start

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de março de 2023 às 15:23 248 views

...................................................................................................................................   . ...START MAGAZINE.

 ■  START 𝑰𝒏𝒇𝒍𝒖𝒆𝒏𝒄𝒆𝒓⠀⇢ Blakeliv - Nossa última destaque da semana, fechando com chave de ouro, é a maravilhosa  Thauany, de Ribeirão Preto - SP. Thau é uma grande personalidade no universo fan do meadd. Uma menina incrível, com uma energia surreal, dona de logins impecáveis e super bem cuidados em seus mínimos detalhes, o que a torna uma das grandes influências dentro do meadd. Somos apaixonados por seus fans e esse em especial é um dos que mais gostamos. Um meadd super charmoso e elegante, com fotos muito bem editadas e looks sempre perfeitos. Não entendemos como ainda não tem um selo de meaddFAN lá, mas acreditamos e torcemos que chegará em breve. Quem sabe não seja nesse próximo domingo? Boa sorte Thau! Agora vamos dar aquela conferida de lei na entrevista? Comentem ai, queremos saber o que vocês acharam.

■ Para dar Start em nossa entrevista, conte pra gente o que te fez criar o seu login. Quais os sentimentos alimentam o seu fanatismo e te ligam ao seu ídolo.

Já faz bastante tempo que acompanho a vida e a carreira da Blake, tenho uma admiração enorme por ela como atriz, como ser humano, mãe, amiga, além de admirar muito ela eu admiro muito o marido dela Ryan Reynolds também, então eu sempre acompanhava a vida e carreira dos dois e tinha essa vontade de abrir um cantinho dedicado pra ela. Do ano passado (2022) pra cá, decidi abrir todos os logins que sempre tive vontade de ter aqui dentro do site, estou muito realizada com meu cantinho dedicado pra Blake, mesmo a Blake sendo uma atriz consolidada e conhecida, quero conseguir mostrar um pouco mais aqui pra vocês sobre os novos projetos dela.

■ Sabemos que os fãs são intensos. Relacionado ao seu fanatismo, você teria alguma história especial ou algum fato marcante que gostaria de dividir com a gente? Pode ser algo que você viveu ou algo especial que seu ídolo fez que te marcou ou te encheu de orgulho.

Conheci a Blake em Quatro Amigas e um Jeans Viajante, eu simplesmente AMO esse tipo de filme, então me prendeu muito a atenção hahah. Mas comecei a acompanhar a carreira da Blake mesmo quando comecei a assistir Gossip Girl, tem quem não goste dessa sérieee? Gossip Girl abriu as portas para eu assistir outros trabalhos da Blake, e pra acompanhar os que foram lançados a seguir. Eu acho a Blake uma artista completa, que se entrega em tudo o que ela propõe a fazer, é indiscutível que a Blake tem um talento nato, a atuação dela é perfeita em todos os tipos de filmes que ela faz. Tenho muito orgulho da Blake como atriz, e como disse ali em cima, tenho muito orgulho dela como ser humano também. Ela é incrível, é uma honra pra mim ter a chance de falar um pouco mais sobre ela aqui pra vocês.

■ Para finalizar, gostaríamos que você abrisse o seu coração e deixasse uma mensagem aos leitores da Start e/ou até mesmo usasse este espaço para divulgar algum trabalho de seu ídolo.

Quero começar agradecendo a equipe da Star por esse espaço, é uma honra enorme sair aqui, obrigada pelo cantinho e pela oportunidade de falar um pouco mais sobre esse login tão importante pra mim <3 vocês são demaisss. Poderia indicar vários filmes aqui da Blake pra vocês, mas vou indicar um que é fácil pra qualquer um assistir já que tem disponível na Netflix: Águas Rasas. Meu Deus que filme agonizanteeeee hahah, mas é muito bom! Em breve a Blake começa a filmar dois novos projetos também 'É Assim que Acaba' e 'Proxy' to muito ansiosaaa, principalmente pra acompanhar as gravações de É Assim que Acaba, ansiosa pra ver a Blake dando a vida a Lily Bloom.

................................................................................................................... ..................... 𝖢𝗈𝗉𝗒𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 © 𝟤𝟢𝟤𝟥 

real

101. real 19 de março de 2023 às 07:14

ah eu imagino!
é ruim mesmo,
ás vezes quando qero ir beber e nao tem ngm vou sozin kkkkkkk
espero que em breve possamos ir pra um rolê pra beber uns drinks
eu amo drinks kkkkkkkkkk love

amigo hj pela manhã vou pra academia com meu irmão
e mais tarde talvez almoçar fora com minha familia e comemorar o aniversário do meu pai, hoje os planos é esse smile
ótimo domingo preto <3

mannn

102. mannn 19 de março de 2023 às 08:39

Eterna Serena Van Der Woodsen heart

neibaiano

103. neibaiano 19 de março de 2023 às 09:29

Bom Domingo...
Muita Paz 🕊️

gabrielcpss

104. gabrielcpss 19 de março de 2023 às 09:32

love