start
start

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de outubro de 2023 às 15:58 178 views

................................................................................................................................... . ... START MAGAZINE .

  START 𝑪𝒓𝒆𝒂𝒕𝒊𝒗𝒆  ⇢  Evanescencebr - Nosso entrevistado de hoje representando a categoria Creative é o querido João Bordieri, de Três Rios - RJ. Nós adoramos este login desde a primeira vez que o visitamos e sempre fomos tratados com muito carinho e atenção. Foi uma grata surpresa saber que o dono é o João, uma pessoa que já conhecemos há algum tempo e que sempre foi muito gentil e querido. É uma honra poder destacá-lo com esse fan que achamos super charmoso e bem criativo, com suas fotos lindas, edições combinando com o layout e o carinho genuíno de fan para ídolo, que é algo admirável. Vamos conferir o que o João nos deixou? Comentem ai o que acharam da entrevista. Bora se animar gente!

■ Para dar Start em nossa entrevista, conte pra gente o que te fez criar o seu login. Quais os sentimentos alimentam o seu fanatismo e te ligam ao seu ídolo.

Bom, quero começar dizendo que esse não foi o meu primeiro login fan do Evanescence, o meu primeiro, foi criado em meados de 2011/2012. E agora em 2023, resolvi criar esse. O que me fez criar novamente o meu login, foi o carinho e admiração que tenho pela banda, e pela Amy, por tudo que representam na minha vida. Os sentimentos que tenho são, amor, carinho, e muito respeito ao trabalho da banda.

■ Sabemos que os fãs são intensos. Relacionado ao seu fanatismo, você teria alguma história especial ou algum fato marcante que gostaria de dividir com a gente? Pode ser algo que você viveu ou algo especial que seu ídolo fez que te marcou ou te encheu de orgulho.

Bom, eu conheci o trabalho do Evanescence a muitos anos, pra ser mais específico, conheci pelo álbum Fallen, e isso já faz MUITOS anos! Eu tenho inúmeras histórias envolvendo a banda, e também trago comigo lembranças de inúmeros momentos que as músicas dos primeiros álbuns foram trilha sonora de vários momentos da minha vida, momentos bons, e ruins. Os momentos mais especiais que a banda me proporcionou e que eu trago na memória com muito carinho, foram na época dos lançamentos dos álbuns. Me recordo quando comprei o CD The Open Door, e anos depois o CD Evanescence, e em ambos os lançamentos, eu e meus amigos da época nos reuníamos em casa para ouvir todo o cd, juntos. São momentos que eu jamais me esqueço, pois são amizades que eu trago comigo até o dia de hoje, que começaram por causa da admiração em comum que temos pela banda.

■ Para finalizar, gostaríamos que você abrisse o seu coração e deixasse uma mensagem aos leitores da Start e/ou até mesmo usasse este espaço para divulgar algum trabalho de seu ídolo.

Quero agradecer a revista pelo reconhecimento e oportunidade de falar um pouco do quanto a banda é especial pra mim. Também quero aproveitar e convidar a todos aqueles que ainda não conhecem a ouvir o mais recente trabalho inédito do Ev, que foi o álbum The Bitter Truth, e também divulgar que, em breve, terão lançamentos exclusivos comemorando os 20 anos do álbum Fallen! Mais uma vez, obrigado pela oportunidade! 

......................................................................... ................ ......................... ... ............  𝖢𝗈𝗉𝗒𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 © 𝟤𝟢𝟤𝟥  . 

lis

101. lis 12 de outubro de 2023 às 18:40

Que capão aaaaa
Evanescence me lembra a Karol cantando no karaokê!
Bixa arrasa

blakelivelybr

102. blakelivelybr 12 de outubro de 2023 às 20:34

capa linda
nossa eu to vivendo cansada

real

103. real 13 de outubro de 2023 às 05:31

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
QE HONRA VINDO DE VC!
amigo eu concordo , kkkk eu ra muito lindinho piqueno nego
que bom qe gostou do meu cabelo
hj ele mudou bastante kkk

elamorsemudo

104. elamorsemudo 13 de outubro de 2023 às 06:35

heart heart heart heart heart

bailandoporelmundo

105. bailandoporelmundo 13 de outubro de 2023 às 08:29

QUE DIVINAAA

PASSE PLEASE

blakelivelybr

106. blakelivelybr 13 de outubro de 2023 às 09:16

sextou

genshinimpact

107. genshinimpact 13 de outubro de 2023 às 09:27

Essa capa fico tudo, e o fanzinho do Evanescencebr ta lindo demais, parabéns. 🥰❤️🤩

larah_angels

108. larah_angels 13 de outubro de 2023 às 10:23

heart

anapaula

109. anapaula 13 de outubro de 2023 às 13:39

de nárnia

josephquinn

110. josephquinn 13 de outubro de 2023 às 14:48

kiss

catalina

111. catalina 13 de outubro de 2023 às 15:55

heart