start

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de outubro de 2022 às 08:36 178 views

...................................................................................................................................   . ...START MAGAZINE.

   START 𝑬𝑺𝑷𝑬𝑪𝑰𝑨𝑳 - Keila, amor de mãe   Hoje nós trouxemos uma matéria super especial. Um bate papo gostoso com a nossa amiga Keila Svidzinski falando sobre família, amores, sonhos e gratidão. Vamos conferir?

Você é uma mulher muito ligada à família e o que eu acho mais incrível e que você compartilha das alegrias e emoções do meadd com sua filha e seu genro, que são usuários bastante antigos do site. Gostaria de saber mais, como é essa relação que você tem com eles e como surgiu a ideia, de não apenas participar junto com eles, mas de ter o seu próprio perfil e mostrar um pouco mais da Keila para todos os amigos de Jéssica e Jhonatan.

Keila: Primeiramente eu gostaria de agradecer o seu convite para participar aqui. Vamos a pergunta. Bom, eu já participava com eles nos bastidores (kkk) eu era a fotógrafa, ou seja, eu quem tirava as fotos deles pra postarem no Love. Na época a gente tinha computador e eu sempre estava ao lado da Jéssica (ela no Pc e eu deitada na cama dela). Ela ficava conversando com o Jhonatan pelo meadd ou pelo MSN e eu ficava lá fazendo companhia, então dos usuários antigos eu me recordo de quase todos. Eu lembro também que na votação dos melhores do ano de 2010 foi uma loucura. Vocês não têm ideia do sofrimento que foi pra gente, porque na época era outro tipo de votação. O Jho ficava pelo meadd dele votando, a Jéssica pelo Love e eu pela Sabrina_satoo. Foi terrível, não dormíamos direito. Foi traumático, mas valeu à pena, porque eles foram o melhor Love de 2010 e eu tenho orgulho de ter feito parte dessa história. Sobre a minha relação com a Jeh e o Jho, éa melhor possível. O Jho é como um filho que eu não tive. Temos a liberdade de conversar sobre tudo, o único defeito dele é ser corinthiano (kkk).

Ser mãe é um acontecimento sublime na vida de uma mulher e ver a sua união com sua filha Jéssica é algo admirável e inspirador, mas ser avó deve ser uma emoção ainda mais intensa, né? Qual a importância dos seus netos em sua vida e como é sua convivência com eles? São anjinhos ou bagunceiros de deixar a vovó de cabelos em pé? Divida com a gente essa dádiva.

Keila: Bom, eu e a Jéssica somos melhores amigas, não temos segredos. Ela sabe que pode contar comigo sempre e eu sei que posso contar com ela também. Inclusive fui mãe novamente aos 39 anos e ela me ajudou muito na criação da Maria Clara (hoje com 10 anos de idade). Agora ser avó (AAAA)...  Gente! Não tem explicação. É um amor sem medidas. A Antonella e o Samuel são os meus presentes. Eles são engraçados, amorosos e a gente se diverte muito juntos.  Eu sempre digo que sou uma criança crescida, né? Então, eu brinco de massinha, de bolha, de esconde-esconde... Enfim, de tudo que vocês possam imaginar (kkkkk).  Mas eles são arteiros também, comem o meu juízo e me deixam de cabelo branco sim (kkkkk), mas o amor fala mais alto e eu sou muito grata em tê-los na minha vida!

Como uma boa mãe que é; você faz de tudo para ver a felicidade da filha e isso é memorável! Pude testemunhar sua constante torcida pela realização do sonho de sua filha ser destacada como meadd Girl e enfim após muita torcida o tão desejado destaque chegou. Como foi viver essa emoção? Como foi dividir com a filhota a realização de um sonho que passou a ser de ambas?

