start

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

5 de maio de 2022 às 08:25 205 views

...................................................................................................................................   . ...START MAGAZINE.

 ■  START 𝑪𝒓𝒆𝒂𝒕𝒊𝒗𝒆  ⇢ Jadensmith - Nosso entrevistado de hoje é o maravilhoso Junior, de Rio Tinto, Paraíba. Junior, @fernandesjunior, Junior Fernandes ou apenas Juninho, como adoro chamar, é um ser humano admirável e de uma capacidade criativa muito grande. Eu sou apaixonado por pessoas que se arriscam e ele faz isso, eu sou fan das coisas que ele faz e ele nem deve saber disso. A propósito, deveria criar mais looks porque eu acho super maravilho quando você coloca a sua identidade nos seus logins. O login do Jaden está incrível sempre e você merece ser destacado o quanto antes. Saiba que a nossa torcida é forte! Agora vamos dar aquela conferida na entrevista galera? Comentem ai o que acharam.

■ Para dar START em nossa entrevista, diga-nos o que precisamos saber sobre você.

Primeiramente quero agradecer a surpresa que foi ver o rostinho do meu Jaden na grade da @start, estou muito realizado com essa conquista. Bom, como a maioria me conhece me chamo Junior, alguns me chamam pelo primeiro nome Francisco, mas eu prefiro Junior rsrs tenho 27 anos e sou estudante de Design. Atualmente pratico musculação (parece até um hetero falando né?!) que é um dos meus hobbies e também sou viciado em jogos mobile, mas minha paixão e vício tem sido meadd mesmo, tanto que já estou com 3 meaddfans ativos aqui no site e já vou para o 4 e prometo que eu paro por aí kkkkkkk espero

■ O meadd é uma rede social muito especial para fazer novas amizades. Você concorda? Nos diga a sua opinião.

Nossa sim, daqui eu só conheci uma pessoa pessoalmente, mas tenho amigos espalhados pelo Brasil todo, porque o meadd tem essa essência desde o começo, de aproximar as pessoas mesmo que elas estejam distantes geograficamente. Eu sou apaixonado por conhecer novas pessoas, ja fiz loucura de ir conhecer amigos que conheci pela internet indo viajar até a cidade delas, mas mais pela amizade e pelo espírito aventureiro. E nunca abro mão de fazer essas loucuras de me aproximar de alguém com intuito de construir uma amizade forte mesmo. E aqui no meadd não é diferente, eu mesmo já tenho laços estreitados com muita gente do site e que na primeira oportunidade estarei indo conhecer, seja viajando pra cidade dos meus amigos ou eles vindo pra cá.

■ Agora, falando especificamente do seu meadd, nos conte um pouco do que você faz para mantê-lo sempre organizado e bem atualizado.

Nossa, acho que o fan do Jaden Smith, assim como foi com o da Marina (and the Diamonds) é agora uma marca registrada pra mim, aqui dentro do site. Porque quando eu voltei pro meadd eu jamais pensei em abrir meaddfan, meu intuito era rever amizades antigas e mostrar quem eu sou. Agora com o fan do Jaden eu posso mostrar meu amor por ele, mas quem incentivou a fazer isso foi o @renanschaves, que tbm é um amizade das antigas aqui do meadd, que eu nunca esqueci. Inclusive até hoje lembro quando a gente se falava em outras épocas daqui, éramos felizes e não sabíamos. Agora o Jaden por ser minha marca, eu acho que isso transparece o quanto eu admiro e sou fã desse rapper maravilhoso, porque eu não teria pra que perder tempo da minha vida criança um meadd só pra conquistar um selo e fingir que sou fã de alguém, eu realmente gosto de demonstrar o que eu sinto pelos meus ídolos. Quando vc trabalha com a verdade, com o sentimento, vc só consegue transmitir amor e pra mim isso é ímpar e poucas pessoas daqui do meadd conseguem transmitir isso, mas que eu posso citar algumas: @esterexposito @ludmilla @imaginedragons @sourcebieber @nowunited @angelina @cncomusic que são pessoas que realmente demonstram o quanto sabem e o quanto admiram esses artistas. Então essa a mensagem que eu tento passar com meu fã do Jadenzinho.

