start

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de outubro de 2020 às 15:17 142 views

...................................................................................................................................   . ...START MAGAZINE.

 ■  START 𝑷𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒍    Viniciusoto - Nosso entrevistado de hoje é o querido Vinícius Soto, de Campinas - SP. Nossa capa personal de hoje trás um cara super humilde e mega parceiro. Pensem num cara muito do bem que todo mundo deveria ter como amigo, esse é o Vini, o aniversariante da semana. Aproveitamos esse espaço para lhe desejar toda a felicidade do mundo e que sua vida seja sempre repleta de bençãos e vitórias. A equipe Start tem muito orgulho de tê-lo hoje em nossa capa. 

■ Para dar START em nossa entrevista, diga-nos o que precisamos saber sobre você.

Sou um rapaz simples, sem muitas frescuras que gosta do simples da vida.

■ O meadd é uma rede social muito especial para fazer novas amizades. Você concorda? Nos diga a sua opinião.

Sim, hoje mais que nunca o site me trouxe muitos amigos e esses amigos me trouxeram uma pessoa que me completa em tudo até no Grudinho kkkkkk

■ Agora, falando especificamente do seu meadd, nos conte um pouco do que você faz para mantê-lo sempre organizado e bem atualizado.

Tento sempre manter uma linha de pensamento nas fotos, mais é a atenção de querer sempre manter tudo arrumado, as vezes fala mais tentamos kkkkk

■ Para finalizar, gostaríamos de dizer que para nós, você se destaca pela qualidade. Fale um pouco do porquê criou seu meadd e o que em sua opinião te torna especial.

Quando comecei foi mais pelos amigos que costumavam meche, mais acabei pegando gosto por tirar fotos, e conversar com a galera, acho que o jeito simples e sempre estar aqui para os amigos independente do que seja, e é pra dar um concelho, uma broca ou até mesmo o ombro, to aqui.

................................................................................................................... ..................... 𝖢𝗈𝗉𝗒𝗋𝗂𝗀𝗁𝗍 © 𝟤𝟢𝟤𝟢  

machadobus1

51. machadobus1 24 de outubro de 2020 às 14:52

Um ótimo sábado pra você