Keila: Olha, a minha alegria de domingo era ver a torcida de todos, aqui no meadd, pelo selo da minha filha e eu ficava lá implorando no chat pro Alien dar o selo dela (kkk) e enfim veio. Mas no dia em que ela foi Girl, o meu pai não passou bem, dando um susto enorme na gente. Então foi um misto de emoções, pois eu não estava online no momento que aconteceu. Logo eu que sempre esperei por esse dia, mas foi uma realização. Uma pena que hoje em dia ela não está tão presente no site devido a correria com os filhos, o trabalho e agora que ela resolveu ser empreendedora, o que está consumindo todo o tempo dela. Mas ela sempre está de olho aqui. Minha maior alegria foi muito além do fato dela ter sido destaque, foi ver o carinho que ela recebeu de todos, isso me encheu de alegria e eu serei eternamente grata por isso.

Agora eu quero aproveitar essa última pergunta do nosso bate papo para saber um pouco mais de você. Conta pra gente quem é a Keila além do meadd, suas alegrias da vida, seus sonhos, seus medos, seus desafios como mãe, mulher guerreira e avó e também não menos importante seus sonhos no site, o que a Keila espera para o futuro no meadd?

Keila: Bom, vamos lá! Eu me chamo Keila, tenho 50 anos, sou casada há 32 anos e entre noivado e namoro já são 36 anos juntos. Conheci o meu marido em Minas Gerais quando eu ainda tinha 13 anos gente (kkkk)... E estamos até hoje juntos. Somos totalmente diferentes, em tudo, mas em comum temos o amor por nossas filhas. Fora do meadd no meu dia-a-dia eu sou uma pessoa muito divertida, alto astral, amo fazer uma piadas, amo o meu trabalho, minha família. O meu pai é meu maior exemplo e meu grande amor também. Amo filmes de terror e suspense e séries. Meu sonho é ter saúde pra ver a minha filha caçula e os meus netos crescerem; e o meu maior medo é morrer e deixá-los pequenos. Meu sonho no site? Podem até achar que é hipocrisia da minha parte, mas depois que o meu genro e a minha filha foram destaques, o que vier e quando vier pra mim é lucro (kkk). Espero muito ver o Love da minha Pop ou Plus futuramente. Quanto a mim e o meu meadd pessoal, só o patrão Alien pode decidir o meu futuro (kkk ). Enquanto isso não acontece, eu curto ser destaque nas revistas. Obrigada pelo carinho! Eu amei participar dessa entrevista especial e falar de algo que eu tanto amo, que é a minha FAMÍLIA.

Encerrando a matéria, eu gostaria de agradecer o carinho e disponibilidade da Keila em nos conceder esta entrevista que se tornou um delicioso bate papo entre amigos, Keila obrigado por tudo, você é um exemplo de mulher!

................................................................................................................... ..................... 𝖢𝗈𝗉𝗒𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 © 𝟤𝟢𝟤𝟤  

strangerthings

51. strangerthings 23 de outubro de 2022 às 09:36

vou te pagar 20% de insalubridadee

billie

52. billie 23 de outubro de 2022 às 09:38

kkkkkkkkkkkk
grito

billie

53. billie 23 de outubro de 2022 às 09:39

kkkkkkkkkkkk, em HOMENAGEM POR FAVOR
amo

yay

54. yay 23 de outubro de 2022 às 09:40

Obrigada
a Keila pessoa super boa
adorei a entrevista

yay

55. yay 23 de outubro de 2022 às 09:46

Agora ser avó (AAAA)... Gente! Não tem explicação. É um amor sem medidas. A Antonella e o Samuel são os meus presentes. Eles são engraçados, amorosos e a gente se diverte muito juntos. Eu sempre digo que sou uma criança crescida, né? Então, eu brinco de massinha, de bolha, de esconde-esconde... Enfim, de tudo que vocês possam imaginar (kkkkk). Mas eles são arteiros também, comem o meu juízo e me deixam de cabelo branco sim (kkkkk), mas o amor fala mais alto e eu sou muito grata em tê-los na minha vida!
adorei essa parte
como diz a ANAHI Eu quero dizer uma coisa.. Nunca, nunca, nunca... esqueçam da criança que vive dentro do nosso coração. E nunca, nunca deixe de brincar, e de sorrir, e acreditar que podemos voltar o Mundo, porque podemos sim! A magica está dentro do seu coração Brasil. smile ela disse isso em BRASILIA <3 quem convidou o RBD pra esse show o LULA presidente na época smile

