start

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de junho de 2022 às 08:51 250 views

...................................................................................................................................   . ...START MAGAZINE.

 ■  START 𝑷𝒂𝒓𝒕𝒏𝒆𝒓  ⇢  Jonathanmdr - Nosso entrevistado de hoje é o é Jonathan Medeiros, de Valinhos, São Paulo. Levando a palavra Partner ao pé da letra em sua tradução mais intensa e verdadeira, chegamos à algumas características marcantes que fazem de Jonathan uma pessoa muito especial... Parceiro... Companheiro... Cúmplice... Este menino de coração gigante é um exemplo raro de pessoa que valoriza e cultiva as suas amizades diariamente. Jonathan é aquele tipo de pessoa que sempre te incentiva e te coloca pra cima quando até mesmo você anda duvidando de si. É uma honra imensa tê-lo mais uma vez na Start e representando esta categoria que tenho um carinho extra. Precisamos exaltar quem espalha amor e fazer isso se tornar mais corriqueiro. Por mais Jonathans no meadd, em minha vida e no mundo. Vamos conferir o que o nosso menino deixou? Comentem ai o que acharam e deixem de visitá-lo.

■ Para dar START em nossa entrevista, nos fale um pouco sobre você e o que gosta de fazer além de estar no meadd.

Me chamo Jonathan, tenho 30 Anos. 31 em alguns dias!! Moro na cidade de Valinhos SP. Ao lado de Campinas -SP trabalho a 10 anos no ramo de concessionarias. Atualmente trabalhando para uma concessionaria da Volks. Quando não estou pelo meadd gosto muito de ler e assistir series e tirar algumas fotos. Amo sair para parques e lugares aberto! Admiro muito uma social, rodeado de amigos e uma cerveja bem gelada.

■ O meadd é uma rede social muito especial para fazer novas amizades. Você concorda? Nos diga a sua opinião.

Não só concordo como a maioria dos meus amigos estão aqui pelo meadd. Mesmo aquelas que não conheço pessoalmente. Particularmente prefiro estar aqui no site ao invés de qualquer outra rede social. Me admira muito a simplicidade que é o meadd!! Eu amo realmente estar aqui, mesmo a vida estando corrida. Quando tenho um tempinho, passo algumas horinhas por aqui.

■ Agora, falando especificamente do seu meadd, nos conte resumidamente o que mais te motiva a ter esse login. Abra o seu coração e nos diga quais os sentimentos que lhe movem.

Eu sempre tive um login pessoal. Não e o primeiro , mas esse venho carregando desde 2012!! Mas em 2019 foi o ano que fez com que ficasse mais pelo site. Me aproximei de pessoas que não imaginaria. Pessoas que gostaria de dar um abraço todos os dias!! Continuo ainda aqui no site por essas pessoas. Que quero estar perto, mesmo estando longe.

■ Para finalizar, gostaríamos de dizer que para nós, você se destaca pela qualidade. Fale um pouco do porquê criou seu meadd e o que em sua opinião te torna especial.

Criei esse login em um dia difícil. Aqueles momentos em que queremos esquecer de tudo!! Fiquei alguns meses e logo na correria do dia-a-dia eu não entrei mais. Um certo dia, resolvi postar uma foto e desde então sempre estou por aqui. A partir desse momento me aproximei de muita gente que realmente não imaginaria, pessoas que me fazem bem. Pessoas que não importa a distancia eu sinto que estão aqui pertinho de mim. Eu costumo sempre postar fotos novas e diferente , pelo menos de alguma maneira. Embora ainda preciso muito melhorar minhas fotografias. Praticamente toda semana eu posto algo, ou uma sequencia de fotos. Gosto de responder a todos, e papear sobre tudo. Aqueles que quiser jogar conversa fora estou sempre disposto.

................................................................................................................... ..................... 𝖢𝗈𝗉𝗒𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 © 𝟤𝟢𝟤𝟤  

nicholas

101. nicholas 3 de junho de 2022 às 19:48

Capa linda. Arrasou 💙🖤

positividade

102. positividade 3 de junho de 2022 às 20:54

ta amg so muita prova e coisas pra estudar :s

yay

103. yay 4 de junho de 2022 às 06:13

Bom dia se cuidaa

julianapaes

104. julianapaes 4 de junho de 2022 às 07:14

capa de milhões

angelina

105. angelina 4 de junho de 2022 às 07:27

KKKKKKKK verdade. Eu sinceramente achei q maio n ia acabar mais, misericordia q mês infinito

maisiewilliams

106. maisiewilliams 4 de junho de 2022 às 08:10

vc é pessimo kkkkkk

chora0

107. chora0 4 de junho de 2022 às 09:45

1. start 2 de junho de 2022
-
eu também te amo muito tio heart
tu como sempre continua arrasando aqui né, tá lindo demais as capas