mais novo novato na Estação 19. Ao descobrir que Emmett não está fora e em um relacionamento com uma garota, além de ser forçado a seguir a carreira de bombeiro por seu pai, Travis luta com suas visões de mundo.
Dean fica surpreso quando JJ aparece grávida de sua filha. Ela logo dá à luz e o deixa para cuidar de sua filha. Vic se muda para ajudá-lo enquanto ele navega na vida como um pai solteiro, enquanto secretamente nutre sentimentos por Vic.
Maya defende que ela seja nomeada capitã e acaba conseguindo o emprego, acusando Andy de errado. Sua promoção teve um começo difícil, desequilibrando a tripulação e seu moral. Enquanto isso, ela se relaciona com Carina DeLuca, que a ajuda a deixar de lado sua atitude tensa e aprender a relaxar.
Pruitt é diagnosticado com linfoma testicular e decide abrir mão da quimioterapia. Ao aceitar sua expectativa de vida de apenas alguns meses, ele se esforça para contar à tripulação, em particular à filha. Para apoiá-la, ele convence Ryan a voltar para Seattle, o que traz consequências imprevistas. Após um breve desentendimento sobre seus sentimentos por Robert, o diagnóstico os aproxima enquanto ele tenta prepará-la para a vida sem ele. Com o fim se aproximando, Pruitt heroicamente sacrifica sua própria vida para salvar a vida da tripulação da Estação 19.
Ryan é convencido por Pruitt a voltar para Seattle e declarar seu amor por Andy, embora o reencontro termine abruptamente quando um dos filhos dos vizinhos de Andy acidentalmente atira nele e ele sucumbe aos ferimentos.

𝐍𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐞 𝐂𝐮𝐫𝐢𝐨𝐬𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞𝐬

A ABC renovou oficialmente Station 19 para uma terceira temporada em 10 de maio de 2019.
Esta é a primeira temporada sem Stacy McKee como showrunner, já que ela partiu após a segunda temporada. Ela foi substituída por Krista Vernoff, que agora atua como showrunner em Grey's Anatomy e Station 19.
Esta temporada foi movida para o meio da temporada.
Com Krista Vernoff agora dirigindo os dois shows, os mundos vão se misturar mais. Embora a presidente de entretenimento da ABC, Karey Burke, tenha declarado anteriormente que haveria "cross-overs semanais", ela mais tarde reiterou essa afirmação e disse que provavelmente haverá apenas 3 a 4 eventos reais de crossover ao longo da temporada. O objetivo da fusão do mundo é principalmente trazer mais do DNA de Grey para a Estação 19 do que o contrário.[1]
Krista também elaborou a linha do tempo do programa para fazer os crossovers acontecerem, apesar da estreia de Station 19 no meio da temporada. Ela afirmou que a linha do tempo de Grey's Anatomy será usada para marcar a passagem do tempo para ambos os shows. Quando Station 19 estrear, acontecerá ao mesmo tempo em que os episódios de Grey's Anatomy vão ao ar e flashbacks serão usados ​​para preencher o intervalo de tempo entre o final da segunda temporada e o início da terceira temporada.[2]
Em outubro de 2019, a equipe voou para Seattle para filmar cenas no local.
A partir desta temporada, não há narrações de Andy Herrera.
A produção da temporada foi encerrada antes do surto do vírus corona atingir os Estados Unidos, enquanto a produção da décima sexta temporada de Grey's Anatomy foi encerrada com 4 episódios restantes para a temporada, encurtando a temporada para os 21 episódios que já haviam sido filmados. Ao contrário de Grey's Anatomy, Station 19 não foi afetado pela pandemia e exibiu seus episódios restantes como pretendido.

𝐄𝐩𝐢𝐬𝐨́𝐝𝐢𝐨𝐬

1 Episódio - "Eu Conheço Este Bar" ("I Know This Bar")

Depois que um carro bate no Joe's Bar, Andy e Sullivan lideram a equipe de bombeiros enquanto trabalham para resgatar pessoas antes que o prédio desmorone.
-
Primeira parte de um crossover que continua em Help Me Through the Night de Grey's Anatomy.

2 Episódio - Fogos de artifício internos" ("Indoor Fireworks")

O novo chefe dos bombeiros de Seattle é apresentado à Estação 19 e deixa a tripulação cética após sua visita. Mais tarde, os bombeiros são chamados para um incêndio em uma loja de departamentos causado pela explosão de fogos de artifício, o que desencadeia memórias dolorosas do passado de Ben e o inspira a buscar um novo empreendimento. Maya defende a si mesma e sua carreira, enquanto Jack se torna mais entrelaçado com um conhecido e Andy e Ryan têm uma conversa franca.

3 Episódio - "Elogio "("Eulogy")

Enquanto Pruitt sofre uma perda monumental, Andy se recusa a fazer o mesmo e, em vez disso, se joga no trabalho. Enquanto isso, a tripulação responde a um vazamento generalizado de monóxido de carbono, e Sullivan faz uma escolha controversa para o capitão.

