start

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

4 de novembro de 2020 às 13:04 153 views

...................................................................................................................................   . ...START MAGAZINE.

 ■  START 𝑷𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒍    Cleiton - Nosso entrevistado de hoje é o querido Cleiton Mota, de São Paulo. Uma das figuras mais icônicas e populares do site, Cleiton está sempre presente no meadd.com, sem jamais abandonar o site durante todos esses anos, se tornando, com certeza, uma das grandes personalizades do site. Muito carismático, comunicativo e atencioso, conquista a todos com facilidade. Nós da Start somos suspeitos para falar desse fofo, mas ele é realmente uma pessoa super especial que merece todo o nosso carinho. Vamos conhecer um pouquinho mais desse lindo? Segue a entrevista. 

■ Para dar START em nossa entrevista, diga-nos o que precisamos saber sobre você.

Sou uma pessoa muito tranquila, que preza muito por pessoas e por sentimentos, sou uma pessoa de sorriso fácil e de um grande coração.

■ O meadd é uma rede social muito especial para fazer novas amizades. Você concorda? Nos diga a sua opinião.

É a melhor rede social da vida pra isso! Fiz e faço ainda muitas amizades queridas, tenho amigos muito mais próximos de mim em outros Estados do que pessoas que vejo todos os dias, essa ligação é eterna. E pra ser mais preciso, eu cito o Léo, o Thie, a Dane, o Vivico, o And que são os amigos que eu converso todos os dias e que já tiveram muitos momentos alegres comigo no decorrer destes anos. <3

■ Agora, falando especificamente do seu meadd, nos conte um pouco do que você faz para mantê-lo sempre organizado e bem atualizado.

Eu procuro postar fotos que combinem com a cor em que ele esteja no momento. Eu gosto de postar fotos todos os dias, de deixar meu meadd sempre bonito, com músicas bacanas e que combinem com a foto também, eu sou HIPER PERFECCIONISTA, então é típico de um virginiano querer tudo organizado!

■ Para finalizar, gostaríamos de dizer que para nós, você se destaca pela qualidade. Fale um pouco do porquê criou seu meadd e o que em sua opinião te torna especial.

Eu criei meu meadd no intuito de postar minhas fotos em um local e deixá-las registradas em um local especial. O meadd me proporciona isso por 10 anos, quase 11. Eu sou um uma pessoa especial no meadd porque a tantos anos eu me dedico aqui, já fiz muito por este site, já fui criticado por ser tão sincero, já perdi até amizades por não aceitar a falta de caráter de algumas pessoas. Acho que tenho uma história linda aqui dentro, e sou querido por muita gente. Meus selos são as marquinhas lindas que pude conquistar ao ser eu mesmo e poder mostrar através de fotos os meus mais lindos sentimentos. Eu amo estar aqui, e se tem uma coisa que não me arrependo é de ter sempre estado aqui, presente, durante todo este tempo. Eu amo o meadd <3

................................................................................................................... ..................... 𝖢𝗈𝗉𝗒𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 © 𝟤𝟢𝟤𝟣  

luisa

51. luisa 4 de novembro de 2020 às 15:47

uiiiiiiiiiiiiiiii amo minha demi tocando <3

itsrafi

52. itsrafi 4 de novembro de 2020 às 16:11

Tudo sim meu amor, e contigo? Cansadinha do trabalho, mas sempre bem! *-*

strangerthings

53. strangerthings 4 de novembro de 2020 às 17:19

seu lindoooo [é uma honra sair na mesma grade que vc
parabenss

lavigne

54. lavigne 4 de novembro de 2020 às 18:24

Maravilhosooooooooooo, esse lindo ♥

leocerutti

55. leocerutti 4 de novembro de 2020 às 19:20

Aracy da Top Therm arrasa!!! heart

poulter

56. poulter 4 de novembro de 2020 às 19:24

Tá jogando a colher no lixo e o danone na pia

pottermania

57. pottermania 4 de novembro de 2020 às 19:26

Cleiton um amor de pessoa, e so eu ia falar com ele que ele vem animado me responder, parabens cara, entrevista linda e compartilhamos o lance de ser sincero

que capao e esse Start? como sempre tirando meu folego

theboys

58. theboys 4 de novembro de 2020 às 19:49

Tem muito home pra ser postado

_leeco

59. _leeco 4 de novembro de 2020 às 20:05

❤️❤️

baabuuh

60. baabuuh 4 de novembro de 2020 às 20:14

Capa linda ❤️

leopqdapple

61. leopqdapple 4 de novembro de 2020 às 23:04

Acho que nao vi a capinha do amigo, parabens pela capinha, ficou top demais, cleiton é um amor de pessoa ❤️

vintage

62. vintage 5 de novembro de 2020 às 05:46

Parabéns !!

iphonedoheeeli

63. iphonedoheeeli 5 de novembro de 2020 às 16:25

love love