start

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

28 de outubro de 2021 às 12:24 278 views

...................................................................................................................................   . ...START MAGAZINE.

 ■  START 𝑷𝒂𝒓𝒕𝒏𝒆𝒓  ⇢  Juliettefreire - Nosso entrevistado de hoje é o querido amigo Helivelton (/heeeli), de Vitória - ES. Heli é aquele tipo de pessoa encantadora e gentil que te conquista de primeira, ele combina tanto com a vibe da Ju que esse meadd se tornou um sucesso de cara. É lindo ver o carinho e dedicação dele com esse login e com a Juliette. Além dessa característica admirável, Heli é um grande parceiro da Start, sempre dando aquela passada e comentada em nossas publicações, o que o torna um digno representante da categoria Partner. Só temos a agradecer pela sua parceria. Agora vamos dar aquela conferida de lei na entrevista, Vem comigo galera!

■ Para dar START em nossa entrevista, nos fale um pouco sobre você e o que gosta de fazer além de estar no meadd.

Sou Turismólogo e Historiador por formação, atualmente faço uma complementação pedagógica para poder dar aula e trabalho com Marketing Live, Eventos e Ações Promocionais. Sou casado há dez anos, em janeiro entramos para o Cadastro Nacional de Adoção e tenho um cachorrinho chamado Leopoldo. Fora do site eu curto assistir séries, filmes antigos, ler meus livros de história e andar na minha bike monark.

■ O meadd é uma rede social muito especial para fazer novas amizades. Você concorda? Nos diga a sua opinião.

Verdade! Tenho amizades antigas, que vem lá do comecinho do site e amizades recentes que conquistei durante a pandemia, quando retornei para o site. Tenho um carinho enorme pela Sabrina (/Safur), me apaixonei de cara. O que mais amo no meadd é essa oportunidade de poder conhecer pessoas de outras cidades e até mesmo de cidades vizinhas. Ana Paula (/Poulter) por exemplo, esse amor de pessoa é praticamente minha vizinha, vamos nos encontrar em breve!

■ Agora, falando especificamente do seu meadd, nos conte resumidamente o que mais te motiva a ter esse login. Abra o seu coração e nos diga quais os sentimentos que lhe movem.

Cada dia que se passa, eu me apaixono mais por essa mulher! Juliette é de uma sensatez inigualável, tenho ela como exemplo para mim em diversos aspectos da minha vida. A paciência que ela teve durante as primeiras semanas do programa, ah como eu queria ter! Recentemente ela lançou seu EP e foi um abraço na alma, me apaixonei de cara. Não tem como, eu desconfio de quem não gosta desse ícone.

■ Para finalizar, gostaríamos de dizer que para nós, você se destaca pela qualidade. Fale um pouco do porquê criou seu meadd e o que em sua opinião te torna especial.

Nunca tive um meaddFan, na verdade criei um login para a minha musa Rita Lee e por falta de fotos tive que desistir, pelo menos por enquanto. E quando criei o Fan da Juliette, recebi um carinho muito grande do site, lembro de todas as fotos ficarem por horas nos trends, até o próprio Alien começou a seguir e curtir as fotos, foi uma aceitação muito positiva! Logo corri atrás de dicas de amigos que tem fans, de look, assinatura, post, link das músicas que ela mais cantava dentro da casa e me dediquei por inteiro. Acredito que essa minha entrega mais a aceitação do site, foi fundamental para que eu me destacasse. Sou muito grato!

................................................................................................................... ..................... 𝖢𝗈𝗉𝗒𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 © 𝟤𝟢𝟤𝟣  

cheu

101. cheu 28 de outubro de 2021 às 20:40

Gente que capa perfeita meu deus!
Juliete arrasa né ... Amei

leopqdapple

102. leopqdapple 28 de outubro de 2021 às 20:47

que divina ela!!!

passe votar

victorhdm

103. victorhdm 28 de outubro de 2021 às 20:49

A capa ficou linda!
Esse meadd é muito bacana!

luly

104. luly 28 de outubro de 2021 às 20:52

Um querido 🖤😍

Capa maravilhosa 🥰

machadobus1

105. machadobus1 28 de outubro de 2021 às 21:50

Uma ótima noite pra você

luly

106. luly 28 de outubro de 2021 às 23:31

Vc arrasa irmão 🥰🥰
Ótimo fds meu amor ❤

lealexa

107. lealexa 29 de outubro de 2021 às 08:23

Parabéns Heli!!!
capa lindíssima, textinho maravilhoso da revista pra você.
Entrevista muito fofa e gostosa!
você sempre gentil e um amor com todos
todo sucesso do mundo anjo

juliettefreire

108. juliettefreire 29 de outubro de 2021 às 13:56

111. leopqdapple há 17 horas
que divina ela!!!

passe votar
-
Hahahahahahahaa 😂

fabioquartararo

109. fabioquartararo 29 de outubro de 2021 às 14:49

Heli arrasa nesse fã da Ju... certeza de
que em breve vem mais selo por aí :)