start

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

4 de dezembro de 2021 às 08:28 624 views

...................................................................................................................................   . ...START MAGAZINE.

   START 𝑬𝑺𝑷𝑬𝑪𝑰𝑨𝑳 - 𝙼𝙴𝙰𝙳𝙳 - 𝙴𝚂𝙿𝙴𝙲𝙸𝙰𝙻 𝟷𝟺 𝙰𝙽𝙾𝚂  Bom dia queridos Starters! Hoje é um dia especial, é dia de comemorar a marca de 14 anos no ar do nosso amado meadd.com. Pra abrilhantar este momento, nada melhor do que a participação do criador. A Start foi atrás e conseguiu um bate papo rápido e descontraído com ninguém menos do que o querido Alien

Busquei focar num bate papo que o deixasse bem à vontade, sem aquela velha mania de tentar descobrir sua verdadeira identidade. Para ser bem sincero, eu amo esse mistério e ele faz parte do lúdico do meadd, talvez revelar esse mistério seria como quebrar um pouco a magia e não quero isso, eu quero que o meadd continue nos encantando e nos porporcionando momentos únicos. Mas não poderia deixar de perguntar sobre o assunto que vem agitando a galera nos últimos dias... e o Alien nos surpreende mais uma vez com uma resposta que me deixou super animado. Vamos conferir na integra?

 START  O meadd nasceu no ano de 2007, sendo uma promessa de ser um fotolog simples e melhor, pensando em reunir diferentes pessoas de todos os cantos do país numa nova rede social de compartilhamento de fotos. Realmente a simplicidade conquistou muitos usuários de cara e uma magia aconteceu, o meadd se tornou uma ferramenta poderosa para aproximar as pessoas. Você tinha ideia de que o site se tornaria tão importante nesse sentido?

■ 𝐀𝐋𝐈𝐄𝐍  É algo que não daria para prever. Foi tudo de 0 a 100 muito rápido. Encontros e festas na internet não era nada novo mas nunca tinha visto algo assim. Pessoas saindo de todo o Brasil para se conhecer. Quantas amizades, namoros e até casamentos aconteceram pelo simples fato do Meadd existir. É realmente gratificante ter dado o pontapé inicial mas os grandes responsáveis por isso tudo são os usuários. Nada foi coordenado por mim, o máximo que fiz foi divulgar algum encontro ou festa, foi totalmente orgânico, algo que hoje na era dos algoritmos chegar a ser impensável. Se tivesse que definir em uma palavra tudo que aconteceu, seria “Serendipity”.

 START   Diante do grande sucesso e dos inúmeros encontros que começaram a acontecer por diferentes cidades do país, qual foi a sua sensação, como sendo o criador de uma plataforma, que de certa, ajudou a proporcionar tantos momentos felizes na vida das pessoas?

■ 𝐀𝐋𝐈𝐄𝐍  Foi e é de muita felicidade. Sempre tento me lembrar disso nos momentos ruins para poder seguir em frente. Embora não tenha participado diretamente dessa parte da comunidade e nunca ter ido a um encontro, é muito gratificante ter contribuído um pouco para isso. Toda energia que recebi e recebo de vocês ajuda bastante a enfrentar os desafios de viver neste mundo.

 START  14 anos não são 14 dias e manter o site ativo durante tantos anos é algo que merece todo o nosso reconhecimento e gratidão. Se fosse pensar em mais 14 anos pela frente, você teria novos planos para o site, como novas categorias e selos? E o aplicativo? Teremos uma atualização mais completa em breve?

■ 𝐀𝐋𝐈𝐄𝐍  Sim. Pode não parecer mas eu estou sempre de olho no site e nos pedidos e ideias. Nem sempre é possível ou faz sentido, mas no caso de novos selos sim, teremos novidades ano que vem na volta dos destaques. Sobre o aplicativo e o site em si, estamos tentando encontrar o equilíbrio pois são plataformas diferentes. Por exemplo, é difícil traduzir o formato de personalização pelos usuários de utilizar cores e fontes para o app por questões técnicas mas acredito que vamos chegar lá.

 START ⇢ Para finalizar, eu, em nome de todos os usuários do site, gostaria de agradecer por ter criado esse site incrível que fez e faz parte da vida de muitas pessoas e dizer que enquanto existir o meadd, você poderá contar comigo pro que der e vier. Pensando em todos os usuários que irão ler esta entrevista, deixe-nos uma mensagem final que sirva para celebrarmos esses 14 anos de meadd e ao mesmo tempo convidar a todos para estarmos juntos nos próximos anos que virão.

■ 𝐀𝐋𝐈𝐄𝐍  Eu só posso agradecer pela confiança e oportunidade. É uma honra poder participar disso tudo. Toda dedicação que tive valeu e vale a pena. O Meadd estará sempre aqui para quem quiser voltar no passado ou para construir novas lembranças. Não importa quanto tempo passe a essência estará sempre aqui, um dos poucos espaços restantes na internet onde o acaso ainda é possível.

Alien nunca decepciona! Além de ser muito atencioso, ainda deixou bem claro que acabar com o meadd não está em seus planos, o que me deixa feliz demais. O que me dizem dessa afirmação? "mas no caso de novos selos sim, teremos novidades ano que vem na volta dos destaques." - Estão ansiosos? Minha curiosidade está latejando!

Encerro esta entrevista exclusiva e especial, agradecendo de todo o coração ao Alien por sua disponibilidade e pela oportunidade dada a Start, desejando muitos anos de "vida" ao meadd e muita sabedoria ao Alien para continuar matendo isso tudo e nos proporcionando ainda mais oportunidades de alegria, encontros e sensações, que só o meadd nos traz. (Leonardo Cerutti)

................................................................................................................... ..................... 𝖢𝗈𝗉𝗒𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 © 𝟤𝟢𝟤𝟣  

collinsbr

151. collinsbr 24 de dezembro de 2021 às 09:19

blush blush

machadobus1

152. machadobus1 24 de dezembro de 2021 às 22:15

Um ótimo fim de semana pra você e FELIZ NATAL

pops

153. pops 25 de dezembro de 2021 às 18:00

heart

pops

154. pops 25 de dezembro de 2021 às 18:09

arrasandooo

machadobus1

155. machadobus1 29 de dezembro de 2021 às 19:54

Uma ótima noite pra você

pacokinhaa

156. pacokinhaa 30 de dezembro de 2021 às 19:05

Peguei a URL da música bigsmile

genshinimpact

157. genshinimpact 5 de fevereiro de 2022 às 11:39

a entrevista mais épica de todos os tempos Alien faz tudo heart

mileyraycyrus

158. mileyraycyrus 7 de fevereiro de 2022 às 10:38

nossa que tudo! Alien, seu maravilhoso <3