start

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

30 de outubro de 2020 às 14:36 212 views

........................................................................................................................................START MAGAZINE.

 ■  START 𝑷𝒂𝒓𝒕𝒏𝒆𝒓  ⠀⇢  Catdoja Nosso entrevistado de hoje é o mais do que querido Lucas Bertuol, de Xangri-lá - RS. Luquinhas, como costumamos chamar, já é figura conhecida da Start, recentemente destacado como uma de nossas capas da categoria Personal, já passou por aqui esbanjando seu charme e agora vem lacrando tudo com a estonteante Doja Cat. Um login lindo e sempre ativo no site, a única fonte sobre a cantora em atividade atualmente, que vem se mantendo sempre em evidência, graças também ao encanto desse lindo que conquista a todos com a sua humildade e simpatia. Um grande amigo da revista que representa muito bem a nossa categoria Partner. Agora vamos conferir o que o nosso lindo trouxe sobre a Doja? Bora lá conferir a entrevista.

■ Para dar START em nossa entrevista, diga-nos o que precisamos saber sobre você.

Primeiramente gostaria de agradecer a /start pela oportunidade de destacar o meu espaço. Tendo em vista que a Doja é uma das artistas mais aclamadas do momento e até então o único login em movimento da rapper vocês acertam em cheio. Sobre mim muitos já sabem(ou acham que sabem)e então vamos falar sobre Doja Cat? Amalaratna Zandile Dlamini conhecida como Doja Cat nasceu dia 21 de outubro de 1995. Pra quem acha que ela estourou com Say So está enganado pois ela ganhou destaque com o lançamento do videoclipe de sua música "Mooo! " e se tornou viral em 2018. Posteriormente, ficou conhecida por criar videoclipes e músicas que alcançam ampla popularidade online, especificamente em aplicativos de mídia social como o TikTok. A rapper começou a fazer e lançar músicas no SoundCloud quando era adolescente e assinou um contrato de gravação conjunto com a RCA Records e a Kemosabe Records aos 17 anos de idade e, posteriormente, lançou sua peça de estréia , Purrr! , em 2014. Ela lançou seu primeiro álbum de estúdio, Amala , em 2018, seguido de uma reembalagem de luxo em 2019, que incluiu os singles " Tia Tamera " e " Juicy " se tornando seu segundo álbum de estúdio, Hot Pink (2019). Hot Pink gerou o single "Say So" e alcançou o topo do gráfico Hot 100 da Billboard e desde então a carreira mundial de Doja tem se tornado extremamente viral. Só no ano de 2020 já foram batidos todos os recordes da cantora em todos os seus lançamentos entre eles estão seus remixes e feats com potências na indústria múscal como Sia, The Weekend, Nicky Minaj, Citty Girls e entre outras que estão por vir. Além disso a cantora ainda está com projetos atuais como perfomances, revistas, novas parcerias e com seu terceiro álbum de estúdio confirmado. O que será que "vem aí?" ... enfim são muitas conquistas dela que a cada dia tenho mais orgulho de ser um Kitten (fanclube da Doja Cat) e tenho amado participar de grupos em todas as midias sobre ela, acompanhar a Doja tem sido maravilhoso. #ilovedojacat

■ O meadd é uma rede social muito especial para fazer novas amizades. Você concorda? Nos diga a sua opinião.

Em partes sim. O meadd é um encontro de pessoas de toda parte do mundo e possibilita a interação de muitos porém em qualquer lugar que se frequenta muitas culturas, crenças e etc não é só mar de rosas... acho que ele pode gerar muitas amizades sim mas também muitos falsianes que se aproximam pra se promover. (besteira? mas acontece. kkk). Eu mesmo troquei ideia com uma galera durante o forte da pandemia e agora muitos sumiram porém se for filtrar conheci pessoas incriveis, que inclusive acompanho via outras redes sociais como o instagram e whatsapp. Enfim, isso faz parte da vida né? e amizade é pra se divertir, as minhas poucas no meadd são pessoas muito iluminadas e com o coração maravilhoso. <3

■ Agora, falando especificamente do seu meadd, nos conte um pouco do que você faz para mantê-lo sempre organizado e bem atualizado.

Eu adoro trocar os looks e trazer fotos atuais da Doja. Tento trazer algumas notícias as vezes porém FELIZMENTE ela tem lançado muita coisa mas eu não estou dando conta de divulgar tudo. Eu digo felizmente pois pra ela é bom e eu fico feliz. hehe Enfim, eu uso o /catdoja pra me divertir, tentar trazer um pouquinho mais sobre a diva e confesso que ter levado selo de meaddfan com menos de 30 dias com ele "aberto" me motiva ainda mais estar aqui pois eu amo esse selinho lindo que embeleza ainda mais minha página. Inclusive estou ansioso pelos próximos logins fans da cantora, hein? <3

■ Para finalizar, gostaríamos de dizer que para nós, você se destaca pela qualidade. Fale um pouco do porquê criou seu meadd e o que em sua opinião te torna especial.

Essa pergunta eu posso responder com uma recente fala da Revista Cosmopolitan para Doja que classifica ela como "A rapper mais feroz do hip-hop" . A qualidade do meu meadd é exclusivamente mérito do trabalho da Doja pois ela é uma mulher incrível, por trás de seus looks vibrantes existe uma pessoa muito talentosa e com o sorriso mais encantador que já encontrei em alguma diva. Eu criei esse meadd pois a Doja é uma das minhas cantoras favoritas e ele é muito especial pois assim como a carreira dela é atualmente um SUCESSO aqui se tornou extremamente divertido de "cuidar" pois além de servir beleza eu ainda consigo acompanhar ainda mais a minha rapper que amo tanto.

...........................................................................................................................................𝖢𝗈𝗉𝗒𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 © 𝟤𝟢𝟤𝟢.

idda

51. idda 31 de outubro de 2020 às 06:42

Doja linda heart

anicaroline

52. anicaroline 31 de outubro de 2020 às 07:56

Só queria ver a galera das antigas aqui de novo, aquele fervor... vc entra aqui e desanima sabe... É disputa do look mais bonito, do post mais ben feito... enfim saudades da era antiga que não volta mais

sandyejunior

53. sandyejunior 31 de outubro de 2020 às 10:15

que massa

catdoja

54. catdoja 31 de outubro de 2020 às 10:32

💖💖💖💖💖💖💖💖💖

strangerthings

55. strangerthings 31 de outubro de 2020 às 13:40

UAAAUUU love

geraldoleitor

56. geraldoleitor 15 de setembro de 2021 às 10:30

Linda