4 Episódio - "Casa Onde Ninguém Mora" ("House Where Nobody Lives")

Ben e Jack acalmam um grupo de irmãos adotivos e biológicos desabrigados para que possam ajudar a salvar uma vida, despertando memórias do passado de Jack. Enquanto isso, Maya pressiona muito a equipe e se esforça para reuni-los e Pruitt ameaça tomar medidas drásticas quando um pedido é recusado.

5 Episódio - "Dentro da floresta"("Into the Woods")

Em um esforço para aumentar o moral, Maya leva a tripulação em um acampamento de formação de equipe que não sai exatamente de acordo com o planejado. Seu vínculo é posto à prova enquanto eles trabalham para salvar campistas pela primeira vez depois de um terrível ataque de urso. Enquanto isso, Pruitt toma medidas para reparar seu relacionamento com Andy, e Sullivan faz de tudo para encontrar alívio para a dor na perna.

6 Episódio - "Gelo gelo bebê"("Ice Ice Baby")

Quando uma nevasca atinge Seattle, Travis deve atender a uma difícil ligação e os membros da tripulação são forçados a enfrentar suas verdades. Enquanto isso, Ben tem suspeitas crescentes sobre um colega.

7 Episódio - "Satélite do Amor"("Satellite of Love")

Enquanto Ben prepara o novo caminhão da Equipe de Resposta Médica para o campo, suas suspeitas sobre Sullivan e o Fentanyl desaparecido continuam a crescer. Enquanto isso, Jack e Rigo tentam superar suas diferenças quando são forçados a trabalhar juntos e combater um misterioso incêndio em um posto de gasolina. Dean e JJ tentam lidar com seus diferentes estilos parentais, e Travis conhece alguém novo.

8 Episódio - "Nascido para Correr"("Born to Run")

A tripulação da Estação 19 responde a uma cena de motorista bêbado. Enquanto isso, Dean recebe conselhos de Pruitt sobre uma situação difícil, e Sullivan busca a ajuda da Dra. Amelia Shepherd.

9 Episódio - "Pobre Errante"("Poor Wandering One")

Quando um veterano do Exército ameaça explodir uma loja de penhores, Sullivan reflete sobre seu tempo como fuzileiro naval para desescalar a situação. Enquanto isso, Vic e Dean tentam argumentar com um homem que luta contra a doença de Alzheimer e Pruitt se posiciona para homenagear os bombeiros mortos.

10 Episódio - "Algo sobre o que acontece quando falamos"("Something About What Happens When We Talk")

Após algumas experiências tensas e traumáticas, os bombeiros recebem a visita de uma psicóloga.

11 Episódio - "Sem dias de folga" ("No Days Off")

Durante um almoço em busca da bênção de Pruitt para seu relacionamento, Andy e Sullivan entram em ação quando o ICE tenta invadir o restaurante. Enquanto isso, Travis se envolve em um almoço estranho com o chefe Dixon, a namorada de Emmett e Emmett, e Ben convida os cirurgiões do Grey-Sloan Memorial Owen Hunt, Teddy Altman e Jackson Avery para dar uma espiada no novo veículo PRT.

12 Episódio - "Te vejo em breve" ("I'll Be Seeing You")

A tripulação luta contra um incêndio em uma instalação de armazenamento com complicações crescentes. Dr. Jackson Avery aparece de Gray Sloan e acaba colaborando com o velho amigo Ben Warren.

13 Episódio - "Sonhe um pequeno sonho comigo"("Dream a Little Dream of Me")

Vic reúne a equipe para posar para uma sessão de fotos de calendário que apoiará uma boa causa. Enquanto isso, Emmett confessa a Ben e Sullivan e mostra a Andy um lado mais suave.

14 Episódio - "Os fantasmas que me assombram" ("The Ghosts That Haunt Me")

Andy volta ao trabalho enquanto ela e Jack lutam para salvar as pessoas presas em uma pista de boliche em ruínas. Enquanto isso, Ben confronta Sullivan sobre seu problema com drogas e a mãe de Maya, Katherine, faz uma visita a Maya.

15 Episódio - "Cara mau" ("Bad Guy")

Ben, Jackson e Emmett são colocados em uma posição precária e perigosa com uma vítima em potencial. A busca de Andy por mais informações sobre sua família abre seus olhos, e Vic e Travis são pegos no meio de um esquema de corrupção.

16 Episódio - "Mais alto que uma bomba"("Louder Than a Bomb")

Andy suspeita dolorosamente das circunstâncias que cercam a morte de sua mãe e vai até sua tia em busca de respostas. Enquanto isso, os membros da tripulação trabalham para evacuar um médico do hospital Pac-North e se encontram em uma situação de risco de vida, e Sullivan é submetido a uma cirurgia para sua dor crônica na perna.