keilasvidzinski

56. keilasvidzinski 23 de outubro de 2022 às 09:51

Estou me sentindo kk
Com tanto carinho aqui nos comentários
Obrigada gente
Vcs estão fazendo meu dia mais feliz

yay

57. yay 23 de outubro de 2022 às 09:55

heart

vivaoamor

58. vivaoamor 23 de outubro de 2022 às 10:14

heart

amofelinos

59. amofelinos 23 de outubro de 2022 às 11:03

Deixei um.msg.no.seu meadd pessoal

foxmegan

60. foxmegan 23 de outubro de 2022 às 11:08

Gente que entrevista maravilhosaaaaaaa
Me senti na época de 2012 (quando conheci o site), pedindo pra minha mãe tirar minha fotos pra postaaaaaaaar
parabéns e sucesso!

gazitos_style

61. gazitos_style 23 de outubro de 2022 às 11:11

Aquele bom domingo pra nós

vagalumemex

62. vagalumemex 23 de outubro de 2022 às 11:34

Hermosa Keila

vagalumemex

63. vagalumemex 23 de outubro de 2022 às 11:34

Que tengas buen domingo familiar, bendiciones

italloneres

64. italloneres 23 de outubro de 2022 às 11:44

MAravilhosa não vejo a hora de ver vc como destaque no meadd !
Vc e uma pessoa linda e cheia de luz ❤️

lis

65. lis 23 de outubro de 2022 às 11:45

Maravilhosa demais! O meadd ama a Keila, não tem como ❤️❤️
Capa linda como sempre! Aguardando o selinho da diva aaaa

brendaaquino

66. brendaaquino 23 de outubro de 2022 às 11:55

❤️❤️❤️🌹

real

67. real 23 de outubro de 2022 às 12:07

que legal
ela é mesmo *-*
e vc com suas ideias são incriveis
amei a dinâmica , vc ahaza ♥

positividade

68. positividade 23 de outubro de 2022 às 12:17

boa tardezinha reizão tngue heart

ventruetrevas

69. ventruetrevas 23 de outubro de 2022 às 12:19

Aaaaaaah, essa entrevista fofa e linda demais, gente! 🅰️🅰️🅰️🅰️🅰️

ventruetrevas

70. ventruetrevas 23 de outubro de 2022 às 12:20

Eu sou toda sacoleira sim hsushsushsushsushsushsus
Você é podre demais, garota hahahahahahahah

jh0wiinkel

71. jh0wiinkel 23 de outubro de 2022 às 12:23

Linda capa , pra uma pessoa com um coração enorme!
Parabéns sogrinha ❤️❤️❤️
Bom domingo tio 😍🤩

brendamillena

72. brendamillena 23 de outubro de 2022 às 12:26

Aaaah que entrevista linda e gostosa de ler heart

mannn

73. mannn 23 de outubro de 2022 às 12:31

Falta pouco!

nelly

74. nelly 23 de outubro de 2022 às 12:33

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
obrigado de verdade preto
e oremos, espero muito que isso aconteça *0*
qe o alien e os céus te ouça surprise love love

thalia

75. thalia 23 de outubro de 2022 às 12:43

Isso dessa mesmo amigo kkkkkkkkk

mickschumacher

76. mickschumacher 23 de outubro de 2022 às 13:03

Amiga linda ❤
Parabéns pelo destaque... vc merece, viu?

arianagrandes

77. arianagrandes 23 de outubro de 2022 às 14:57

Tudoo. Arrasou!

sofia

78. sofia 23 de outubro de 2022 às 15:35

heart heart heart

jehruiva

79. jehruiva 23 de outubro de 2022 às 16:06

Maeee que top vc é incrível ...
Migo que entrevista top perguntas ótimas ...
Te amo pra todo sempre .. minha companheira ..
Agr seu genro único defeito corintiano pixa sacoooo kkk