start
start

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

6 de março de 2023 às 15:53 244 views

...................................................................................................................................   . ...START MAGAZINE.

   START 𝑬𝑺𝑷𝑬𝑪𝑰𝑨𝑳 - "Hogwarts Legacy - Resenha"   Hoje nós trouxemos uma resenha super especial. Uma colaboração da nossa querida amiga Fran, uma aficionada por GAMES.

Hogwarts Legacy é um game lançado pela Waner Bros, os desenvolvedores que o criaram estão há uns 5 anos trabalhando no game, e eles exploraram nesse tempo muito os livros para o jogo ficar fiel ao mundo de Harry Potter,e em 10/02/2023 foi o lançamento oficial do game, mas quem comprou na pré-venda começou a jogar dia 07/02/2023 e quem comprou antecipadamente ganhou uma montaria exclusiva de um Hiprogrifo de Onix chamado Caligo, agora quem comprou depois só ganhou um Hiprogrifo branco chamado Asa Altiva na própria historia do jogo. (pra minha felicidade eu tenho os dois hihi). E quem comprou a versão deluxe do game também ganhou o Testrálio de montaria.

Eu jogo atualmente sempre com meu namorado e escolhi a casa Corvinal, mais pela estetica da casa, pois sou apaixonada por aves e o simbolo de lá é um corvo e ainda é da cor azul a minha cor preferida, mas se fosse ir pelo meu coração minha casa seria a Lufa-Lufa. Lufa-Lufa me lembra muito o Newt Scamander e nas historia que fazemos no game é notavel como as pessoas amam as criaturas mágicas, sempre tem uma quest com uma menina da Lufa-Lufa que pede socorro, para ajudar algumas criaturas magicas, não vou falar muito para não dar spoiler do game.

O jogo te dá a opção de seguir o seu caminho, você pode ser um bruxo do bem mas também pode ser um bruxo das trevas... Se você tratar todo mundo mal no game, você acaba meio que estragando sua gameplay pois não vão existir missões futuras para os mesmos personagens que você falava antes.

O mundo em Hogwarts Legacy é gigantesco. Além de você explorar Hogwarts e Hogsmeade, tem o mundo à fora para explorar também. A historia se passa no seculo XIX, os jogadores viverão como estudantes da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts nos anos 1800, bem antes dos acontecimentos da franquia original de Harry Potter.

Pontos positivos do game: Você tem a sua Sala Precisa. Lá você pode fazer as suas poções, cuidar das plantas, fortalecer suas roupas, e cuidar das suas criaturas mágicas. Fora que você pode decorar toda a sua Sala Precisa do jeito que você quiser. O jogo tem para todos os idiomas, para nós BR, tem o audio e a legenda em português, fazendo o game ficar ainda mais divertido. E você pode costumizar as roupas do seu personagem do jeito que você quiser.

Pontos negativos: Não tem torneio de quadribol... Achei um absurdo isso! Mas infelizmente não será possivel acontecer um torneio no game... e também outro ponto negativo é que os desenvolvedores não estão planejando novas dlc's que os fãns tanto pedem. Tem muitos desafios ao redor do mundo repetitivo, o que acaba sendo chato de fazer.

Sobre o game de forma geral, posso dizer que ele é lindo, mas infelizmente ainda estamos todos aguardando uma atualização. O jogo ainda não é 100% otimizado e isso faz vermos alguns bug's, mas nada que atrapalhe sua gameplay. O mundo é enorme e ainda tenho muitas quests e coisas pra fazer. Eu estou amando, pois adoro capiturar criaturas mágicas para a minha Sala Precisa... me sinto uma treinadora Pokémon no mundo de Hogwarts Legacy rsrs. Recomendo muito o game, principalmente para quem é apaixonado pela franquia Harry Potter. Dou nota 9, só não dou 10 porque precisam otimizar o game e estou no aguardo para arrumarem.

................................................................................................................... .................... 𝖢𝗈𝗉𝗒𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 © 𝟤𝟢𝟤𝟥  

junior

1. junior 6 de março de 2023 às 15:54

avisa que o ventrue é cadelinha desse jogo

got

2. got 6 de março de 2023 às 15:55

Aaaaaaaaa mentiraaa um especial sobre o jogo love heart heart
Eu to viciada demaissssssssssssssss, comecei pelas trevas, depois o que vier é lucro
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

junior

3. junior 6 de março de 2023 às 15:57

vamo fingir q é pq ela apoia a JK Rowling kakakakka
militei

yay

4. yay 6 de março de 2023 às 15:57

oiiiiii Boa noitee

tiaggo

5. tiaggo 6 de março de 2023 às 15:58

lalala

start

6. start 6 de março de 2023 às 15:58

5. tiaggo há poucos segundos
lalala
__
Oi já tomou no cool hoje?