■ Para finalizar, gostaríamos de dizer que para nós, você se destaca pela qualidade. Fale um pouco do porquê criou seu meadd e o que em sua opinião te torna especial.

Olha, como eu falei mais acima o ponta pé inicial foi dado pelo @renanschaves que me incentivou a criar um fã do Jaden sendo que eu nem sabia mais como funcionava meaddfans aqui dentro do site, se tinha que ter um padrão de postagem, etc. Mas quando a gente realmente gosta de alguém, não importa como a mensagem é transmitida, o que importa é se é mensagem vai atingir alguém, por isso eu acredito muito que eu consigo sim, transmitir qualidade no conteúdo que eu trago sobre o Jaden Smith. Inclusive, muita gente já chegou a citar pra mim sobre boatos (ou fofocas) que eu poderia muitas vezes mencionar como notícia no meu meadd, mas eu acredito que já existe muita gente pra falar do Jaden, então pra que eu vou disseminar notícia negativa dele? Eu prefiro falar da suas obras, da filantropia que ele promove, das suas conquista, isso sim é levar coisa boa e conteúdo importante pras pessoas. Eu lembro que eu cheguei a comentar sobre o episódio que o pai do Jaden deu um tapa no Chris Rock e pra mim isso diz respeito ao pai dele, mas eu nunca promovi isso como notícia e nunca trago nada sobre seu pai que não envolva o Jaden, até porque todo mundo gosta de colocar o Jaden na sombra do pai e da irmã, mas ele também tem sua personalidade, sua marca na indústria da música e do cinema, isso que importa pra mim enquanto fã do Jaden. Na minha opinião é essa atitude que torna meu fan especial, porque eu sempre trago notícias e conteúdo que atraia as pessoas, porque conteúdo de fofoca já tem os sites de fofocas pra promoverem esse tipo de conteúdo. Enfim, espero que eu tenho alcançado isso de alguma forma, porque é realmente onde eu quero chegar, nas coisas boas que o Jaden promove.

................................................................................................................... ..................... 𝖢𝗈𝗉𝗒𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 © 𝟤𝟢𝟤𝟤  

twilightsaga

51. twilightsaga 5 de maio de 2022 às 09:53

Capa linda de maaaais.
alien cadê o selo desse fan maravilhoso?

mannn

52. mannn 5 de maio de 2022 às 09:54

bão dia!!

sourcegomez

53. sourcegomez 5 de maio de 2022 às 09:54

Bom diaaaa

dane_

54. dane_ 5 de maio de 2022 às 09:55

heart

thalia

55. thalia 5 de maio de 2022 às 09:57

Verdade é aquele que manda a mesma pergunta pra todos ? rs

thalia

56. thalia 5 de maio de 2022 às 09:57

Pois é kkkkkk igual raio kkkkkkk
Bom dia amigo

twilightsaga

57. twilightsaga 5 de maio de 2022 às 09:59

também acho.
eu atualizo igual um louco kk

televisa

58. televisa 5 de maio de 2022 às 09:59

Bom diaaa amigo
já rodou de novo kkk

rafaelxone

59. rafaelxone 5 de maio de 2022 às 09:59

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
amigo chorei com o
ultimato
guardioes da galaxia 1 e 2
homem aranha
Wanda vision

e meu jeitinho kkk

mannn

60. mannn 5 de maio de 2022 às 10:00

rrsrsrs
tudo bem??

televisa

61. televisa 5 de maio de 2022 às 10:01

Já já volto lá kkkkkkk

rafaelxone

62. rafaelxone 5 de maio de 2022 às 10:01

bigsmile bigsmile bigsmile bigsmile bigsmile bigsmile

E A GATINHA MANHOSA, EU PRENDO VC.
NO MEU CORAÇÃO a a a a a

mannn

63. mannn 5 de maio de 2022 às 10:02

bom demais
to assim tbm

thalia

64. thalia 5 de maio de 2022 às 10:03

Sério amigo?
Povo tá sem limites sério viu.

sourcegomez

65. sourcegomez 5 de maio de 2022 às 10:04

Como está ?

claragalle

66. claragalle 5 de maio de 2022 às 10:06

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA obrigada meu amor, também tô gamada

claragalle

67. claragalle 5 de maio de 2022 às 10:14

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK socorro meu deus!!!!

