start

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

17 de outubro de 2022 às 09:08 246 views

........................................................................................................................................START MAGAZINE.

Bom dia queridos Starters! Para começar bem a semana vamos de sucesso no cinema?! Nossa capa de hoje traz Black Panther: Wakanda Forever (Pantera Negra: Wakanda Para Sempre), que esstá chegando as telonas em breve. O tão aguardado novo filme do Universo Cinematográfico Marvel está marcado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 10 de novembro. O longa é novamente dirigido e escrito por Ryan Coogler, que precisou alterar toda a trama após a perda de Chadwick Boseman, que nos deixou em agosto de 2020 após uma luta de quatro anos contra um câncer de colo.

Wakanda Para Sempre terá a segunda maior duração da história do MCU: 2 horas e 41 minutos, só não sendo mais longo que Vingadores: Ultimato, o blockbuster de 2019 que possui 3 horas de duração. Nos Estados Unidos, a venda de ingressos para o filme começou desde o dia 3 de outubro, e os fãs brasileiros não viam a hora da pré-venda começar também aqui no Brasil. E finalmente a data foi revelada! A Marvel Brasil confirmou que a venda de ingressos no Brasil irá começar no dia 20, próxima quinta-feira. Para os mais ansiosos, também foi confirmado que haverá sessões de pré-estreia no dia 9 de novembro.

Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman. Honrando o seu legado e levando a história de Wakanda adiante, o elenco conta com o retorno de Letitia Wright (Shuri), Lupita Nyong’o (Nakia), Angela Bassett (Ramonda), Danai Gurira (Okoye) e Winston Duke (M’Baku).

Provavelmente o maior segredo e questão do filme é: quem vai herdar o manto de Pantera Negra após a morte de T’Challa? Para deixar os teóricos de plantão batendo cabeça, imagens de uma mulher usando a armadura foram sendo vistas nos trailers, deixando a pulga atrás da orelha ainda maior. A maioria das apostas vem sendo em Shuri (Letitia Wright), irmã do herói, que por ser da família, teria mais direito à alcunha.

Entre as novidades está a estreia de Dominique Thorne como a Coração de Ferro, antes de sua série no Disney+. Tal como Tenoch Huerta, que dará vida ao NAMOR, um dos heróis (e mutantes) mais antigos das HQs da Marvel! Não queremos dar spoilers então vamos parar por aqui. Estão ansiosos? Eu confesso que estou!

 ■  START 𝑴𝑶𝑽𝑰𝑬  ⋑ 𝖢𝖺𝗉𝖺𝗌 𝖾𝗌𝗉𝖾𝖼𝗂𝖺𝗂𝗌 𝗌𝖾𝗋𝖺̃𝗈 𝗉𝗈𝗌𝗍𝖺𝖽𝖺𝗌 𝖾𝗌𝗉𝗈𝗋𝖺𝖽𝗂𝖼𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝗍𝗋𝖺𝗓𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗌𝗎𝖼𝖾𝗌𝗌𝗈𝗌 𝖽𝗈 𝖼𝗂𝗇𝖾𝗆𝖺, 𝗍𝗏 𝗈𝗎 𝗌𝗍𝗋𝖾𝖺𝗆𝗂𝗇𝗀, 𝗊𝗎𝖾 𝗉𝗈𝖽𝖾𝗋𝖺̃𝗈 𝗌𝖾𝗋 𝗅𝖺𝗇𝖼̧𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈𝗌 𝗈𝗎 𝖼𝗅𝖺́𝗌𝗌𝗂𝖼𝗈𝗌, 𝖾𝗑𝗉𝗈𝗇𝖽𝗈 𝗎𝗆𝖺 𝖻𝗋𝖾𝗏𝖾 𝗌𝗂𝗇𝗈𝗉𝗌𝖾, 𝖼𝗋𝗂́𝗍𝗂𝖼𝖺𝗌 𝖾/𝗈𝗎 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗆𝖺𝗌 𝖼𝗎𝗋𝗂𝗈𝗌𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾𝗌. 𝖲𝗂𝗇𝗍𝖺𝗆-𝗌𝖾 𝖺̀ 𝗏𝗈𝗇𝗍𝖺𝖽𝖾 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗂𝗇𝖽𝗂𝖼𝖺𝗋𝖾𝗆 𝖾 𝖾𝗇𝗏𝗂𝖺𝗋𝖾𝗆 𝗍𝖾𝗑𝗍𝗈𝗌 𝖼𝗈𝗅𝖺𝖻𝗈𝗋𝖺𝗍𝗂𝗏𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝗍𝗋𝖺𝖻𝖺𝗅𝗁𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗂́𝖽𝗈𝗅𝗈𝗌. 𝖠 𝖲𝗍𝖺𝗋𝗍 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗍𝗋𝖺𝗓𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾𝗍𝖾𝗇𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝗉𝗋𝖺 𝗏𝗈𝖼𝖾̂!

..........................................................................................................................................𝖢𝗈𝗉𝗒𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 © 𝟤𝟢𝟤𝟤.

machadobus1

101. machadobus1 17 de outubro de 2022 às 22:45

Uma ótima semana pra você

sandyejunior

102. sandyejunior 18 de outubro de 2022 às 08:21

e a capa

mikiyyuu

103. mikiyyuu 18 de outubro de 2022 às 08:50

Buenos días para ti