stationn19
Visitors

Today: 0
Week: 2
Total: 1.845

News

2ª Temporada

A segunda temporada de Station 19 foi encomendada pela ABC em 11 de maio de 2018. É composta por 17 episódios e estreou em 4 de outubro de 2018.

𝐑𝐞𝐬𝐮𝐦𝐨

Com um enorme incêndio em um arranha-céu, Andy pode levar sua equipe para a segurança? Será que seu ex-namorado Jack e seu companheiro de equipe Travis sobreviverão depois que uma explosão colocar os dois em perigo? E quando a poeira finalmente baixar, quem vencerá a corrida pelo posto de capitão na Estação 19?

A segunda temporada encontra nossa equipe lutando com as consequências do incêndio mortal. A vida de seu ex-capitão, Pruitt, está em jogo após grandes complicações de saúde. Não mais um novato, Ben procura seu lugar no time. Maya, Vic e Dean são testados além de seus limites. E se tudo isso não bastasse para Andy, seu complicado relacionamento com o policial Ryan fica ainda mais complexo quando o caminho dele se cruza com o da delegacia.

A tripulação da Estação 19 dará as boas-vindas a um novo companheiro de equipe, um bombeiro experiente com um passado misterioso. A segunda temporada também apresentará mais elementos de crossover com a série principal da ABC, "Grey's Anatomy". Os médicos mais brilhantes de Seattle vão colidir com os bombeiros mais ousados ​​de Seattle de maneiras inesperadas enquanto trabalham lado a lado para salvar vidas

𝓟𝓪𝓻𝓬𝓮𝓵𝓪𝓼

Todos os bombeiros saem vivos do incêndio do arranha-céu, embora Travis exija uma cirurgia extensa e uma recuperação substancial. Jack, entretanto, desenvolve PTSD.
A estação dá as boas-vindas a um novo capitão, Robert Sullivan. Seu comportamento duro e exigente pressiona a dinâmica da equipe, especialmente entre Andy e Maya. Robert tem interesse em promover a carreira de Maya dentro do SFD, enquanto Andy parece não conseguir fazer nada certo. Além disso, a agenda de Robert inclui melhorar o relacionamento entre o Corpo de Bombeiros de Seattle e os Departamentos de Polícia.
Apesar de alguns momentos difíceis no trabalho, a amizade de Andy e Maya continua forte e Andy vai morar com Maya para fugir de seu pai e abrir suas asas. Da mesma forma, Jack vai morar com Dean depois de visitar continuamente sua casa para evitar ficar sozinho.
Victoria começa um relacionamento sexual com um bombeiro da Estação 23, mas ela dorme com o chefe dos bombeiros Ripley ao ver um lado mais suave dele enquanto participava de um programa de apoio a pares com Travis.
O relacionamento de Travis e Grant amadurece rapidamente quando Grant se torna seu zelador.
Pruitt se recupera e está a poucos tratamentos da remissão. Ele fica chocado quando Sullivan sugere que ele se aposente.
Ryan fica confuso com o retorno de seu pai, que tem um passado nada limpo e abandonou sua família.
Elenco



Episódio 1 - Sem Recuperação ("No Recovery")

Vidas estão em jogo enquanto os membros da Estação 19 continuam lutando contra um inferno violento dentro de um arranha-céu. Enquanto isso, a saúde de Pruitt está em grave perigo em Gray Sloan e um bombeiro experiente com um passado misterioso chega à Estação 19, deixando todos se perguntando o que o futuro reserva.

Episódio 2 -"Sob a superfície" ("Under the Surface")

É uma situação de vida ou morte quando um menino cai em canos de água sob a cidade de Seattle. Com o tempo passando, os bombeiros da Estação 19 entram em ação para salvar sua vida.

Parte dois de um crossover que começa em Momma Knows Best de Grey's Anatomy.

Episódio 3 - "Casa para segurar" ("Home To Hold Onto")

Quando a Estação 19 recebe uma ligação de vizinhos preocupados sobre um morador em seu prédio, a equipe sai para investigar. Quando chegam para avaliar a cena, ficam chocados com o que encontram lá dentro. Enquanto isso, em um esforço para criar uma sólida relação de trabalho entre o corpo de bombeiros e a polícia, Ryan leva um improvável membro da equipe para um passeio.

Episódio 4 - "Achados e perdidos" ("Lost and Found")

Todos ficam menos entusiasmados quando Sullivan atribui a cada membro da tripulação uma habilidade especial para aprender. Durante uma visita domiciliar, Ryan é pego de surpresa quando fica cara a cara com alguém de seu passado e Sullivan, Andy e Maya cuidam de um incêndio na estrutura de um prédio abandonado.

Episódio 5 - "Faça um pouco de mal..." ("Do a Little Harm...")

O capitão Sullivan continua seus esforços para reunir os departamentos de bombeiros e polícia, realizando um seminário de treinamento que não sai como planejado. Enquanto isso, Ben e Miranda têm uma conversa honesta sobre seu casamento, levando Miranda a tomar uma decisão difícil sobre seu futuro.

