start

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

28 de outubro de 2020 às 14:13 190 views

...................................................................................................................................   . ...START MAGAZINE.

 ■  START 𝑷𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒍     Julovesdi - Nossa entrevista de hoje é com o lindo casal Julia Argentin e Diego Silva, de Valinhos - SP. Pela primeira vez em nossa categoria Personal um casal que representa na verdade a família e o amor, duas grandes personalidades muito queridas e muito inspiradoras. É lindo vermos a demonstração de amor e afeto desse casal que ainda conta com a participação mais do que especial de sua linda filhinha. Para nós da Start é uma honra tê-los hoje em nossa capa e aproveitamos para parabenizá-los pelo tão merecido destaque de love da semana. Que o amor seja sempre rotina na vida do casal e que Deus os abençoe nessa união para que seja duradoura. Vamos conferir a entrevista?

■ Para dar START em nossa entrevista, diga-nos o que precisamos saber sobre você.

Adoro contar quem somos nós e sempre digo: somos o casal do tinder que deu certo hahaha'. A Julia é uma sonhadora, super mãe e louca as vezes (sempre) e o Diego é um cara quieto, simples, roqueiro, paizão e um cara caaaaaaaalmooo.

■ O meadd é uma rede social muito especial para fazer novas amizades. Você concorda? Nos diga a sua opinião.

Com certeza. Eu (Julia) sou usurária do site é onze anos e aqui dentro, já conheci pessoas maravilhosas em que vivemos muitas coisas e o mais gostoso que mesmo ter me afastado, continuamos amigos e focados em nossa amizade. Uma coisa que eu nunca irei esquecer, é quando descobri que estava grávida e as amizades daqui torceram por nós e todo o apoio que nos deram quando nossa pequena passou por poucas e boas.

■ Agora, falando especificamente do seu meadd, nos conte um pouco do que você faz para mantê-lo sempre organizado e bem atualizado.

Estou sempre tentando deixar esse meadd a nossa cara. Espero estar no caminho certo. Aqui sempre tem tudo um pouco de nós. Nossa família, nossas fotos, nossa história e as músicas que gostamos. (por isso sempre as mesmas músicas haha')

■ Para finalizar, gostaríamos de dizer que para nós, você se destaca pela qualidade. Fale um pouco do porquê criou seu meadd e o que em sua opinião te torna especial.

Bom, eu, Julia, sou usuária do site há anos e sempre quis ter um love, mas, o amor não era lá meu amigo kkkk e quando vi que a categoria love tinha voltado, eu fiquei animada, não só por selo e sim, por postar fotos nossas, pois o instagram já estava ficando pequeno kkkkk Acho que nossa história é muito bonita, temos uma família maravilhosa e acho que muitos que nos conhecem torcem por nós aqui dentro e fora. Acho que tem tudo do nosso jeito aqui. Nossos rocks, nossa família e acredito que transmitimos nosso amor em fotos. O Diego está conhecendo o site ainda, então, acho que isso é especial, fazer ele conhecer uma paixão minha de anos e fazer ele participar junto. Bom, acredito que seja isso!​​​​​​​

................................................................................................................... ..................... 𝖢𝗈𝗉𝗒𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 © 𝟤𝟢𝟤𝟢  

leopqdapple

51. leopqdapple 29 de outubro de 2020 às 00:39

Linda entrevista da nossa pops 👏👏

joeyking

52. joeyking 29 de outubro de 2020 às 08:00

Que capa mais linda 🥰

wel

53. wel 29 de outubro de 2020 às 14:44

Q capa lindaaaaa