start
start

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

10 de março de 2022 às 07:35 247 views

...................................................................................................................................   . ...START MAGAZINE.

 ■  START 𝑪𝒓𝒆𝒂𝒕𝒊𝒗𝒆  ⇢ Leopqdapple - Nosso entrevistado de hoje é o colecionador de capas de revistas Leonardo Figueiredo, do Rio de Janeiro. Não é à toa que o Leo coleciona capas no meadd.com. Ele faz por merecer cada uma delas, sendo sempre muito presente e participativo, conquistando a admiração e carinho de todos. Agora pela segunda vez na Start o nosso entrevistado leva o reconhecimento da categoria Creative, por suas lindas fotos que vêm conquistando a cada dia mais admiradores. Que venha o seu selinho de Photo! Vamos dar aquela conferida na entrevista? Comentem ai o que estão achando.

■ Para dar START em nossa entrevista, diga-nos o que precisamos saber sobre você.

Me chamo Leonardo, tenho 33 anos(sim,to velho), sou muito muito sincero, aquela sinceridade que dói, sagitariano né, ja curti muito a vida, fui gogoboy durante 10 anos haha, minha história de vida é muito louca, hoje sou bem caseiro, gosto de ficar em casa assistindo filmes e séries, cinema, sair pra comer japa que é a minha comida preferida, sou bastante namorador, de 2015 pra cá eu fiquei poucos meses solteiro, já fui muito da pegação, hoje em dia dou mais valor a compromissos sérios do que ficar por ficar. Sou meu próprio patrão, trabalho com reparo de placas de iphone e outros reparos apple, é muito bom não ter patrão mas ao mesmo tempo é uma responsabilidade enorme ! Estou focado no projeto de dar cursos sobre reparos de placa, tive 2 alunos por enquanto, é uma responsabilidade muito grande e a realização de um sonho meu, e tenho fé que vai dar certo.

■ O meadd é uma rede social muito especial para fazer novas amizades. Você concorda? Nos diga a sua opinião.

Concordo demaaaaaais, fiz muitas amizades aqui nesse site, sou da época em que os encontros bombavam, la pra 2009/2010, tinhamos as festas do meadd, o copa encontro, tem pessoas que mantenho amizade até hoje e inclusive o site me trouxe um relacionamento sério de outro estado, não estamos mais juntos, mas isso mostra o quanto o site une as pessoas, a força que esse site tem em formar amizades e casais…

■ Agora, falando especificamente do seu meadd, nos conte um pouco do que você faz para mantê-lo sempre organizado e bem atualizado.

O que mais me motiva são os reconhecimentos aqui dentro do site : os selos, revistas, ter varias capinhas lindas por ai e poder falar um pouco de mim em cada entrevista. Além disso,me sinto querido por todos aqui no site, e essa sensação é maravilhosa, obrigado a todos pelo carinho.

■ Para finalizar, gostaríamos de dizer que para nós, você se destaca pela qualidade. Fale um pouco do porquê criou seu meadd e o que em sua opinião te torna especial.

Criei essa conta na época da pandemia,quando todos estavam voltando para o site, e fui boy com 5 dias de conta, isso me deixou bem surpreso e motivado a continuar aqui, e fui me dedicando a conseguir todos os selos possíveis pra um meadd pessoal, coisa que estou tentando concluir, basta vir o selo de photo rs. Meu meadd é especial justamente pela dedicação que eu tenho por ele, inclusive me aventurando por ai tirando fotos pela cidade,tenho recebido muitos elogios da galera aqui do site, então acho que estou no caminho certo e sinto que vem ai mais um reconhecimento =)

................................................................................................................... ..................... 𝖢𝗈𝗉𝗒𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 © 𝟤𝟢𝟤𝟤  

breno

101. breno 10 de março de 2022 às 20:18

heart

sandyejunior

102. sandyejunior 11 de março de 2022 às 05:30

devo imagina aqui também ontem estava ,mais no momento está u m clima bom. uma abençoada sexta

silviojunio

103. silviojunio 11 de março de 2022 às 09:24

Leo, dono e proprietário do meadd.

fahbiy

104. fahbiy 11 de março de 2023 às 12:12

heart heart heart