start
start

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

11 de abril de 2022 às 08:37 335 views

........................................................................................................................................START MAGAZINE.

Bom dia queridos Starters! Para começar bem a semana vamos de clássico do cinema! Hoje a nossa capa é dedicada ao querido amigo Cleiton, do fan meadd.com/winonaryder

“EDWARD MÃOS DE TESOURA” é uma obra-prima da moda gótica – O filme de 1990, produzido pela 20th Century Fox e dirigido por Tim Burton, é um conto de fadas moderno com tons sombrios e fantasiosos dos gêneros drama, comédia, romance e fantasia,  com roteiro baseado em história do mesmo e de Caroline Thompson.

Tim Burton elegeu uma dupla que fez história no cinema na década de 1990 muito antes de ser um casal na vida real. Johnny Depp e Winona Ryder estrelaram filmes e viraram namorados, povoando o imaginário de muitos fãs naquela década. E os dois confirmaram a dobradinha de sucesso no drama fantástico blockbuster exatamente naquele ano, “Edward Mãos de Tesoura”.

O longa-metragem conta a história de um suposto “homem artificial”, que foi construído por seu mestre maluquinho com verdadeiras “mãos de tesoura” – ele tem tesouras no lugar de dedos. Quando seu criador morre, ele é encontrado por Peg (Dianne West), uma vendedora que se comove com a história do pequeno mostrinho. O que Peg não esperava,  era que sua filha, Kim (vivada por Wynona) se apaixonaria perdidamente por Edward (Johnny Depp).

Naquele ano, o filme arrecadou mais de R$ 86 milhões nas bilheterias mundiais e o figurino de Colleen Atwood fez história naquela década, que tinha muita influência do gótico suave.  Collen, aliás, é expert em figurinos de filmes sombrios, como “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, “Alice no País das Maravilhas” e “Peixe Grande”. Também trabalhou em clássicos como “Silêncio dos Inocentes”.

O  filme Edward Mãos de Tesoura” é um mix de sentimentos. Desde o começo do longa até os créditos finais, passamos por todos os estágios possíveis: expectativa, curiosidade, medo, compaixão, raiva e tristeza, são alguns dos principais. Pra quem ainda não assistiu, está ai uma dica imperdível!

Créditos: harpersbazaar.uol.com.br

 ■  START 𝑴𝑶𝑽𝑰𝑬  ⋑ 𝖢𝖺𝗉𝖺𝗌 𝖾𝗌𝗉𝖾𝖼𝗂𝖺𝗂𝗌 𝗌𝖾𝗋𝖺̃𝗈 𝗉𝗈𝗌𝗍𝖺𝖽𝖺𝗌 𝖾𝗌𝗉𝗈𝗋𝖺𝖽𝗂𝖼𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝗍𝗋𝖺𝗓𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗌𝗎𝖼𝖾𝗌𝗌𝗈𝗌 𝖽𝗈 𝖼𝗂𝗇𝖾𝗆𝖺, 𝗍𝗏 𝗈𝗎 𝗌𝗍𝗋𝖾𝖺𝗆𝗂𝗇𝗀, 𝗊𝗎𝖾 𝗉𝗈𝖽𝖾𝗋𝖺̃𝗈 𝗌𝖾𝗋 𝗅𝖺𝗇𝖼̧𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈𝗌 𝗈𝗎 𝖼𝗅𝖺́𝗌𝗌𝗂𝖼𝗈𝗌, 𝖾𝗑𝗉𝗈𝗇𝖽𝗈 𝗎𝗆𝖺 𝖻𝗋𝖾𝗏𝖾 𝗌𝗂𝗇𝗈𝗉𝗌𝖾, 𝖼𝗋𝗂́𝗍𝗂𝖼𝖺𝗌 𝖾/𝗈𝗎 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗆𝖺𝗌 𝖼𝗎𝗋𝗂𝗈𝗌𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾𝗌. 𝖲𝗂𝗇𝗍𝖺𝗆-𝗌𝖾 𝖺̀ 𝗏𝗈𝗇𝗍𝖺𝖽𝖾 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗂𝗇𝖽𝗂𝖼𝖺𝗋𝖾𝗆 𝖾 𝖾𝗇𝗏𝗂𝖺𝗋𝖾𝗆 𝗍𝖾𝗑𝗍𝗈𝗌 𝖼𝗈𝗅𝖺𝖻𝗈𝗋𝖺𝗍𝗂𝗏𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝗍𝗋𝖺𝖻𝖺𝗅𝗁𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗂́𝖽𝗈𝗅𝗈𝗌. 𝖠 𝖲𝗍𝖺𝗋𝗍 𝖾𝗌𝗍𝖺́ 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝗍𝗋𝖺𝗓𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾𝗍𝖾𝗇𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝗉𝗋𝖺 𝗏𝗈𝖼𝖾̂!

...........................................................................................................................................𝖢𝗈𝗉𝗒𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 © 𝟤𝟢𝟤𝟤.

attractive

101. attractive 11 de abril de 2022 às 18:56

AMO MUITO MAIS S2

lukimmm

102. lukimmm 11 de abril de 2022 às 19:52

que divinoooo no filme!!!!

passe votar blush

timotheechalamet

103. timotheechalamet 11 de abril de 2022 às 22:04

heart heart heart

kaylee

104. kaylee 11 de abril de 2022 às 23:06

Add

priscilacople

105. priscilacople 12 de abril de 2022 às 02:51

love love love love

idda

106. idda 12 de abril de 2022 às 06:41

Bom dia amore!
Um super dia pra vc 🤍

starwars

107. starwars 12 de abril de 2022 às 07:04

amo um feriadinho amigo love
bom dia!

thie_dk

108. thie_dk 12 de abril de 2022 às 08:02

love love