Episódio 6 - "Último dia na Terra" ("Last Day on Earth")

Apenas quando Ryan concorda em conversar com seu pai, Greg Tanner faz uma visita inesperada à Estação 19, deixando Ryan e outros confusos. Em um esforço para se conectar com sua tripulação, o capitão Sullivan pede a ajuda de uma fonte improvável para algumas dicas de união.

Episódio 7 - "Resistir à tempestade" ("Weather the Storm")

Enquanto a equipe se reúne para uma celebração do Dia de Ação de Amigos no Dean's, uma violenta tempestade de vento atinge Seattle. À medida que a tempestade ganha velocidade, criando condições perigosas de incêndio, a tripulação deve suspender as festividades e se apresentar para o serviço, deixando alguns deles em situação de risco de vida.

Episódio 8 - "Bate e queima" ("Crash and Burn")

Após a tempestade, os destinos de Andy e Sullivan permanecem desconhecidos enquanto estão presos no carro de socorro capotado. Enquanto isso, de volta à estação, a equipe confronta Jack sobre seu bem-estar e, quando é seguro o suficiente para se aventurar, eles procuram seus colegas bombeiros em uma corrida contra o tempo.

Episódio 9 - "Eu lutei contra a lei" ("I Fought the Law")

Quando Andy, Maya e Dean atendem a uma ligação, eles encontram uma mulher ferida com amnésia. Mas logo no processo de tratamento, eles percebem que há muito mais na história dela. Enquanto isso, o capitão Sullivan leva Ben e Jack em uma visita domiciliar que rapidamente se torna um triz para o paciente que estão tratando, enquanto Ryan pode não ter visto seu pai, Greg, pela última vez.

Episódio 10 - "Trem louco" ("Crazy Train")

Jack e Maya são chamados para tratar pessoas presas em um trem do metrô e descobrir uma ameaça potencial para os passageiros e para eles mesmos. Enquanto isso, Travis, Ben e Dean são pressionados a convidar Sullivan para ajudar a repintar as paredes da casa de Travis e chegar a uma conclusão surpreendente sobre Sullivan.

Episódio 11 - "Baby Boom"("Baby Boom")

Quando um trailer bate na Estação 19, a equipe corre contra o relógio para salvar vidas e proteger a estrutura comprometida do prédio. Enquanto isso, uma entrega surpresa chega na recepção.

Episódio 12 - "Quando chove transborda!"("When It Rains, It Pours!")

Enquanto luta para ajudar as vítimas de um acidente em uma estrada deserta, Vic encontra coragem para enfrentar uma situação difícil. Enquanto isso, Ben se prepara para sair para o Medic One, causando alguma preocupação com suas responsabilidades atuais na Estação 19, e Pruitt passa um tempo com alguém especial.

Episódio 13 - "A noite escura"("The Dark Night")

Um blecaute em Seattle cria situações perigosas em toda a cidade e os membros da Estação 19 saem em buscas, incluindo localizar uma garota desaparecida e ajudar um homem em aparelhos de suporte à vida, onde cada segundo conta.

Episódio 14 - "Fogo amigo" ("Friendly Fire")

Quando a Estação 19 é chamada para um incêndio em uma fábrica de processamento de café, a equipe arrisca suas vidas para salvar o capitão da Estação 42. Enquanto isso, Ripley e Vic consideram uma opção chocante para salvar seu relacionamento. Andy recebe notícias surpreendentes sobre alguns de seus colegas de equipe e Pruitt assume uma nova posição.

Episódio 15 - "Sempre pronto"("Always Ready")

Após um incêndio mortal dentro de uma fábrica de café, os membros da Estação 19 se encontram em alerta máximo quando um membro amado de sua equipe pousa em Gray Sloan, deixando o futuro incerto diante de uma situação de risco de vida.
Parte dois de um crossover que começa em What I Did for Love de Grey's Anatomy.

Episódio 16 - "Por Quem os Sinos Dobram" ("For Whom the Bell Tolls")

Após uma situação de risco de vida que deixou o futuro de um membro da Estação 19 incerto, a tripulação se reúne para enfrentar o resultado. Andy e Ben respondem a um homem empalado por um lustre. Enquanto isso, a Estação 19 é chamada para organizar remessas de suprimentos e ajudar nos incêndios florestais em Los Angeles.

Episódio 17 - Dentro do Fogo Selvagem ("Into the Wildfire")

Os membros da 'Station 19' empacotam seus equipamentos e vão para Los Angeles, Califórnia, para ajudar a combater um incêndio mortal fora de controle. Enquanto a equipe trabalha para evacuar os residentes, eles conhecem Terry, e Ben toma uma decisão em uma fração de segundo que muda a vida de ambos. Andy e Sullivan continuam a explorar sua atração um pelo outro.