start

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de outubro de 2021 às 08:40 228 views

...................................................................................................................................   . ...START MAGAZINE.

 ■  START 𝑪𝒓𝒆𝒂𝒕𝒊𝒗𝒆  ⇢  Amofelinos - Nossa entrevistada de hoje é a querida Keila Svidzinski, de Mogi Guaçu - SP. Não tem como a gente não se apaixonar por este login que é uma explosão de fofura diária no meadd, não verdade? Foi ma ideia super maravilhosa, transformar o amor pelos felinos em um login no site, Keila pro sua vez é um amor de pessoa e conquista a todos por sua humildade e simpatia. Tanta criatividade e amor pelos felinos nos encataram e hoje /amofelinso é a nossa capa Creative da semana, o que, para nós, é uma honra. Agora vamos conhecer um poquinho da mulher incríveil por trás deste login. Comentem ai o que acharam ou deixem um carinho pra essa linda.

■ Para dar START em nossa entrevista, nos fale um pouco sobre você e o que gosta de fazer além de estar no meadd.

Eu Amo futebol sou sofredora, torço pro São Paulo,sou mãe de 2 princesas e avó de 1 um casal de netos, sou casada há 31 anos, meu marido foi meu primeiro namorado e estamos até hoje juntos, sofro de ansiedade kkkkkk mas faço tratamento!

■ O meadd é uma rede social muito especial para fazer novas amizades. Você concorda? Nos diga a sua opinião.

Eu amo estar aqui, já conhecia o site através do love da minha filha /jhonatanazjessica, ai com a pandemia resolvi entrar e amei. me sinto acolhida por todos!

■ Agora, falando especificamente do seu meadd, nos conte resumidamente o que mais te motiva a ter esse login. Abra o seu coração e nos diga quais os sentimentos que lhe movem.

Meu meadd é umas das minhas paixões ,além do futebol e como nao sei fazer esses looks lindos que os fan fazem ,resolvi fazer dos felinos onde posto foto da minha gata a MEL, dos filhos dela o Otto.,Óliver,Ólivia,Tom e tbm gato de amigos e usuarios aqui do site e sempre digo nasceu eu e 1 felino da barriga da minha mãe pq eu amo gatos de paixão se meu marido deixasse teria uns 5 kkk.

■ Para finalizar, gostaríamos de dizer que para nós, você se destaca pela qualidade. Fale um pouco do porquê criou seu meadd e o que em sua opinião te torna especial.

Criei por amor aos felinos,eu acho que o que torna meu meadd especial justamente o conteúdo que no caso são as fotos do gatinhos um mais fofo que o outro ,aproveitando essa oportunidade agradeço o carinho dessa revista pq sempre que posto vcs estão lá curtindo e comentando obrigada de coração eu Amei!

................................................................................................................... ..................... 𝖢𝗈𝗉𝗒𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 © 𝟤𝟢𝟤𝟣  

neibaiano

101. neibaiano 15 de outubro de 2021 às 03:06

"La alegría de hacer el bien es la única verdadera felicidad".

¡Feliz viernes!
¡Que Dios nos bendiga!

movies

102. movies 15 de outubro de 2021 às 08:51

ficou um amor, combinou demais!