start

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

4 de março de 2022 às 06:46 257 views

...................................................................................................................................   . ...START MAGAZINE.

 ■  START 𝑷𝒂𝒓𝒕𝒏𝒆𝒓  ⇢  Sarah - Nossa entrevistada de hoje é a querida Vivian Friggini, de São José dos Campos - SP. Vivian é bastante conhecida no site há tempos, dona de lindos fans e personalidade marcante e representativa em seu meadd pessoal, uma menina doce e atenciosa que está sempre presente nas nossas postagens prestigiando os nossos entrevistados e nos dando aquele incentivo que adoramos e nos fotalece para estarmos aqui todos os dias, a cada nova semana. Representa com maestria esta categoria tão especial que destaca nossos grandes parceiros, nossa capa Partner da semana está super bem representada. Agora vamos dar aquela conferida básica na entrevista da gata? Comentem ai o que acharam.

■ Para dar START em nossa entrevista, nos fale um pouco sobre você e o que gosta de fazer além de estar no meadd.

Bom por mais que não dê para perceber mais eu sou uma pessoa muio reservada (detalhista demais) virginiana raiz, passo a maior parte do meu tempo quando estou em casa no meu quarto, não que eu seja solitária gente mais eu gosto da minha privacidade, para os poucos que sabem do meu dia-a-dia eu sou muito organizada e tenho uma mania que minha vó acha horrível que é mudar as coisas do meu quarto, e as vezes na casa também quando bate os 5 minutos (um ex meu disse que um dia ia chegar e encontrar a cama no teto pois sempre estava de um jeito diferente rs) gosto muito de viajar para cidades diferentes em duas delas cheguei a conhecer pessoas aqui do site. para quem visita meus meadd's ou até mesmo meu meadd pessoal acha que sou popular mais gente eu sou uma pessoa aberta para conversar e fazer novas amizades sou muito brincalhona se me der liberdade, e gosto de falar sobre tudo um pouco;)

■ O meadd é uma rede social muito especial para fazer novas amizades. Você concorda? Nos diga a sua opinião.

Concordo sim, porém acho uma pena muitas pessoas aqui se esconderem em seus grupos e não darem liberdade a si mesmos de fazer novas amizades, eu mesma conheci nesses últimos anos pessoas maravilhosas que me deram espaço para fazer parte dos dias delas e isso é surreal como uma plataforma pode trazer tanto afeto e carinho entre nós usuários eu quero estar aqui ate o ultimo suspiro do site e espero ficar velhinha aqui em busca das minhas conquistas no meadd rs

■ Agora, falando especificamente do seu meadd, nos conte resumidamente o que mais te motiva a ter esse login. Abra o seu coração e nos diga quais os sentimentos que lhe movem.

Como muitos sabem eu sou rodeada de fans e sempre me dedico muito e com esse aqui foi cartada certa eu estava retornando ao site em 2020 e decidi criar contas novas pois estava atualizando apenas 1 fan, e como acompanhava a sarah já a um tempo não deixou de ser uma das minhas primeiras opções eu vi o "user" (sarahpaulson) parado porém não quis na época me envolver em compras e etc, e como gosto de nome pequeno digitei /sarah e lá estava disponível para criação não pensei duas vezes e criei, e com o passar do tempo fui criando mais e mais amor por essa atriz que dá o nome e sobrenome em tudo o que faz, e sem contar que ela carrega nossa bandeira LGBTQIA+ eu tenho carinho muito forte por ela :)

■ Para finalizar, gostaríamos de dizer que para nós, você se destaca pela qualidade. Fale um pouco do porquê criou seu meadd e o que em sua opinião te torna especial.

Eu acho que sempre me destaquei pela dedicação, acho que qualquer pessoa que tem um fan aqui dentro se destaca por isso, eu tenho orgulho de ter esse fan e não me arrependo em nenhum momento de ter feito esse loguin, desde quando eu criei eu sempre atualizei com frequência as vezes me empolgo muito mais eu amo ter um fan dessa rainha e me sinto especial em ser uma das únicas pessoas aqui que esta atualizando notícias e enchendo a galeria de fotos maravilhosas dessa rainha chamada SARAH PAULSON; obrigada pela oportunidade start de falar um pouquinho sobre essa lenda <3

................................................................................................................... ..................... 𝖢𝗈𝗉𝗒𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 © 𝟤𝟢𝟤𝟤  

mcpedrinho

101. mcpedrinho 4 de março de 2022 às 17:54

love love love love love

dannapaola

102. dannapaola 4 de março de 2022 às 18:32

aaaaa love
gente, que capa perfeita! heart heart

machadobus1

103. machadobus1 4 de março de 2022 às 19:13

Um ótimo fim de semana pra você

cncomusic

104. cncomusic 4 de março de 2022 às 19:23

heart heart

tomorrowxtogether

105. tomorrowxtogether 4 de março de 2022 às 21:47

A capa perfeita meu pai, o fan perfeito!
Parabéns por esse reconhecimento incrível Vivi, seu fan assim como você merece todo o reconhecimento possível no site heart