start

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de outubro de 2021 às 17:01 249 views

...................................................................................................................................   . ...START MAGAZINE.

 ■  START 𝑷𝒂𝒓𝒕𝒏𝒆𝒓  ⇢  Ursulolita - Nosso entrevistado de hoje é o querido amigo Gustavo, de Campinas - SP. Gusta é um amigo daqueles que a gente sabe que pode contar em todos os momentos e não foi diferente quando resolvi iniciar as atividades na Start. Ele sempre foi uma pessoa que me deu muito apoio e incentivo para chegar aonde cheguei. É com louvor que ele ocupa a nossa capa partner de hoje, em agradecimento a sua grande colaboração e amizade, mas principalmente por sua constante presença com esse seu novo login dedicado a atriz espanhola Úrsula Corberó. Vamos dar aquela conferida na entrevista? Vem comigo!

■ Para dar START em nossa entrevista, nos fale um pouco sobre você e o que gosta de fazer além de estar no meadd.

Gustavo, 32 anos e noivo (em breve me caso, quase breve kk), sou natural de Campinas, mas já morei em São Paulo também. Sou um cara muito família, um amor incondicional pelo meu principe que dia 27 faz um ano, e me tornei um homem mais realizado e completo diante a essa nova etapa da minha vida. Além de estar no meadd eu sempre to com eles kkk, aos finais de semana a gente sempre tá junto já que não moramos ainda juntos, e ai no sou sempre 100% deles né kk, mais dele que a minha noiva trabalha em shopping tadinha rs. Eu amo também ver séries, filmes, um bom barzinho com os amigos, uma cervejinha, um churras, e nessa pandemia claro que tá difícil mas não impossível, já saímos claro e encontro com a família temos sempre que possível. Sou um cara do bem, e logicamente que existe sempre o julgamento do livro pela capa, mas quem me conhece sabe que eu sou de boa, amo conversar e fazer novas amizades. Acho que é isso, eu amo mostrar mais do que sou do que falar rs.

■ O meadd é uma rede social muito especial para fazer novas amizades. Você concorda? Nos diga a sua opinião.

Sim eu concordo, tanto que fiz inúmeras amizades aqui dentro e algumas delas e não foram poucas se tornaram muito especial pra mim. Eu ganhei amigo/amiga aqui dentro que chamo hoje em dia de irmão/irmã e não escondo isso, eu vos amo e não escondo.

■ Agora, falando especificamente do seu meadd, nos conte resumidamente o que mais te motiva a ter esse login. Abra o seu coração e nos diga quais os sentimentos que lhe movem.

Minha maior motivação é minha paixão por Úrsula, em mostrar ao mundo do meadd a mulher maravilhosa e FODA que ela é. Muita gente não a conhece então sinto na "obrigação" de mostrar todo o conteúdo dela para que as pessoas possam conhecer um pouco mais dela, e para que eles possam enxergar que por de trás desse rostinho lindo tem uma mulher incrível e uma atriz exuberante. Eu mesmo a conheci em La Casa de Papel, bem no começo. ai eu já logo no começo da série me apaixonei por ela e a pinta dela próxima da boca, acho um charme isso puta que pariu. Ai desde então eu fui vendo os trabalhos dela, acompanhando ela tanto em noticias quanto no Instagram, e logo eu já sabia que ela iria estourar. Úrsula tem uma personalidade forte, é engraçada, humilde, simples e entre outras várias qualidades, defeito ainda não encontrei então fiquem com as qualidades kkk. E diante a isso eu fui vendo os trabalhos dela, um deles foi o filme Arvore de Sangue de 2018, mas não me canso de falar sobre esse filme fabuloso pois se vocês tiveram a oportunidade de ver vejam. Então eis ai minha motivação, sou apaixonado nessa mulher.

■ Para finalizar, gostaríamos de dizer que para nós, você se destaca pela qualidade. Fale um pouco do porquê criou seu meadd e o que em sua opinião te torna especial.

Primeiramente quero agradecer ao elogio, pois eu sempre procuro demonstrar bastante a qualidade do meu user, não só dele mais de tudo que eu faço. E seguindo a questão, criei meu meadd justamente ao que já citei acima, pela minha paixão por ela e para demonstrar a muitos que não a conhecem o trabalho dela, e é gratificante também receber elogios por tudo que tu faz em seu login, desde você mostrar sua paixão, até mesmo nas edições das fotos e os reconhecimentos, acho que tudo isso faz com que seja gratificante e te faz continuar fazendo tudo com muito amor. O que me torna especial é ser EU apenas, sendo simples, franco sempre com as pessoas, e no ato também sempre trato a todo mundo bem. Mas o que mais nos torna especial também é nos sentirmos especiais para aquelas que nos amam, é isso rs.

................................................................................................................... ..................... 𝖢𝗈𝗉𝗒𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 © 𝟤𝟢𝟤𝟣  

strangerthings

101. strangerthings 23 de outubro de 2021 às 19:18

kkkkkkkkkkkk amo
e vc ta bem ?

strangerthings

102. strangerthings 23 de outubro de 2021 às 19:20

issoo mesmo amigo]
extravassa

leocerutti

103. leocerutti 23 de outubro de 2021 às 19:24

heart

lukaslee

104. lukaslee 23 de outubro de 2021 às 19:35

own meu deus, que amor <3 asudhaisudh muito gentil sempre

boite noite amigo! bom final de semana

amofelinos

105. amofelinos 23 de outubro de 2021 às 19:43

Parabéns
Esse.fan lindo
Logo vem.selo

pops

106. pops 23 de outubro de 2021 às 19:55

Finalmente eu debutei na nova era! kkkk
Ainda me acostumando a colocar o login no final dos comentários!
kkkkkkkkkk

/victorhdm

jonathanmdr

107. jonathanmdr 23 de outubro de 2021 às 22:24

Para tudo que essa capa está perfeita*-*
Uma pessoa maravilhosa, que em pouco tempo que conversamos já ganhou uma grande admiração. Merece muito. Parabéns meu querido.

cartoon

108. cartoon 24 de outubro de 2021 às 07:18

love heart fico muito feliz em saber disso !!

ACORDA AMIGOOOOOOO, DOMINGOU
E EU NAO POSSO SER O ÚNICO A ACORDAR CEDO NO DOMINGO kiss kiss

pops

109. pops 24 de outubro de 2021 às 13:22

esse fan é incrivel
e a revista nem se fala ♥
@willian_matheus

christinaaguilera

110. christinaaguilera 24 de outubro de 2021 às 13:29

muito perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaa
CHOCADO

luansantana

111. luansantana 24 de outubro de 2021 às 14:41

fan lindo do guh.

parkbogum

112. parkbogum 24 de outubro de 2021 às 15:33

Que capa maravilhosa para uma pessoa e fan maravilhosos 💜
Te amo gusta 🥰

pops

113. pops 24 de outubro de 2021 às 15:48

Dia de tomar uma coquinha bem gelada kkkk

geraldoleitor

114. geraldoleitor 26 de outubro de 2021 às 09:19

bigsmile