pleaseme

7. pleaseme 6 de março de 2023 às 15:59

meeeeu queria uma console só pra comprar e jogar esse jogo. To parecendo em matrix pra fugir dos spoilers!

luisa

8. luisa 6 de março de 2023 às 15:59

Boa tarde meu amor!!!!
Meu deus, eu adoro jogos assim, interessante...
não tinha conhecimento sobre o jogo, obrigada por explanar isso!
vou correr procurar KKKKKKKKK porque sou GAMER de camisa haha.
Arrasou na capa amor, e por trazer esse conteúdo para cá!!!!
Belíssimo texto! ameeei

popo_022

9. popo_022 6 de março de 2023 às 15:59

BUENAS TARDE
HERMOSO LUNES
QUE ANDES BIEN
PASAS A VOTAR?
SALVA A TU CONCURSANTE FAVORITO
BESOS

harrypotterhp

10. harrypotterhp 6 de março de 2023 às 16:00

Que capa mais lindaaaaa a Poppy é a menina da Lufa-lufa que ta na capa é a que sempre pede ajuda pra gente pra resgata alguma criatura mágica, ela que apresentou a Asa Altiva a hipogrifa branca heart, tem o Sebastian da Sonserina que não ta na capa mas ele tbm é outro personagem no game que gosto muito, recomendo muito jogarem a gente praticamente vira um aluno de Hogwarts é incrivel esse mundo meu namorado ja fez toda historia ontem ele fico tirando a live no discord pra eu não leva spoiler pq to na metade do jogo ainda, amei a capinha Start obrigada amei ajuda vcs podem conta sempre comigo. heart

yay

11. yay 6 de março de 2023 às 16:00

estava com saudade de conversar com você

junior

12. junior 6 de março de 2023 às 16:00

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a gente tem q lembrar q ela passa pano né

chastain

13. chastain 6 de março de 2023 às 16:01

capa lindissima

luisa

14. luisa 6 de março de 2023 às 16:03

kkkkkkkkkkkkkkk somos 2 então amore!!!
eu já jogo - diablo immortal, diablo 2 e diablo 3
the sims 4 e world of crafts kkkkkk

pleaseme

15. pleaseme 6 de março de 2023 às 16:05

eu gosto com esse estilo sabe, tipo narrando e participando de uma história. Se me deixar, jogo o dia inteiro KKKKKKK se tu tiver console compra na promoção, tu não vai se arrepender! aproveita e pega o de lego... CARA LEGO DE HARRY POTTER, EU PASSEI HORAS JOGANDO CARA!

yay

16. yay 6 de março de 2023 às 16:05

Fiquei sem internet e sem telefone

internet as vezes fica ruim smile

leocerutti

17. leocerutti 6 de março de 2023 às 16:06

Fran você é perfeita. Entenda!!!! heart

chastain

18. chastain 6 de março de 2023 às 16:06

queria jogar mas ainda nao ta dsponivel pro playstation que a gente tem

luisa

19. luisa 6 de março de 2023 às 16:09

sou sim amor KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
a muitos anos!!! só não falo muito sobre KKKKKKKKKK
jogo um jogo no tablet tbm , não lembro bem o nome kkkkkkkkkk

harrypotterhp

20. harrypotterhp 6 de março de 2023 às 16:10

Fico feliz que tenham gostado tentei por o maximo de detalhes possiveis, recomendo muito o joguinho a gente se sente literalmente na Escola de Hogwarts a parte ruim um tiquinho é que não tem nossos queridos personagens tipo o Dumbledore que é mais antigo ou até o Newt, eles literalmente começaram bem atrás nos filmes, vale muito a pena o joguinho, se for um dia joga jogue no controle de PS4 ou PS5 eu jogo no meu pc gamer (um sonho realizado ano passado quando voltei a trabalha pq a anos queria um) e da pra conectar o controle no pc via usb, se jogar e precisa de dicas pode me chama. heart

yay

21. yay 6 de março de 2023 às 16:11

Tédioooooo total ficava só olhando pra parede e pensando no ........ k smile smile

yay

22. yay 6 de março de 2023 às 16:12

Decifrando Paradise - Coldplay | A história por trás da letra | Tradução Explicada https://www.youtube.com/watch?v=PVQlA9o6_uk

luisa

23. luisa 6 de março de 2023 às 16:12

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aloka, eu jogava tbm, mais me irritei e parei KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

