start

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

19 de setembro de 2022 às 09:46 301 views

........................................................................................................................................START MAGAZINE.

Bom dia queridos Starters! Para começar bem a semana vamos de série?! Atendendo ao pedido da nossa querida Ana Virginia do fan /leejaewook , vamos conhecer ‘Alquimia das Almas’, K-drama de sucesso da Netflix. Após a ascensão cultural coreana com o sucesso do K-pop e de K-dramas ao redor do mundo inteiro, a Netflix não ficou para trás e decidiu apostar cada vez mais em produções sul-coreanas. Assim, fenômenos como “Round 6” e “Uma Advogada Extraordinária”, que foram renovados para uma segunda temporada, surgiram. O mesmo aconteceu com o K-drama “Alquimia das Almas”, que, mesmo antes de finalizar sua exibição na plataforma de streaming, também já teve sua segunda temporada confirmada.

Por mais que muitos acreditam que os K-dramas falam apenas sobre romance, as produções sul-coreanas desenvolveram um tipo próprio de narrativa. Assim, elas são capazes de englobar romance, comédia, ação, fantasia, suspense e muitas vezes até terror em um mesmo enredo. E com “Alquimia das Almas” não é diferente.

A série se passa em um país fictício, chamado Daeho, que se assemelha à época da Coreia medieval, e conta a história de Jang Uk, o jovem mestre da Família Jang, de grande relevância e poder no país, e Mu-Deok, uma mulher que trabalha como serva do rapaz de família nobre. No entanto, apesar de parecer uma simples serviçal, Mu-Deok é, na verdade, uma poderosa feiticeira e assassina de elite, chamada Naksu, cuja alma ficou presa no corpo fraco da jovem por acidente. Jang Uk, por sua vez, guarda um segredo obscuro e escandaloso sobre seu nascimento, capaz de abalar as estruturas do país, e acaba pedindo ajuda à Mu-Deok para mudar o seu destino. Assim, o K-drama também retrata a história de crescimento de jovens magos enquanto eles consertam seus destinos, que foram distorcidos após um feitiço mágico, conhecido como “Alquimia das Almas”, que permite que as almas troquem de corpo.

Além de sua história cativante, o K-drama também chamou atenção por seu elenco de peso. Nos papéis principais, temos a atriz Jung So-min, como Mu-deok, e Lee Jae-wook como Jang Uk. Além dos intérpretes do casal de “Alquimia das Almas”, o K-drama ainda conta com o idol Hwang Min-hyun. O artista, que agora segue carreira solo, fez parte do grupo de K-pop NU’EST, que anunciou disband no início deste ano.

Assista ao trailer: Alquimia das Almas | Trailer oficial Netflix

 ■  START 𝑴𝑶𝑽𝑰𝑬  ⋑ 𝖢𝖺𝗉𝖺𝗌 𝖾𝗌𝗉𝖾𝖼𝗂𝖺𝗂𝗌 𝗌𝖾𝗋𝖺̃𝗈 𝗉𝗈𝗌𝗍𝖺𝖽𝖺𝗌 𝖾𝗌𝗉𝗈𝗋𝖺𝖽𝗂𝖼𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝗍𝗋𝖺𝗓𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗌𝗎𝖼𝖾𝗌𝗌𝗈𝗌 𝖽𝗈 𝖼𝗂𝗇𝖾𝗆𝖺, 𝗍𝗏 𝗈𝗎 𝗌𝗍𝗋𝖾𝖺𝗆𝗂𝗇𝗀, 𝗊𝗎𝖾 𝗉𝗈𝖽𝖾𝗋𝖺̃𝗈 𝗌𝖾𝗋 𝗅𝖺𝗇𝖼̧𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈𝗌 𝗈𝗎 𝖼𝗅𝖺́𝗌𝗌𝗂𝖼𝗈𝗌, 𝖾𝗑𝗉𝗈𝗇𝖽𝗈 𝗎𝗆𝖺 𝖻𝗋𝖾𝗏𝖾 𝗌𝗂𝗇𝗈𝗉𝗌𝖾, 𝖼𝗋𝗂́𝗍𝗂𝖼𝖺𝗌 𝖾/𝗈𝗎 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗆𝖺𝗌 𝖼𝗎𝗋𝗂𝗈𝗌𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾𝗌. 𝖲𝗂𝗇𝗍𝖺𝗆-𝗌𝖾 𝖺̀ 𝗏𝗈𝗇𝗍𝖺𝖽𝖾 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗂𝗇𝖽𝗂𝖼𝖺𝗋𝖾𝗆 𝖾 𝖾𝗇𝗏𝗂𝖺𝗋𝖾𝗆 𝗍𝖾𝗑𝗍𝗈𝗌 𝖼𝗈𝗅𝖺𝖻𝗈𝗋𝖺𝗍𝗂𝗏𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝗍𝗋𝖺𝖻𝖺𝗅𝗁𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗂́𝖽𝗈𝗅𝗈𝗌. 𝖠 𝖲𝗍𝖺𝗋𝗍 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗍𝗋𝖺𝗓𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾𝗍𝖾𝗇𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝗉𝗋𝖺 𝗏𝗈𝖼𝖾̂!

..........................................................................................................................................𝖢𝗈𝗉𝗒𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 © 𝟤𝟢𝟤𝟤.

sofia

101. sofia 20 de setembro de 2022 às 07:31

heart heart heart heart

thalia

102. thalia 20 de setembro de 2022 às 08:26

Tem dias que sou mesmo kkkkkkkkkk
bom diaa

witherspoon

103. witherspoon 20 de setembro de 2022 às 09:17

que foto mais linda dessa capa

chastain

104. chastain 20 de setembro de 2022 às 09:32

um arraso aqui