start

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de maio de 2022 às 08:18 266 views

........................................................................................................................................START MAGAZINE.

Bom dia queridos Starters! Para começar bem a semana vamos de DC! Hoje o nosso filme escolhido é Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa... Dirigido por Cathy Yan, o longa começa contando a história de vida de Harleen Quinzel, desde criança, até conhecer o Sr. C (como ela mesma chama o ex-namorado) e deixar a profissão de psiquiatra de lado para se tornar a primeira-dama do crime de Gotham. O roteiro então tenta “enganar” o espectador e apenas relata que “o Coringa não quis mais o relacionamento” e se utiliza do fato de o personagem ser instável e louco para justificar o término.

Arlequina tenta se emancipar e viver sem precisar de mais ninguém, por mais que o status de “namorada do Coringa” traga alguma segurança. Ao entender a necessidade de estar sozinha, ela decide sair da sombra do ex, deixando a escuridão para trás, abraçando que, agora, tudo deve ser explosivo e colorido, com uma identidade própria.

O grande conflito do filme gira em torno de Roman Sionis, o Máscara Negra interpretado por Ewan McGregor, tentando conseguir um importante diamante. Além disso, ele quer matar a Arlequina pelo simples motivo de “agora eu posso” – afinal o Coringa não se importa mais com a garota.

Formam o grupo Aves de Rapina ao lado de Arlequina (Margot Robbie): Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell) uma agradável e firme cantora que trabalha para Roman. Renee Montoya (Rosie Perez) uma detetive que parece ter saído de uma série policial dos anos 1990. A Caçadora (Mary Elizabeth Winstead) misteriosa, estranha e vingativa, lembrando bastante a Beatrix Kiddo, de Kill Bill. Por último, uma garota de rua chamada Cassandra Cain (Ella Jay Basco), irritante como uma pré-adolescente.

O visual technicolor futurístico se mistura a uma Gotham suja faz o longa ser uma explosão de cores vivas e brilhantes. A fotografia desconcertante somada à trilha sonora majoritariamente feita de vozes femininas te faz desejar por mais cenas de ação e não se importar com a história.

Arlequina é carismática, engraçada e, ao tentar se curar de um coração partido de maneira tão plausível – chorando, bebendo e tentando se mostrar bem –, se torna impossível de não se identificar.

O filme diverte ao mesmo tempo que abre novas possibilidades para as produções de super-heróis da DC, fazendo com que elas encontrem o seu lugar no cinema.Ou seja, Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa consegue ser o que Esquadrão Suicida não conseguiu: um longa com diversos personagens contraditórios, colorido, com muita ação e cativante.

A Arlequina conseguiu mais do que a própria emancipação, mantendo a DC em um ritmo de bons filmes, reconquistando ainda mais a aprovação de seu público.

Créditos: jovemnerd.com.br

 ■  START 𝑴𝑶𝑽𝑰𝑬  ⋑ 𝖢𝖺𝗉𝖺𝗌 𝖾𝗌𝗉𝖾𝖼𝗂𝖺𝗂𝗌 𝗌𝖾𝗋𝖺̃𝗈 𝗉𝗈𝗌𝗍𝖺𝖽𝖺𝗌 𝖾𝗌𝗉𝗈𝗋𝖺𝖽𝗂𝖼𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝗍𝗋𝖺𝗓𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗌𝗎𝖼𝖾𝗌𝗌𝗈𝗌 𝖽𝗈 𝖼𝗂𝗇𝖾𝗆𝖺, 𝗍𝗏 𝗈𝗎 𝗌𝗍𝗋𝖾𝖺𝗆𝗂𝗇𝗀, 𝗊𝗎𝖾 𝗉𝗈𝖽𝖾𝗋𝖺̃𝗈 𝗌𝖾𝗋 𝗅𝖺𝗇𝖼̧𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈𝗌 𝗈𝗎 𝖼𝗅𝖺́𝗌𝗌𝗂𝖼𝗈𝗌, 𝖾𝗑𝗉𝗈𝗇𝖽𝗈 𝗎𝗆𝖺 𝖻𝗋𝖾𝗏𝖾 𝗌𝗂𝗇𝗈𝗉𝗌𝖾, 𝖼𝗋𝗂́𝗍𝗂𝖼𝖺𝗌 𝖾/𝗈𝗎 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗆𝖺𝗌 𝖼𝗎𝗋𝗂𝗈𝗌𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾𝗌. 𝖲𝗂𝗇𝗍𝖺𝗆-𝗌𝖾 𝖺̀ 𝗏𝗈𝗇𝗍𝖺𝖽𝖾 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗂𝗇𝖽𝗂𝖼𝖺𝗋𝖾𝗆 𝖾 𝖾𝗇𝗏𝗂𝖺𝗋𝖾𝗆 𝗍𝖾𝗑𝗍𝗈𝗌 𝖼𝗈𝗅𝖺𝖻𝗈𝗋𝖺𝗍𝗂𝗏𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝗍𝗋𝖺𝖻𝖺𝗅𝗁𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗂́𝖽𝗈𝗅𝗈𝗌. 𝖠 𝖲𝗍𝖺𝗋𝗍 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗍𝗋𝖺𝗓𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾𝗍𝖾𝗇𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝗉𝗋𝖺 𝗏𝗈𝖼𝖾̂!

...........................................................................................................................................𝖢𝗈𝗉𝗒𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 © 𝟤𝟢𝟤𝟤.

nowunited

101. nowunited 2 de maio de 2022 às 19:46

esse filme é muito bom sos
Robbie entregou muito nesse papel, ai ela é impecavel

todososcantos

102. todososcantos 2 de maio de 2022 às 19:55

gente, QUE CAPA! #babando

lukimmm

103. lukimmm 2 de maio de 2022 às 20:01

que divinaaaa ela!!!

passe votar blush bigsmile

machadobus1

104. machadobus1 2 de maio de 2022 às 20:20

Uma ótima semana pra você

elitenetflix

105. elitenetflix 2 de maio de 2022 às 21:28

Vou postar no DC essa capa emm
haha

sydneybsweeney

106. sydneybsweeney 2 de maio de 2022 às 23:59

Margot pisa tanto aaaaa

idda

107. idda 3 de maio de 2022 às 06:23

Um bom dia pra vc amore...
que seja pra lá de especial 💚

nives

108. nives 3 de maio de 2022 às 07:54

TE AMOOOOOO

machadobus1

109. machadobus1 5 de maio de 2022 às 22:01

Uma ótima noite pra você