start

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

7 de setembro de 2022 às 08:57 307 views

...................................................................................................................................   . ...START MAGAZINE.

 ■  START 𝑷𝒂𝒓𝒕𝒏𝒆𝒓  ⇢  Britneyspears - Nosso entrevistado do dia é o amigo querido da Start, Natan, de Lisboa. Natan é aquele amigo que se faz sempre presente e contribui para o crescimento e sucesso de quem está a sua volta, uma pessoa de coração gigante e com uma energia super positiva. Presente e participativo em nossas postagens desde sempre, Natan é a melhor representação da categopria Partner que podemos ter.  Para nós, é sempre uma honra tê-lo conosco e não cansamos de repetir o quanto ele é especial. Vamos dar aquela conferida na entreviosta desse lindo? Comentem ai o que acharam e não deixem de visitá-lo. Bora lá!

■ Para dar START em nossa entrevista, nos fale um pouco sobre você e o que gosta de fazer além de estar no meadd.

Olá, eu me chamo Natan e tenho 26 anos e atualmente moro em Lisboa mas eu sempre morei no Paraná. Além de estar no meadd gosto muito de ler, jogar vídeo game(mesmo não tendo um atualmente) e explorar os lugares de onde moro. Sou uma pessoa muito tranquila(até demais) e gosto muito de fazer novos amigos!

■ O meadd é uma rede social muito especial para fazer novas amizades. Você concorda? Nos diga a sua opinião.

Concordo totalmente. No meadd criei vários amigos que levo pra vida! A amizade é um dos pilares base do site e sem elas talvez muitos de nós nem estaríamos aqui.

■ Agora, falando especificamente do seu meadd, nos conte resumidamente o que mais te motiva a ter esse login. Abra o seu coração e nos diga quais os sentimentos que lhe movem.

Eu sempre fui fanático por Britney apesar de estar com outros logins nós últimos anos. O meu primeiro meadd em 2009 foi uma conta da Britney e passei anos nela! Anos mais tarde voltei com outros logins e este ano tive a oportunidade de adquirir o oficial que eu tanto sonhava! Me sinto muuuuuito a vontade com um login da Britney! O meu amor por ela vai muito além das músicas e do seu trabalho.

■ Para finalizar, gostaríamos de dizer que para nós, você se destaca pela qualidade. Fale um pouco do porquê criou seu meadd e o que em sua opinião te torna especial.

A conta não foi criada por mim mas desde que eu assumi posso dizer que sempre atualizei com muito amor e carinho, cuido daqui com muito zelo e tento demonstrar o carinho que sinto pela Brit. E acredito que é isso que me torna especial!

................................................................................................................... ..................... 𝖢𝗈𝗉𝗒𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 © 𝟤𝟢𝟤𝟤  

real

101. real 7 de setembro de 2022 às 22:23

a sim, q coisa boa amigo
então otima férias *-*
nossa super te entendo, hj a tarde eu tbm capotei kkkkk
acordei agora xD jaja dormir de novo aaaaaaaaaaaaa amo dormir♥
bom restin de semana amigo

centralrap

102. centralrap 7 de setembro de 2022 às 22:32

que capa linda meu deus

sourcegomez

103. sourcegomez 7 de setembro de 2022 às 22:36

eu n tenho kkkkk
é pq n aguento mais ver essas q estão na frente kkk

lukimmm

104. lukimmm 7 de setembro de 2022 às 22:51

que divina na britney!!!

passe votar...beijoss

real

105. real 7 de setembro de 2022 às 23:02

e o bom qe vc pode dormir sem se preocupar com o trabalho no outro dia kkkkkkkkkk maravilha msm, enfim o sono do justo xD ♥

cositas

106. cositas 7 de setembro de 2022 às 23:20

HOLA START

BUENAS NOCHES PARA TI

DESDE

PERU

tbtdosfamosos

107. tbtdosfamosos 8 de setembro de 2022 às 08:02

smile smile

elamorsemudo

108. elamorsemudo 8 de setembro de 2022 às 08:17

maravillosa

thalia

109. thalia 8 de setembro de 2022 às 08:26

Verdade amigo kkkk
cada foto mais linda que a outra.

machadobus1

110. machadobus1 8 de setembro de 2022 às 17:24

Uma ótima tarde pra você