starwars
starwars

News

𝐒𝐓𝐀𝐑 𝐖𝐀𝐑𝐒 ☬ 𝖯𝖱𝖮𝖷𝖨𝖬𝖮𝖲 𝖯𝖱𝖮𝖩𝖤𝖳𝖮𝖲

Novos filmes e programas de TV de Star Wars: tudo confirmado e com rumores

The Mandalorian - Temporada 3 (série de TV)
Data de lançamento : dezembro de 2021 na Disney +
O grande sucesso da Disney + retornará para uma terceira temporada em 2021. O anúncio foi feito no Disneys Investor Day 2020. Presumivelmente, ainda será focado em Mando à procura de um Jedi para treinar Baby Yoda, também conhecido como The Child aka Grogu, enquanto ainda lida com todos as ameaças que a galáxia tem a oferecer.

Star Wars: The Bad Batch (série de TV)
Data de lançamento: 2021 na Disney +
The Bad Batch é o nome de um grupo de elite de soldados Storm Trooper que foram geneticamente modificados para torná-los diferentes de seus irmãos clones padrão. A série verá o grupo em ação após a queda da República após as Guerras Clônicas. Confira o trailer aqui.

Andor (série de TV)
Data de lançamento : Provavelmente 2022 na Disney +
Nós o perdoaremos se você não se lembrar imediatamente de Cassian Andor como o espião rebelde de Rogue One. Ele morreu ajudando a roubar os planos da Estrela da Morte.

A Disney está atualmente trabalhando em uma série prequela que mostra o retorno do ator Diego Luna como Andor. Alan Tudyk retornará, também, como o ajudante dróide K-2SO. A série deve servir como uma forma de preencher os primeiros dias da Rebelião - entre a ascensão do Império em Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith e Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança - assim como O Mandalorian preenche a lacuna entre a trilogia original e a trilogia sequencial mais recente.
A Disney revelou um olhar sobre os bastidores de Andor, completo com novas filmagens no Investor Day 2020.

Star Wars: Rogue Squadron
Data de lançamento: 25 de dezembro de 2023
Rogue Squadron verá a diretora da Mulher Maravilha Patty Jenkins comandar um filme sobre uma nova geração de pilotos de caça sob o indicativo Rogue Squadron, que ficou famoso na trilogia original quando o grupo de pilotos de caça Luke Skywalker liderou a batalha contra a primeira Estrela da Morte .

Projeto Star Wars sem título de Taiki Waititi (filme)
Data de lançamento : 19 de dezembro de 2025
Se você não conhece Taiki Waititi, ele é o roteirista e diretor por trás dos filmes Thor: Ragnarok e Jojo Rabbit, pelos quais ganhou um Oscar. Ele também fez a voz do andróide assassino que virou babá IG-11 na primeira temporada de The Mandalorian. Além desse papel, ele dirigiu o episódio final dessa temporada. Agora, ele está escrevendo um novo filme de Star Wars que também dirigirá. O filme acontecerá após os eventos da trilogia sequencial e explorará um território desconhecido.

Ashoka (série de TV)
Data de lançamento: não anunciado
Ashoka Tano foi aprendiz de Anakin Skywalker na série de animação The Clone Wars antes de se desencantar com a ordem Jedi e deixá-la para trás. Ela reapareceu em outra série de animação, Star Wars: Rebels lutando, com os rebeldes contra o Império. Ela finalmente fez sua estréia em live action, interpretada por Rosario Dawson, no episódio da segunda temporada de The Mandalorian, apropriadamente intitulado The Jedi. Agora a personagem está ganhando sua própria série.

Será ambientado no mesmo tempo que The Mandalorian e produzido pelos showrunners de The Mandalorian, Jon Favreau e Dave Filoni, que criaram o personagem enquanto trabalhava em Clone Wars. A Disney disse que esta série se cruzará com The Mandalorian e a próxima entrada em nossa lista para um evento culminante "culminante".

Rangers of the new Republic (série de TV)
Data de lançamento : não anunciado
Situado no mesmo período de The Mandalorian e produzido por Jon Favreau e Dave Filoni, Rangers of the New Republic vai se entrelaçar com os eventos de Ashoka e The Mandalorian. Não temos certeza do que exatamente a série envolverá, uma vez que nem sequer sabemos sobre um Ranger da Nova República. As primeiras teorias apontam para o envolvimento potencial de Cara Dune, de Gina Carano - isto é, se sua conduta no Twitter não encerrar a carreira de atriz de Carano em Star Wars.



Obi-Wan Kenobi (série de TV)
Data de lançamento : não anunciado, mas chegará ao Disney +
Obi-Wan Kenobi está retornando para uma nova aventura, e a grande notícia do Disney Investor Day 2020 é que Hayden Christensen se juntará a ele para repetir o papel de Darth Vader. A série será ambientada 10 anos após a dupla duelar em Mustafar em Revenge of the Sith.

