start
start

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

28 de maio de 2022 às 09:59 265 views

...................................................................................................................................   . ...START MAGAZINE.

 ■  START 𝑰𝒏𝒇𝒍𝒖𝒆𝒏𝒄𝒆𝒓⠀⇢  Angelina - Nossa entrevistada de hoje é a amiga querida e sempre amável, Vitória, de Ribeirão Preto.  Por que a nossa querida Vih é Influencer da semana? Se alguém se questionou, volte 7 casas, ou melhor, reinicie o jogo, você está vivendo o meadd do jeito errado. Vitória é ma-ra-vi-lho-sa demais! Carismática, antenciosa, divertida, inteligente e de um bom gosto admirável. Agora mistura tudo isso ao grande amor que ela tem pela Angelina Jolie e temos um dos meadds mais charmosos e perfeitos desse site. Parâmetro de qualidade altissimo certificado pela equipe Start. Como não amar? É uma honra poder tê-la em nossa capa hoje. Vamos dar aquela conferida na entrevista e ver o que ela nos deixou? Comentem ai o que acharam.

■ Para dar START em nossa entrevista, nos fale um pouco sobre você e o que gosta de fazer além de estar no meadd.

Bom, eu me chamo Vitória, mas a maioria me conhece no site por Vih. Eu tenho 25 anos, sou de Ribeirão Preto, fiz faculdade de medicina veterinária aqui, e agora, formada, estou trabalhando (q nem escrava) em um laboratório veterinário da cidade. Acho que o que as pessoas precisam saber é que eu sou bem receptiva com todos, sempre estou aberta a conversar e conhecer a galera aqui, não tenho tretinhas e nem nada com ninguém (e odeio essas coisas, afinal o site é um lugar para nos divertirmos um pouco). Eu gosto muito de sair, sou a famosa rolezeira, amo festas, barzinho e afins, mas ultimamente tenho curtido bastante ficar em casa, ver um filme ou uma série, jogar algum jogo online... É basicamente o que eu curto fazer além de estar no site.

■ O meadd é uma rede social muito especial para fazer novas amizades. Você concorda? Nos diga a sua opinião.

Com certeza. Sempre falo que conheci pessoas incríveis no site, e várias delas levei pra minha vida e mantenho contato. Só é uma pena que todos são de lugares diferentes e todos mt longe de mim, por que adoraria conhecer todos, chamar pra dar role, e tudo mais, como faço com meus amigos "offline". É engraçado pq a gente cria um vínculo muito bacana com várias pessoas sem nem nunca ter visto pessoalmente, e todas muito diferentes, cada um com seus fanatismos e tal. É legal demais poder trocar essa ideia, conversar sobre o site, sobre nossas paixões com pessoas tão diferentes.

■ Agora, falando especificamente do seu meadd, nos conte resumidamente o que mais te motiva a ter esse login. Abra o seu coração e nos diga quais os sentimentos que lhe movem.

O que me motiva é meu fanatismo e amor pela Angie, pela pessoa que ela é e pelo trabalho q ela faz. Poder acompanhar cada notícia, cada foto e tentar levar um pouquinho disso tudo pras pessoas do site conhecerem também. O site é um meio de eu me manter conectada com ela, por que sinto uma necessidade de acompanhar tim tim por tim tim pra poder passar pra outras pessoas cada passo dela. E acho muito legal, por que todo mundo conhece a Angelina Jolie, obviamente, mas poucos acompanham cada trabalho e cada feito dela, e é interessante colocar coisas que não são tão divulgadas pela mídia pras pessoas de fato conhecerem o que a Angelina Jolie faz ALÉM dos trabalhos como atriz. Ela é uma pessoa incrível e eu não me canço de dizer e noticiar isso no meu fan. Que todos conheçam Angelina Jolie de fato e que possam aprender um pouquinho com ela, esse é o meu pensamento.

■ Para finalizar, gostaríamos de dizer que para nós, você se destaca pela qualidade. Fale um pouco do porquê criou seu meadd e o que em sua opinião te torna especial.

Eu criei esse fan por admirar demais a Angelina. Foi um choque ver o login disponível, e foi o que fez com que eu criasse de verdade, por que não curto muito ficar inventando logins. Acho que o que me torna especial no site é ser a principal fonte sobre ela, desde 2016 até os dias de hoje, e tenho prioridade em dizer isso por que os poucos fans que surgiram dela nesse meio tempo abandonaram após o selo :) Acho que é muito facil criar um fan e se dedicar pra ganhar um selo, difícil mesmo é mostrar todo o seu amor e construir uma história no site, e se manter ativo por anos trazendo conteúdo sobre.

................................................................................................................... ..................... 𝖢𝗈𝗉𝗒𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 © 𝟤𝟢𝟤𝟤  

jhonatanszjessica

101. jhonatanszjessica 29 de maio de 2022 às 07:16

heart

nelly

102. nelly 29 de maio de 2022 às 07:20

top demais amigo

tulliopantoja

103. tulliopantoja 29 de maio de 2022 às 07:29

Gostoso d+ rs ♡♡♡♡

sofia

104. sofia 29 de maio de 2022 às 08:04

top

bailandoporelmundo

105. bailandoporelmundo 29 de maio de 2022 às 09:06

QUE DIVINA ELA!

PASSE VOTAR blush blush bigsmile

robertolopes1

106. robertolopes1 29 de maio de 2022 às 09:40

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!! s2
Ótimo domingo , lindeza !!!!

jadejade

107. jadejade 29 de maio de 2022 às 11:14

BELLA