start
start

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

9 de setembro de 2022 às 09:36 305 views

...................................................................................................................................   . ...START MAGAZINE.

 ■  START 𝑪𝒓𝒆𝒂𝒕𝒊𝒗𝒆  ⇢ Thevips - Nossos entrevistados de hoje são os perfeitos Hector, de São Paulo e Lais Crav de Guarulhos, SP. Quando uma dupla maravilhosa desta se une para fazer algo, com toda certeza a gente já pode esperar o melhor. Eles são os responsáveis pela incrível magazine The Vips, uma revista elegante com layout super moderno e criativo que faz um lindo trabalho de divulgação dos melhores logins do site. Para nós, da Start, é uma honra poder exaltá-los, assim como todas as outras revistas do meadd. Unidos somos melhores do que concorrentes. Agora vamos dar aquela conferida no que esses queridos nos deixaram? Comentem ai o que vocês acharam da entrevista!

■ Para dar START em nossa entrevista, diga-nos o que precisamos saber sobre você.

Hector: Bom, eu sou uma pessoa de fases, sabe? Tem dias que estou sem ânimo pra nada, as vezes quero ficar quieto no meu canto. Tem dias que eu acordo tão disposto que eu fico com vontade de sair, é muito complexo as vezes mas amo muito sair e ao mesmo tempo gosto de ficar em casa! De preferência assistindo um bom filme ou séries. Também amo passar o meu tempo ouvindo músicas, e de preferência pop ou eletrônica. Também virou um hábito maravilhoso eu ouvir trilhas sonoras de filmes, séries ou novelas. Amo aqueles instrumentais de fundo sabe? Acho fascinante. E também quando estou no tédio amo jogar algum game pra passar o tempo e diminuir a minha ansiedade.

Lais: Me chamo Lais, tenho 27 anos (os 30 espancando a porta), gosto muito de mudar a cor do meu cabelo, sou vegana e amo os animais, pisciana, viciada em signos... Adoro assistir séries, ver tiktok, videos no youtube, ler, estudar, sair, viajar!!

■ O meadd é uma rede social muito especial para fazer novas amizades. Você concorda? Nos diga a sua opinião.

Hector: Claro, concordo plenamente! Graças ao meadd eu pude ter a oportunidade de conhecer pessoas incríveis com quem tenho amizade e sou muito grato a esse site por isso! E uma das melhores amizades que vou levar pra vida é inclusive da Lais! Temos uma amizade linda, sincera e muito especial. Não sei o que seria de mim sem ela na minha vida! Só tenho a agradecer por sermos melhores amigos.

Lais: Com toda certeza do mundo! Graças a esse site eu conheci pessoas incríveis na minha vida como o Hector (parceiro de thevips). A nossa amizade transpassa apenas a internet, apenas o meadd. Ele me ajuda de inimaginaveis maneiras e sou grata demais porque foi graças ao meadd que conheci ele.

■ Agora, falando especificamente do seu meadd, nos conte um pouco do que você faz para mantê-lo sempre organizado e bem atualizado.

Hector: Ahh... a TheVips é simplesmente a melhor coisa do meu dia a dia. Ainda na companhia da Lais, criadora e dona da revista! É gratificante demais poder destacar o pessoal e animar o domingo deles. Eu mesmo fico ansioso por eles na hora da grade embaçada hahaha quem não sente essa emoção e ansiedade não é mesmo? Hahaha A felicidade das pessoas em verem que são destaque em nossa revista é o que mais me motiva a continuar aninando o domingo de todos! Não tem nada mais gratificante do que isso.

Lais: Sempre que eu sou reconhecida em algo que eu faço, eu me motivo e tenho mais vontade de continuar fazendo aquilo (seja o que for). E muitas vezes duvidamos da gente e queremos desistir. E eu vejo isso muito no meadd.. Criar essa revista foi uma forma de reconhecer as pessoas e mostrar que elas são incríveis e devem continuar.

■ Para finalizar, gostaríamos de dizer que para nós, você se destaca pela qualidade. Fale um pouco do porquê criou seu meadd e o que em sua opinião te torna especial.

Hector: O que torna a TheVips especial é o carinho das pessoas pela revista! Sem elas nada disso teria graça. Nós agradecemos muito por cada pessoa que já passou em nossa revista. É simplesmente maravilhoso a troca de carinho com o pessoal que vem todo domingo participar dos destaques da TheVips. O meu muito obrigado a todos!

Lais: Eu criei o login justamente por conta disso acima rs E acredito que a troca entre os adm's e do publico/participantes da revista que torna tudo especial. Sem eles, nada disso valeria de nada!

................................................................................................................... ..................... 𝖢𝗈𝗉𝗒𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 © 𝟤𝟢𝟤𝟤  

narutobr

101. narutobr 10 de setembro de 2022 às 05:59

ah migo brigadão ♥ bom sabado preto

sandyejunior

102. sandyejunior 10 de setembro de 2022 às 07:15

obrigada!🌻 bom diaaa

selgomez

103. selgomez 10 de setembro de 2022 às 07:30

Capa linda de mais

thalia

104. thalia 10 de setembro de 2022 às 08:42

Capa legal
bom dia amigoo

bom sábado pra nós.

gazitos_style

105. gazitos_style 10 de setembro de 2022 às 09:01

Saiba que vai sempre ver minha participação por aqui .

Ótimo fim de semana 💙

amofelinos

106. amofelinos 10 de setembro de 2022 às 09:40

Arrasou
Thevips merece selo oficial há tempo
Alien corre qui

gildovigor

107. gildovigor 10 de setembro de 2022 às 10:07

Vigorou amigoo
Alien precisar selar essa revista thevips urgente

gaga

108. gaga 10 de setembro de 2022 às 12:09

love love