Está programado para entrar em produção em 2021, o que provavelmente significa uma data de lançamento de 2022, embora isso não seja confirmado.

Acólito (série de TV)
Data de lançamento: não anunciado, mas chegará ao Disney +
A Disney revelou Acolyte em seu evento Investor Day 2020. Sabemos que será ambientado 200 anos antes dos eventos da trilogia original - no final de uma época conhecida como era da Alta República, quando os Jedi estavam em seu ápice. É descrito como um thriller de mistério que contará com uma ameaça crescente do lado negro da força.

Lando (série de TV)
Data de lançamento: não anunciado, mas chegará ao Disney +
Lando Calrissian é um personagem icônico de Star Wars que estreou em The Empire Strikes Back, onde foi interpretado por Billy Dee Williams. O personagem voltou recentemente em Solo: A Star Wars Story, mas ele foi interpretado por Donald Glover. Mas esses atores não estão confirmados para estar na série. Talvez seja animado?

Star Wars: Visions (série de TV)
Data de lançamento: não anunciado, mas chegará ao Disney +
Esta série de antologia animada apresentará 10 histórias diferentes ambientadas no Universo Star Wars. Curiosamente, ele usará anime japonês como base.

A Droid Story
Data de lançamento: não anunciado, mas chegará ao Disney +
Duas seções da Lucasfilms que normalmente não funcionam juntas com frequência - os especialistas em efeitos visuais da Industrial Light and Magic e da Lucasfilm Animation - trabalharão juntas para criar esta nova história estrelada por R2D2 e C3PO enquanto se aventuram em uma jornada com um novo herói .

Projeto Star Wars sem título de Kevin Feige
Data de lançamento : não anunciado
A Disney anunciou em setembro de 2019 que Kevin Feige - presidente da Marvel Studios desde 2007 - trabalhará com a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, em um novo filme de Star Wars. Não há detalhes sobre quando o filme será lançado ou sobre o que será, mas isso parece uma decisão óbvia para a Disney.

Feige ajudou a transformar o universo cinematográfico da Marvel em um gigantesco sucesso comercial.

A única pergunta que temos é: a Disney trará Feige para um único filme de Guerra nas Estrelas, ou talvez uma trilogia como os próximos filmes de 2022, 2024 e 2026, ou ele se tornará o showrunner de fato do Universo de Star Wars , semelhante ao que ele faz para o MCU?

𝗡𝗼𝘃𝗼𝘀 𝗳𝗶𝗹𝗺𝗲𝘀 𝗲 𝗽𝗿𝗼𝗴𝗿𝗮𝗺𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗦𝘁𝗮𝗿 𝗪𝗮𝗿𝘀: 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗼𝘀 𝗿𝘂𝗺𝗼𝗿𝗲𝘀
Solo 2 (filme)
Data de lançamento: nada oficial ainda
Solo: A Star Wars Story foi inicialmente bombardeada quando foi lançado em 2018, o que levou a Disney a reexaminar toda a sua estratégia com a marca Star Wars.

No entanto, desde o seu lançamento, os fãs começaram a descobrir a história de origem do contrabandista mais famoso da galáxia, o que levou à tendência da hashtag # MakeSolo2Happen no Twitter em 2019. Embora não haja nada para mostrar que a Disney está em qualquer lugar perto de desenvolvimento , vale a pena mencionar especialmente porque poderia ser facilmente adaptado em uma série mais barata para a Disney + se os fãs continuarem clamando por ele.

Nova trilogia Star Wars
Data de lançamento : 2022, 2024 e 2026 (talvez)
Em maio de 2020, a Disney anunciou que os próximos episódios de Star Wars chegarão aos cinemas em 12 de dezembro de 2022, 20 de dezembro de 2024 e 18 de dezembro de 2026. Então, em outubro de 2020, a Disney confirmou que não iria avançar com uma trilogia planejada de Game of Thrones criadores David Benioff e DB Weiss.

Não está claro se essas duas trilogias são iguais ou diferentes.

Rumores sugerem que Rian Johnson poderia estar dirigindo a próxima trilogia Star Wars. Ele escreveu e dirigiu o segundo filme da trilogia Star Wars, O Último Jedi. Mas, dependendo da sua opinião sobre o filme, ou você ficará animado em vê-lo ter seu próprio conjunto de filmes ou ficará furioso por termos mencionado esse boato. Não esperamos jamais ver uma trilogia real liderada por Rian Johnson, no entanto, já que a Disney parece estar considerando se afastar da trilogia para futuros filmes de Guerra nas Estrelas. Além disso, Johnson, que já está trabalhando em uma sequência de seu hit de 2019, Knives Out, disse que nada é oficial ainda.

Fonte: Pocket Linit