start
start

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

9 de setembro de 2021 às 14:53 237 views

...................................................................................................................................   . ...START MAGAZINE.

 ■  START 𝑪𝒓𝒆𝒂𝒕𝒊𝒗𝒆  ⇢  La_nanita - Nossa entrevistada de hoje é a super criativa Paulyne Clara, de Goiânia - GO. Esta menina linda é um poço de criatividade, espontaneidade e dona de uma identidade muito própria, além de ser muito gentil, divertida e comunicativa. Um mix de qualidades que a torna uma das Pops Girls mais charmosas do meadd. Sou suspeito para falar, pois sou apaixonado por esta pessoinha singular, mas ela é isso tudo e mais um pouco, podem confiar. Agora vamos dar aquela conferida na entrevista? Vem comigo conhecer um pouco mais dessa maravilhosa.

■ Para dar START em nossa entrevista, nos fale um pouco sobre você e o que gosta de fazer além de estar no meadd.

Perguntei para a minha filhinha de 3 aninhos, quem sou eu? Ela toda saltitante falou você é a mamãe Paulyne kkk. Então, eu sou mãe de primeira viagem, esposa, ultimamente do lar, sou uma pessoa extrovertida mas tbm meio ranzinza, pra mim é 8 ou 80 sou muito os extremos, não consigo disfarçar quando algo não me agrada. Gosto muito de ver filmes (amo zumbis kkk), séries, ouvir músicas antigas, assistir animes e desenhos e jogar vídeo game. Também as vezes me sinto criativa, é quando fico horas e horas vendo tutoriais de makes, edições de fotos. Amo a fotografia, tenho curso técnico, mas não estou exercendo, só no amadorismo mesmo. Amo os animais, se uma pessoa fala mal ou faz algo para os bichinhos, eu sou a primeira a estufar o peito pra defendê-los.

■ O meadd é uma rede social muito especial para fazer novas amizades. Você concorda? Nos diga a sua opinião.

Eu estou no meadd desde os meados de 2009 e foi aqui que eu tive as melhores emoções. Eu chorei, sorri, fofoquei, apaixonei, amei, me diverti, conheci novos lugares e fiz amizades que até hoje eu carrego com muito carinho no peito. São pessoas inesquecíveis que mesmo distantes fez/ fazem parte da minha história.

■ Agora, falando especificamente do seu meadd, nos conte resumidamente o que mais te motiva a ter esse login. Abra o seu coração e nos diga quais os sentimentos que lhe movem.

O que me motiva mais é a nostalgia! Eu sou uma verdadeira cringe kkkk. Sou a louca das fotos e gosto de fazer algo diferente nelas, então não me disfaço de jeito nenhum do meu cantinho e tbm não tenho vontade de mudar o meu Nick ele diz muito sobre mim aqui dentro.

■ Para finalizar, gostaríamos de dizer que para nós, você se destaca pela qualidade. Fale um pouco do porquê criou seu meadd e o que em sua opinião te torna especial.

Na época eu criei porque sempre gostei de auto me fotografar (isso soa meio narcisista) kkk. Sempre gostei de produzir e criar algum conteúdo com a fotografia. Eu acho o que me torna especial é a elaboração que tenho pra fazer as minhas fotos, sempre penso na make, na produção, na criatividade e nas edições. E depois é só clickar e ser feliz.

................................................................................................................... ..................... 𝖢𝗈𝗉𝗒𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 © 𝟤𝟢𝟤𝟣  

cartoon

101. cartoon 9 de setembro de 2021 às 20:07

capa linda
essa revista é show ♥

victorhdm

102. victorhdm 9 de setembro de 2021 às 20:41

Nossa, adorei a ideia! Já estamos com a roupa de ir! kkkkkkkkkk
Só esperando o senhor aparecer por aqui! *-*

juliettefreire

103. juliettefreire 9 de setembro de 2021 às 20:46

Amooo

michaelgall

104. michaelgall 9 de setembro de 2021 às 23:39

Valeu, eu vi lá.
Tamo junto.

luanpeace

105. luanpeace 10 de setembro de 2021 às 08:43

Que capa linda

filipefit

106. filipefit 10 de setembro de 2021 às 08:54

boom diia amigo *--*

lukimmm

107. lukimmm 10 de setembro de 2021 às 15:13

que divina ela!!

passe votar...beijoss