newjeans

24. newjeans 6 de março de 2023 às 16:14

queria tanto jogar esse jogo
mas não tenho dinheiro cry

yay

25. yay 6 de março de 2023 às 16:15

o ex cabeludo <3

chastain

26. chastain 6 de março de 2023 às 16:15

uam das minhas roommates tem a a gente joga de vez em quando

newjeans

27. newjeans 6 de março de 2023 às 16:15

eu sou lufa-lufa kkkk

harrypotterhp

28. harrypotterhp 6 de março de 2023 às 16:16

Obrigada kkk, aaah esqueci de comentá mas o jogo tbm tem varios baús pra pegar que vem coisas aleatorias como (roupinhas pra fortalecer o personagem, coisinhas pra Sala Precisa e nos acampamentos de duendes vem algumas magias pra gente por nas roupinhas pra fica mais forte eu no caso enchi minhas roupinhas de magia bombarda pra ela fica mais forte pra derrota os inimigos) pego muito dicas de youtubers tbm principalmente em missões que fazer a gente quebra a cabeça teve uma missão pra desbloquea o Alohomora nossa ia atras daqueles bonequinhos de lua tive que seguir o passo a passo no youtube ou nunca ia aprender as os 3 niveis da magia Alohomora kk.

yay

29. yay 6 de março de 2023 às 16:18

bigsmile bigsmile talk

pleaseme

30. pleaseme 6 de março de 2023 às 16:19

toma cuidado que vicia KKKKKKKKKKKKKKKKKKK tipo sério. parece que tu ta vendo um filme e jogando ao mesmo tempo. Minha cabeça buga às vezes

pascalpedro

31. pascalpedro 6 de março de 2023 às 16:19

AWWW GRACIAS X LA RESEÑA!!! MUY INTERESANTE!!! love love love

harrypotterhp

32. harrypotterhp 6 de março de 2023 às 16:20

Starzinha agradeço muito todo carinho e pela capinha foi um prazer ajuda <3 vou tenta atualiza uns fanzinhos meus pq meu namorado ja chego do trabalho e a gente faz call todo dia pra jogarmos juntos e eu ainda tenho que finaliza o Hogwars Legacy ainda quero conhecer as outras casas, quando termina o Game vou ir pela Lufa-Lufa pq nos filmes a gente ja viu a sala comunal da grifinória e da sonserina, aaaaahhh esqueci de dizer a sala comunal da corvinal é tão linda, veja no youtube uma hora dessas vc vai amar. heart

luisa

33. luisa 6 de março de 2023 às 16:20

KKKKKKKKKKKKKK, a tio tinha umas fases lá, que eu não passava mds, me irritei demais e travava meu celular, então mandei ele pro inferninho kkk

jonathanmdr

34. jonathanmdr 6 de março de 2023 às 16:25

Cadê o Fabiano pra surtar com isso ?
Provavelmente jogando …

pleaseme

35. pleaseme 6 de março de 2023 às 16:28

AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHAHAHAH se solte amig!
É muito bom perder algumas horinhas jogando. Principalmente quando ta extressado sabe? Recomendo!

renanschaves

36. renanschaves 6 de março de 2023 às 16:28

Modo Potterhead ativo

yay

37. yay 6 de março de 2023 às 16:30

quem é glasses kkkkkkkkkkkk

yay

38. yay 6 de março de 2023 às 16:30

alguém me doa ASS smile smile smile

yay

39. yay 6 de março de 2023 às 16:32

é verdade kkkkkkkkkkk

melhor ficar solteira isso é desabafo

jonathanmdr

40. jonathanmdr 6 de março de 2023 às 16:33

Agora posso falar da capa hehe
Achei digno trazer esse jogo, tenho visto vários vídeos e achei o gráfico perfeito. Como todo jogo que é lançado sempre tem um bug e tenho certeza que o desenvolver vai trazer grandes melhorias . A capa ficou linda parabéns Start e parabéns Fran por contar de forma clara e objetiva o que podemos esperar de Hogwarts Legacy. heart

thalia

41. thalia 6 de março de 2023 às 16:34

Obrigado amigo
boa semana pra vc também heart

pleaseme

42. pleaseme 6 de março de 2023 às 16:34

ahhhhh puts tendi! É realmente então melhor não, mas se algum dia tiver a oportunidade, jogue harry potter lego KKKKKKKK

yay

43. yay 6 de março de 2023 às 16:35

bigsmile bigsmile bigsmile

michaelgall

44. michaelgall 6 de março de 2023 às 16:36

Haha com suas indicações tudo fica mais fácil

logansargeant

45. logansargeant 6 de março de 2023 às 16:38

Ok... parei (pelo bem do seu coraçãozinho lindo) kkkkkk
Ótima semana pra você ❤️

carlossainz

46. carlossainz 6 de março de 2023 às 16:39

Amo vir aqui a ver essas capas de milhões ❤️

pleaseme

47. pleaseme 6 de março de 2023 às 16:40

sobre o que tu passaria horas conversando?

yay

48. yay 6 de março de 2023 às 16:42

sem assuntoo

thalia

49. thalia 6 de março de 2023 às 16:42

Nem me fale kkkkkkkkkkkk
só desafios kkkkkkkk

thebts

50. thebts 6 de março de 2023 às 16:42

Amei tanto essa capinha Fran aqui heart