billie

68. billie 5 de maio de 2022 às 10:23

ele sempre entregando tudo, com esse fan perfeito AAAAAA
PARABÉNS MOOO, você merece tudooooooo
QUE CAPA PERFEITA heart

elamorsemudo

69. elamorsemudo 5 de maio de 2022 às 10:29

heart heart heart heart heart

ventruetrevas

70. ventruetrevas 5 de maio de 2022 às 10:34

Esse fan é lindo demais. A dona dele também. Essa minha afilhada é uma maravilhosa demais, pqp!!!

idda

71. idda 5 de maio de 2022 às 10:40

Trisal kkkkk morrendo de rir!

Bom dia amore...
a capa está perfeita love heart

leopqdapple

72. leopqdapple 5 de maio de 2022 às 10:59

Start na quinta feira

sourcebieber

73. sourcebieber 5 de maio de 2022 às 11:20

AAAAAA QUE CAPA MAIS LINDA!
amigo, muito feliz pela sua conquista!
eu sou suspeita pra falar do Jaden por causa da amizade dele com o Justin, mas lembro que quando eu vi o fan do dele pela primeira vez e ainda nem sabia de quem era, eu pensei "ainda bem que alguém finalmente criou um fan pra ele, ele é maravilhoso" e fiquei muito feliz quando descobri que era você, pois você se dedica demais em tudo que faz heart
agora vamos ficar na torcida pela grade oficial heart heart heart

attractive

74. attractive 5 de maio de 2022 às 11:27

heart heart

mcpedrinho

75. mcpedrinho 5 de maio de 2022 às 11:51

que capa perfeita geeente *--*

angelina

76. angelina 5 de maio de 2022 às 12:36

Que capa linda, ele merece tanto <3

vogue

77. vogue 5 de maio de 2022 às 14:41

nem consegui vir aqui hoje prosear, to vindo mais mesmo agora para
apreciar essa capa linda do Junior, amooooooooo. tarde viu tio heart

narutobr

78. narutobr 5 de maio de 2022 às 16:03

para mim um grande amigo
gosto de graça
parabens revista pela escolha
parabens amigo vc merece muito
agora torcendo pelo seu selo de fan, vem ai heart heart

positividade

79. positividade 5 de maio de 2022 às 16:26

capa perfeita! ♥

oldschool

80. oldschool 5 de maio de 2022 às 16:51

KKKKKKKKKKKK REAL E OFICIAL
TU ME DEU UMA BOA IDEA MESMO AMIGO KKK
QUANDO EU FAZER OUTRO LOOK PRA LA VOU POR NO BANNER KKK
TOP DEMAIS CÊ É LOKO
JADEN/JUNIOR - ALIEN FOCA NELES

cartoon

81. cartoon 5 de maio de 2022 às 17:12

entendi kkkkkkkkk
e são todos lindos imagina se for rapido ne! xD

nelly

82. nelly 5 de maio de 2022 às 17:21

capa linda

lukimmm

83. lukimmm 5 de maio de 2022 às 19:26

que bonitoooo!!!

passe votar blush bigsmile

chastain

84. chastain 5 de maio de 2022 às 20:25

aiin gente que capa liiinda

sandyejunior

85. sandyejunior 6 de maio de 2022 às 06:26

imagina de nada ,bom dia

jadensmith

86. jadensmith 6 de maio de 2022 às 08:20

74. sourcebieber há 21 horas
AAAAAA QUE CAPA MAIS LINDA!
amigo, muito feliz pela sua conquista!
eu sou suspeita pra falar do Jaden por causa da amizade dele com o Justin, mas lembro que quando eu vi o fan do dele pela primeira vez e ainda nem sabia de quem era, eu pensei "ainda bem que alguém finalmente criou um fan pra ele, ele é maravilhoso" e fiquei muito feliz quando descobri que era você, pois você se dedica demais em tudo que faz
agora vamos ficar na torcida pela grade oficial

-
você me incentivou muito a partir do momento que vc me falou dessa amizade do jaden com o justin, porque eu sabia que eles eram amigos mas nem tanto. Obrigado por sempre somar e sempre fazer o melhor na nossa amizade, vc é muito especial pra mim. Muito!